segunda-feira, 15 de junho de 2015

A Festa Gigana foi linda, shows super especiais e a galera presente fazendo aquele vuco-vuco! Neste sábado 20/06 tem o MEGA aniversario da Las Vegas com As Apetitosas, Tequileiros, Cerveja e Ice dose dupla, vem com a gente!


A Festa Cigana do último sábado foi mesmo mágica! Pessoas animadas e muito afim de curtir mais uma noite na Las Vegas que estava decorada e pronta para receber seu público habitual e também os que vem de primeira vez conhecer a casa e a festa.

E a galera começou cedo aproveitando que a casa fica toda liberada desde a sua abertura, permitindo que os frequentadores circulem e usem as dependências no momento em que desejarem, sem terem e ficar confinados na boate até o final dos shows.

A galera foi chegando, batendo aquele papinho no salão da boate, mas logo deejay Finno estava sacudindo a pista tocando um pouco de todos os ritmos e colocando a galera para dançar animada.

Enquanto isso, já rola a massagem sensual e até erótica feita por Daniel Masso numa cabine reservada do espaço Las Vegas, tudo no maior clima com direito a luzes de velas e incenso.

O clima já estava quente, alguns já circulavam pelos ambientes íntimos onde já rola os primeiros vuco-vucos, enquanto outros estavam no terraço para aquela fumadinha básica.

Abrimos o nosso rol de atrações com um show stripper daqueles, trazendo Alex Tribal que recém chegado da Europa onde fez uma longa temporada de shows, incorporado num cigano forte e viril.

O cara mandou muito bem na vestimenta e também na escolha da música que embalou a primeira parte do show e colocou a galera dentro do clima do tema da festa.

No palco ele dançou uma coreografia totalmente apropriada e prendeu a tenção da galera que nem piscava para não perder um só movimento do nosso artista em ação.

Quando foi para a pista, Tribal partiu para aquele momento de interação que todos aguardam e desejam, pois este é o momento de ficar bem pertinho dos strippers e tirar aquela casquinha.

Casquinha aliás, que as esposas e mulheres souberam tirar quando abordadas por nosso stripper, aceitando prontamente o convite para dançar com ele e participar do show.

Algumas como esta deliciosa morena, ainda nos presentearam com um belo show de exibicionismo, permitindo que nosso stripper conduzisse cada passo da dança junto com ele.

Após alguns minutos Tribal estava de volta ao palco, onde agora encaminharia seu show para a parte final, enquanto ainda executava mais alguns passos de sua coreografia.

Enquanto isso, no stripper ia tirando mais algumas peças de roupa, até ficar apenas de sunga já arrancando suspiros das calcinhas presentes, que ansiosas aguardavam pelo momento do ápice final.

Eis que chega o momento tão aguardado, quando Tribal saca de uma só vez a sunga, deixando à mostra seu gigante instrumento de trabalho, rijo e em ponto de bala para o delírio da mulherada.

Na sequência, recebemos Ana Paula, uma morena de parar o transito e deixar qualquer marmanjo boca aberta e babando sem conseguir controlar os movimentos.

Ela também caprichou na produção e veio lindamente vestida como somente uma cigana de verdade poderia vir, sem contar com o ritmo e movimento de sua dança sempre graciosa e sensual.

Ainda vestida, nossa stripper desceu para a pista da boate e circulou entre os casais, homens e mulheres presentes, girando e contorcendo seu corpo mignon.

Ana Paula voltou ao palco ainda vestida, e lá começou seu ritual místico para tirar peça por peça da vestimenta que a cobria por inteiro, e a partir daí nos permitiu ver toda sua forma esculpida e a cor morena jambo.

Trajando apenas uma minúscula calcinha vermelha, nossa stripper presenteou a todos com uma nova descida para a pista, onde agora circulava entre os presentes.

A galera estava extasiada com a beleza estonteante da artista que estava ali bem pertinho deles, exalando seu cheiro bom, rebolando as nádegas, e sacudindo os longos cabelos a cada movimento mais intenso.

Foram vários os momentos de interação com o publico, subidas nas mesas, deitadas no colo dos maridos, empinadas certeiras, e esfregação com as esposas e mulheres.

Ela circulou por quase toda a pista, foi de mesa em mesa se exibindo para os que ali estavam, e ainda permitiu ser tocada por todos que ousaram, retribuindo o toque com muita sensualidade.

Foram muitas sarradas e bolinadas, muito entusiasmo e desejo por parte de todos que ali estavam, e ainda aguardavam a chegada do momento daquela última peça ser totalmente retirada de seu corpo.

De volta ao palco, Ana Paula satisfez o desejo de geral que mentalmente pedia para que tirasse a calcinha e ficasse totalmente nua do jeito que veio ao mundo.

Com a pequena calcinha vermelha na mão, nossa stripper desta noite ainda dançou, fez poses e se pendurou na barra do pole dance, desinibidamente e coberta de uma aura mágica.

Extremamente sensual, nossa stripper encanta a todos e recebe os aplausos da galera, inclusive dos que passavam pela boate rumo ao labirinto ou aos corredores de suítes sem resistir a esta delicia.

Depois tivemos a presença de Henrico com seu show de música ao vivo, passando por vários ritmos e pelos maiores sucessos de ontem, de hoje e de sempre.

Com uma visita aos anos 80, Henrico levantou a galera e colocou todos para dançar e cantar junto com ele os rits inesquecíveis que todos aguardam e sabem de cor.

Também passou pelo funk, sertanejo e pela mpb sempre exaltando seu talento e carisma, finalizando com o seu mais recente sucesso "Primeiros Erros" cujo clip esta bombando no youtube.

Terminado o show, deejay Finno reassume a pista e coloca a mulherada para balançar o tamborzão ao ritmo do funk que elas adoram ouvir e dançar.

Enquanto isso, muitos seguem rumo aos corredores de suítes e dark room, enquanto outros vão para o labirinto ou circulam pelos ambientes da casa em busca da realização de seus desejos e fantasias.

A festa rolou madrugada a dentro com muito swing e menage, muita interação de verdade, muita gente feliz, satisfeita e realizada em mais uma noite de festa.

Assim agradecemos a todos que compareceram, deixando um chamego especial para os que além da presença ainda nos permite fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Bia 6969, Iniciantes 33, RJ38, Pedro e Neila, Sexy, Delicia, Surpresa de Chocolate, Diskret, Pedro e Ana, 22, Perfumado e Ciumento; Os Solteiros(as) Batman, Leo 1977, Salva Vida JPA, Marcinho FJV, Tati, Loira, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 20/06 vamos comemorar o aniversário da Las Vegas com uma festa muito especial, cheia de atrações, promoções e surpresas  para vocês; para maiores informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando que no menu você também vai encontrar a aba para baixar gratuitamente nosso aplicativo; e que a festa é transmitida ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário