segunda-feira, 25 de maio de 2015

Muitas mulheres lindas com e sem calcinha na Festa da Mini Saia deste sábado, loucuraaaa!! Neste último sábado do mês venha pegar, agitar e usar na Festa da Pegação fervendo na Las Vegas!


Muitas mulheres lindas com suas mini saias curtíssimas, algumas com outras sem calcinha, e todos nós simples mortais prontos para mais uma festa apimentada e cheia de sensualidade na Las Vegas.

Como em todo sábado vários casais de primeira vez vieram para conhecer a festa e a casa, o que sustenta a informação que a Las Vegas recebe o maior índice de novos swingers a cada festa.

A festa começou pontualmente as 21:30 com deejay Finno animando a pista tocando um pouco de todos os ritmos para que a galera possa curtir de tudo um pouco.

Todos os ambientes estavam minuciosamente limpos, refrigerados e liberados para uso a qualquer momento, não confinamos ninguém na boate e nem regulamos o tesão de cada um.

As preferências são sempre variadas, e como festa liberal, tolir a liberdade de usar os ambientes antes de determinado horário, nos parece no mínimo conflitante com o propósito da festa.

A boate estava show, com a galera se agrupando por ali para curtir o clima leve de festa, bem como todos as atrações sempre especiais preparadas para a noite que estava apenas começando.

A mulherada já no clima, nos brindava com suas lindas formas semi cobertas pelas penas saias e mini vestidos, que como se não bastassem ainda eram levantados até a cintura para que pudéssemos morrer de desejo e tesão por cada uma delas.

Até a Sra. Pimenta (foto ao lado) nos deu uma palhinha e deixou a todos muito mais animados e desejosos pela sequência da festa.

A primeira atração da noite, foi o stripper masculino de Celso Lopes que já se apresentou vestido apenas com uma folha de parreira no programa Amor e Sexo de Fernanda Lima.

Vestido com uma linda roupa de toureiro, Celso abriu o show encenando uma tourada e agitando uma capa vermelha enquanto executava sua coreografia.

A mulherada que estava na boate, já estava de olhos arregalados e ansiosas para o restante do show, pois o stripper "boa pinta" já as havia conquistado desde sua entrada no palco.

Quando nosso stripper desceu para a pista da boate, a mulherada ficou ainda mais agitada, e torciam cada uma, para terem um momento de interação explicita com o toureiro.

Ele fez alguns passos na pista, e partiu para o corpo a corpo com as calcinhas de plantão; enquanto se enroscava com uma ou com outra ia tirando algumas partes da linda fantasia.

Algumas mais sortudas ainda tiveram a oportunidade de participar do show e estar ainda mais de pertinho com nosso artista e tirar aquela casquinha deliciosa do stripper global.

De volta ao palco, Celso Lopes era observado fixamente por cada esposa ou mulher presente na boate, todas a esperar do momento crucial do show que aconteceria em breve.

Ele dançou, e enquanto isso ia tirando o restante da fantasia até ficar somente de sunga vermelha para o deleite das taradas que nem piscavam gritando "tira, tira, tira".

Atendendo o pedido da plateia feminina, nosso stripper se posicionou de frente para elas, fez uma pose para a foto e sacou de uma só vez a sunga, liberando seu enorme mastro rijo apontando para o horizonte.

A mulherada foi ao delírio e ovacionou o belíssimo show, enquanto preparávamos a forra dos cuecas com o show de stripper feminino feito pela lindíssima Ale Misteriosa.

A Loira entrou arrasando com sua roupa vermelha toda colada, executado acrobacias na barra do pole dance e agitando a galera com seu jeito sacana e extremamente sensual.

Foi para a pista da boate ainda vestida, mas lá cuidava de excitar a todos tirando o que cobria todo seu corpo bronzeado, enquanto dançava e se enroscava nos homens e mulheres presentes.

A picardia estava solta e instaurada por todo ambiente, casais e singles esperavam pela oportunidade de interagir com a nossa linda stripper e tirar dela algumas sarradas, bolinadas e algo mais que lhes fossem possível.

Muitos se deram bem, como o Sr. Matriz que convidado pela stripper, pode até sugar o peitinho enquanto apalpava toda aquela abundância com sua mão adestrada.

Ale não se fez de roga e permitiu que a sacanagem rolasse; se esfregou e bolinou homens e mulheres e assim todos se aproveitaram desde delicioso momento de interação, sensualidade e ousadia.

Já de volta ao palco, após circular pela pista da boate e agitar toda a galera, Ale se preparava para finalizar seu show, e mesmo estando apenas com um minúsculo  body, era altamente aguardado por parte da galera o momento de tirar tudinho.

Mais evoluções na barra do pole dance, dança sensual e caras e bocas de nossa artista, até o esperado momento em que ela tirou de vez tudinho que a cobria.

A partir daí o show caminhou para seu final, com Ale dançando totalmente nua e se exibindo para a galera, inclusive mostrando seu piercing genital.

Ufa! A galera estava a mil por hora, até os que passavam pela boate indo do labirinto para os corredores de suítes e vice e versa, pararam para degustar das imagens tão deliciosas que vinham lá do palco.

A festa já estava no ápice de seu clima, mas ainda cabia mais uma dose de diversão, de alegria e claro de pimenta para temperar ainda mais a noite de sábado dos que escolheram estar conosco.

Então, chamamos Henrico para aquele já tradicional show de música ao vivo, repleto de animação e ousadia com a brincadeira das esposas e mulheres no palco.

Vamos lá! Henrico de pronto contagiou a galera presente com seu talento, simpatia e carisma, agradando a todos cantando um pouco de tudo, do nacional ao internacional, do sertanejo ao funk, sem deixar de passar é claro, pelos inesquecíveis sucessos dos anos 80 e 90.

Também rolou a interpretação de sua atual música de trabalho "Primeiros Erros" que está bombando com o clipe em Homenagem aos anos 80 no canal do youtube do cantor.

Todos cantaram e dançaram com ele, fizeram coro e encheram o ambiente de animação e alegria, deixando ainda mais leve o clima da festa.

Mas a hora agora era daquela dose extra de pimenta para deixar todos preparados para o restante da noite, circulando pelos ambientes íntimos e aproveitando cada momento de prazer e luxuria que nossa festa pode oferecer.

Assim convidamos a mulherada para participarem do show de Henrico, subindo ao palco e dançando com ele sensualizando para a galera e os respectivos maridos.

Como o tema da festa era a mini saia, conseguimos algumas incautas vestidas no tema e interessadas em participar da brincadeira.

As "Henriquetes" como já são conhecidas apenas precisam dançar sensualmente seguindo o ritmo da batida do funk e executando as ordens dadas por Henrico, a medida que faz de improviso uma rima para cada uma delas.

A brincadeira começa meio tímida, mas a medida que se desenrola vai ficando cada vez mais animada e sensual, contando sempre com a participação da plateia que interage a tempo todos com os que estão no palco.

Essa interação faz que aconteça uma gostosa troca de energia entre todos!

Além disso, o clima descontraído permite que haja também mais interação entre os que assistem, abrindo assim as portas para novas amizades, novas conversas e quem sabe futuras novas transas.

Cada uma delas se exibe sob os aplausos e o apoio da platéia, além é claro dos olhares orgulhosos dos maridões que as liberam para participar da brincadeira.

Junto deles estamos nós com nossos olhares cheios de desejo e cobiça, apreciando essas mulheres maravilhosas e sedentos para que em breve haja aquela oportunidade para um bom vuco-vuco.

O show termina quanto todas tenham passado pelo seu minuto de fama e sob os aplausos da galera presente, que agora vai agitar tudo e fazer a festa pegar fogo de vez!

A partir daí cada um busca aquilo que seja do seu interesse no momento, alguns permanecem na boate para curtir aquele set de funk que elas adoram dançar balançando o tamborzão.

Outros partem para os concorridos corredores de suítes e labirinto, sem deixar de passar pelo dark room ou espaço Las Vegas, onde rola a massagem sensual ou erótica com Daniel Masso.

Aqui o vuco-vuco é frenético e de verdade, a galera gosta muito e interage com facilidade e boa vontade.

Na boate, o pole dance fica liberado para quem quiser usar e dançar sensualmente, muitas o fazem pela primeira vez, aproveitando que a boate esteja mais vazia devido a ida da galera para os outros ambientes.

Tudo acontece com o devido respeito, liberdade e acima de tudo segurança e descrição.

Assim, agradecemos a presença de todos, deixando um chamego especial para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sexydreams, Chiclete, Luana e David, Fiore, Iniciantes 33, Gui RJK, Loira Misteriosa, Clauja, Nômade, WE, Amor Proprio, Liberal, 35 Niterói, Negro, Fami, Chapa Quente, Stylus, Sexy, Perfumado, Matriz, Incansável, JJ e Fugaz; Os Solteiros(as) Tímido, Bom de Onda, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este último sábado do mês, preparamos a Festa da Pegação para você pegar, agitar e usar a vontade; para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando para você que não pode vir, que a festa é transmitida ao vivo direto da boate todo sábado a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, sendo parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net. www.sexocompimenta.com

Lembre de baixar nosso aplicativo grátis e ter tudo do Casal Pimenta na palma da sua mão, os links estão no menu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário