segunda-feira, 8 de junho de 2015

A Festa Vem Que Tem Real foi tudo de bom e rolou muito swing e menage de verdade!! Para este sábado pós dia dos namorados a Festa Cigana vai ferver na Las Vegas!


Desculpem o atraso na publicação do resumo da festa do último sábado, a terça foi um dia corrido e por isso estamos atualizando o blog hoje quarta-feira.

A Festa Vem Que Tem Real foi mesmo um show de swing e menage, com a galera fazendo jus ao tema da festa e confirmando o status de festa real, com casais de verdade, gente bonita e animada, muita diversão e vuco-vuco de verdade, com muita sacanagem e picardia.

Vale aqui explicar que quando me refiro a "gente bonita" em minhas publicações, não estou fazendo alusão aos padrões de beleza impostos pela sociedade moderna; e sim, a beleza como um todo, desde o estado de espirito, passando pela simpatia e pelo estilo da pessoa.

A forma física é o que menos importa, uma vez que o que é bonito para alguns pode não agradar tanto há outros, além do que o swing é algo muito democrático, onde todos são perfeitamente aceitos.

Assim recebemos pessoas magrinhas, gordinhas, ruivas, morenas, negras, loiras, altas, baixinhas entre outros adjetivos, mas sempre simpáticas e felizes.

A festa começou daquele jeito, com a galera chegando devagar mas animada; e com a mulherada mostrando claramente para que veio na festa, como a Sra. RealKsalRJ que sempre ilumina nossa festa com a sua presença.

Mesmo com a casa toda liberada a partir de sua abertura, deejay Finno sacudia a pista com a galera dançando e quebrando tudo na pista da boate, enquanto alguns poucos já circulavam pelos ambientes íntimos .

A boate é o principal ponto de encontro da galera, inclusive dos que chegam pela primeira vez, local onde rolam os primeiros contatos visuais e mesmo as primeiras conversas, de quem pretende algo mais picante.

A galera já estava no clima da festa quando anunciei as atracões da noite, após a tradicional "boas vindas" e os avisos de praxe, alertando a todos a melhor forma de conduta para que tudo transcorra com tranquilidade.

Abrimos nosso rol de atrações com o show de stripper masculino, trazendo Felipe Brandão caracterizado como bombeiro, na verdade mais para bombeiro erótico.

A mulherada já estava louca para conferir o tamanho de sua mangueira, mas enquanto isso, Felipe circulava pela pista da boate interagindo com as esposas e solteiras presentes.

A galera fica mesmo agitada nesta hora, onde o contato com os strippers é feito assim bem de pertinho, sem contar que algumas incautas e mesmos as mais dadas, chegam a participar do show.

O objetivo sempre é de poder tirar aquela casquinha do nosso artista, sem contar com os minutos de fama, brilhando como coadjuvante nos melhores shows da casa e da festa.

Há também as mais tímidas que se recusam a participar quando são convidadas pelo stripper, mas isso é muito natural, uma vez que nada que seja obrigatório é permitido na festa.

De volta ao palco, nosso "bombeiro erótico" parte para a parte final de seu show tirando o restante de seu uniforme, e já preparando a mulherada com a expectativa do tamanho de seu instrumento de trabalho.

Além de ter um corpo atlético, Felipe é também um ótimo dançarino, e assim utiliza seu talento para executar alguns passos de sua coreografia preparada exclusivamente para o show.

A mulherada vai ao delírio, com a forma física do rapaz, e ainda mais quando ele tira da sunga a "mangueira" que estava tão bem guardada, e que agora salta diante dos olhares gulosos das calcinhas de plantão.

Na sequência, a hora é de dar a "forra" para os cuecas presentes, que agora se animam mais do que nunca para assistir um dos shows mais sensuais do swing carioca.

Ale Misteriosa, nossa stripper feminina desta noite, como sempre arrasou no momento de interação com a galera na pista da boate, circulando entre os casais e interagindo com homens e mulheres presentes.

A brincadeira é sempre animada e cheia de sacanagem, quando todos se aproveitam da proximidade da nossa artista para sarrar e dar algumas bolinadas no seu corpo sempre bronzeado.

Ale circula por toda a pista, quase indo de mesa em mesa, mas sempre procurando interagir com o maior número de pessoas possíveis, trocando inclusive carinhos e beijinhos mais íntimos.

A fantasia que vestia, um vestido preto e todo rasgado, já havia sido tirado no início do show, e durante a interação com os presentes, ela foi tirando também as peças da lingerie que a cobria.

Quando voltou para o palco, nossa stripper já estava apenas de calcinha e soutien, que logo foi tirado, deixando mostrar os lindos seios branquinhos de bicos rosados, contratando com sua pele bronzeada de sol.

O momento é de expectativa por parte dos cuecas e das meninas que curtem uma mulher linda e sexy, enquanto viam nossa artista executar manobras e acrobacias na barra do pole dance.

A seguir, nossa stripper satisfez o desejo de todos os presentes tirando sua calcinha, única peça que ainda estava no seu corpo, escondendo o seu sexo que agora pode ser visto por todos.

Ela ainda fez questão de voar agarrada e circulando na barra do pole dance com as pernas bem abertas, exibindo para a galera, o seu brilhante piercing genital que refletia as luzes da boate.

Depois de tudo isso, ainda havia fôlego e animação para mais uma atração sempre especial nas nossas noites de sábado na Las Vegas; Henrico chega com seu talento e carisma, para mais um show de música ao vivo.

A galera que já estava na boate, se junta aos que chegam após curtirem um gostoso vuco-vuco nos ambientes íntimos, e aos que param na boate quando passam por ali, circulando entre o labirinto e os corredores de suítes.

O clima na boate está com a temperatura lá em cima, e promete subir ainda mais, com a animação e a qualidade do show que está apenas começando e já arrebatando a todos.

O show vai dos anos 80 e 90 até os dias de hoje, passando por vários ritmos e estilos da música nacional e internacional, relembrando e maiores sucessos de ontem, de hoje e de sempre.

A galera curtiu muito enquanto dançava e cantava com Henrico inclusive os seu sucesso mais recente, a regravação da música "Primeiros Erros", que aliás está bombando com um clip super original no canal do youtube do cantor - pesquise Henrico Primeiros Erros.

Depois de tanta animação, só faltava aquela dose de pimenta que é colocada sempre na segunda parte do show de Henrico.

Agora, nosso artista divide o palco com as esposas e mulheres que convidadas aceitam dançar ao lado de Henrico, e sobem ao palco para orgulho dos maridos e cobiça dos homens e mulheres presentes.

As "Henriquetes" como já são conhecidas, são recebidas com muita expectativa e entusiasmo por parte da plateia.

Todos aguardam ansiosamente o momento em que elas, comandadas pela batida inconfundível e sensual do funk e pelas rimas improvisadas por Henrico e dedicadas especialmente para cada uma delas; dançam sensualmente diante de todos.


A maioria delas o faz pela primeira vez, e na verdade nem imaginam o que vai acontecer de verdade lá em cima, apenas vão, incentivadas pelos maridos e pela galera em coro.

A brincadeira além de ser sensual e de muito bom gosto, ainda promove um clima de descontração generalizada, permitindo assim, uma maior interação por parte dos presentes.

Sorrisos, conversas paralelas, torcidas animadas, incentivo para cada uma das participantes, aplausos, apupos e muita energia boa, acontecem no decorrer deste momento especial e exclusivo de nossa festa.

Cada uma das esposas e mulheres que estão no palco, tem uma música especialmente rimada por Henrico, cuja letra sempre incentiva e as vezes até intima cada incauta a ter coragem e entrar no clima da brincadeira.

O objetivo sempre é de sensualizar o máximo possível, enquanto dançam e rebolam apoiadas na barra do pole dance, e incentivadas ainda mais pela galera que torce lá na pista.

Algumas já chegam chegando, e dominam logo o receio e a vergonha de estar ali exposta diante de tanta gente, outras são mais tímidas e necessitam de um pouco mais de tempo para se soltarem.

O fato, é que no final todas conseguem vencer suas limitações, e assim realizar essa grande fantasia de estar totalmente liberada de seus pudores e se divertir com isso.

Cada uma recebe uma boa dose de aplausos da galera presente, durante e após cada uma das apresentações, o que lhe serve como recompensa pelo esforço desprendido para estar ali.

Ao descer do palco a recepção dada pelos maridos e pela plateia a sua volta, as torna como grandes artistas e celebridades da festa e da noite; lembrando que após tudo aquilo, nunca mais serão vistas apenas como esposas na festa.

A brincadeira rola animada até a última esposa se apresentar diante da galera cada vez mais acesa e interessada, ninguém arreda o pé da boate, e os que passam vindos de outros ambientes, não hesitam em dar aquela paradinha para assistir o que está acontecendo.

Todos estão em ponto de bala, o clima altamente sensual toma conta dos espaços, a maioria parte para os ambientes íntimos da casa em busca do vuco-vuco que com certeza vai rolar animado, afinal aqui tudo é mesmo real.

A interação que promovemos, faz com que muitos saiam dali, juntos e decididos!

Desta vez, todas que participaram receberam uma singela lembrança, e a escolhida entre todas como a melhor dança sensual ganho um vale compras da Belíssima & Sexy.

Após o show, deejay Finno reassume a pista, e imediatamente coloca a mulherada para balançar o tamborzão com aquele set de funk que elas curtem ouvir e dançar.

Ainda tem muita festa para rolar, os corredores de suítes ficam mais concorridos e o labirinto mais movimentado; há os que vão para o terraço e os que fazem massagem sensual com Daniel Masso no espaço Las Vegas.

Há também os que permanecem na boate, bebendo e dançando, enquanto assistem algumas esposas e mulheres dançarem sensualmente no pole dance, agora com ao som do house e do hip hop.

Muitas que não tiveram coragem de subir no palco na hora do show, o fazem agora com uma música mais calma e com a boate mais vazia, o que lhes permitem sentirem mais seguras de si.

A festa rola solta e leve até seu final, quando muitos se despedem da gente agradecendo e parabenizando pela noite, enquanto ajeitam suas roupas aos corpos suados e arrumam os cabelos desgrenhados.

Assim agradecemos a todos pela presença, e por mais essa festa maravilhosa que juntos pudemos fazer e participar; deixamos um chamego especial, aos que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Chiclete, Star, Primavera, Real Kasal RJ, Sensação, Sexy, Fernando e Mônica, Fênix Bi, Binladen, BS, MJ Silva Santos, Machado, Lili Black, Perfumado, Jogador e Jogadora, Afrodisíaco, Nivia e Nando, Vai ou Racha e Riaj diretamente do Espirito Santo para nossa festa; Os Solteiros(as) Huguinho, Dr J, Digo Flamenguista, Sarada, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este primeiro sábado de junho, preparamos uma a Festa Cigana que será muito especial e mágica, começando com a primeira taça de vinho por nossa conta. Para mais informações clique na aba com a nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando que você pode acompanhar toda a festa transmitida diretamente da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da rede social adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário