segunda-feira, 29 de junho de 2015

Muitos velozes e mais ainda libidinosos compareceram na festa que teve este tema no último sábado! Para este sabadão de 4 de julho a Festa do Pullover promete e vai comemorar o aniversario do Sr. Kadu Smile!!


Mais uma festa super show na Las Vegas, com a galera liberal mais animada e apimentada do swing carioca; só quem foi pode dizer sobre o clima, a liberdade, a estrutura e sobre o vuco-vuco que rola de verdade.

Além de tudo isso, pela confiança vinda através de comentários e indicações, recebemos o maior índice de novos casais na nossa festa todos os sábados, fato que evita a formação de panelinhas ou grupinhos.

A festa começou com a galera chegando e aproveitando a promoção de cerveja dose dupla e mais a surpresa de uma carta de bebidas com preços incrivelmente reduzidos, como uma smirnoff ice por apenas R$ 7,50.

Nestas condições, a galera aproveitou para beber e se soltar ainda mais, tudo na maior tranquilidade e harmonia, clima leve de festa mesmo, com a boate bombando sob o comando de deejay Finno.

A mulherada arrasou como sempre, todas maravilhosamente vestidas com suas "roupinhas" deliciosamente curtas e coladas no corpo; que nos obrigam a um esforço extra de segurar os olhares gulosos.

Casa aberta e todos os espaços e ambientes liberados para uso daqueles que curtem a liberdade de ir e vir, além de não limitarem seu "tesão" aos horários determinados pela casa; aqui todos escolhem quando e onde curtir.

Com isso, além da galera que se junta na boate para beber, conversar, dançar e curtir a festa que rola; outros já circulam pelos ambientes íntimos da casa, indo do labirinto, aos espaço Las Vegas e para os corredores de suítes.

Ainda há a galera do terraço, que curte uma resenha ao ar livre, além da liberdade de fumar seu cigarrinho sentados e curtindo um som ambiente; pertinho das suítes e do clima gostoso da festa.

Chegada a hora dos shows, trazemos sempre e apenas os melhores strippers do swing carioca para apimentar a festa e presentear a galera que nos visita regularmente aos sábado, ou os que vem de primeira vez.

Ana Paula, stripper feminina da noite arrasou como sempre, com seu show altamente sensual e dinâmico; com seu corpo esguio de curvas acentuadas e pele morena.

Simpática, doce e meiga, Ana Paula exala excitação seja no palco onde começa seu show, ou na pista da boate, ali bem pertinho da galera onde esbanja todo seu talento.

É ali na pista que a galera tem a oportunidade de interagir com nossa stripper, que generosamente se aproxima da maioria dos casais e singles presentes para aquele contato cheio de picardia.

Homens e mulheres se aproveitam do momento e tocam, apertam, sarram, bolinam e desfrutam de nossa stripper que retribuiu com todo carinho, atenção e sensualidade.

De volta ao palco nossa estrela dança, rebola, faz caras e bocas, se exibe e excita a todos os presentes que nem piscam para não perder um só movimento repleto de graça e elegância.

Sem nenhum pudor e já totalmente nua, Ana Paula mostra as partes intimas com vontade e delicadeza, permitindo que todos a vejam por inteiro e possam fantasiar e assim viajar no pensamento.

Os casais se abraçam, se apertam e exprimem sem querer todo o tesão que nossa stripper consegue exalar pelo ar a cada movimento, a cada olhar penetrante, a cada sorriso.

Assim neste clima, seguimos para o final do show com o volume da música cada vez mais baixo, nos permitindo ouvir os suspiros e sussurros vindos de vários cantos da boate.

Na sequência, Alex Tribal chega chegando vestido de frei e exorcizando todos os fantasmas e neuras que cada um dos nossos frequentadores possa trazer consigo.

Tribal, recém chegado de uma turnê europeia, agrada em cheio não só com sua plástica impecável, como também pelo seu talento na dança e na arte de surpreender a cada minuto do show.

Tirar a roupa não é algo simples para ele, a cada peça tirada do corpo, acontece um evento, uma maneira toda especial que surpreende e arrebata a todos na plateia.

Ele vai à pista e também interage com a mulherada que se aproveita dele todo o tempo cujo contato dos corpos é possível, até as incautas surpreendidas pela interação repentina, não se fazem de rogadas.

De volta ao palco, nosso stripper masculino dança e tira quase toda a roupa, para o delírio da mulherada presente e das que estão no camarote pertinho do palco, reservado para um grupo do zap zap.

Dono de um físico invejável, o stripper internacional, demonstra o porque de tamanha fama, e após estigar a mulherada, saca a sunga do corpo e empunha o mastro rígido e enorme para o deleite delas.

A esta altura a temperatura está lá em cima, a galera excitada e animada para mais uma atração de alta qualidade comprovada pelos que frequentam ou já passaram pela Las Vegas.

Henrico, que está bombando com seu mais novo sucesso, a regravação da música "Primeiros Erros" e um clip super divertido disponível no youtube, já colocou a galera para cantar e dançar com ele na primeira música do show.

Com seu talento e versatilidade, Henrico canta e encanta a todos passando por vários ritmos, e pelos maiores sucessos de hoje, de ontem e de sempre, com a aprovação e o acompanhamento da galera presente.

Após os shows, realizamos os sorteios oferecidos pela AcquaRio contemplando três frequentadores da festa, que vão utilizar a oferta de embelezar seus carros com o Wather Transfer Printing.

Deejay Finno reassume o controle da pista e solta aquele set de funk que a mulherada adora dançar e balançar o tamborzão, nos deixando loucos de tesão e desejo.

Muitos permanecem na pista, enquanto a maioria parte mesmo para os ambientes íntimos em busca do vuco-vuco da noite e de realizarem suas fantasias e até comemorar o noivado na festa como o Casal Babi RJ.

Neste clima sensual, discreto e seguro a galera se diverte e "brinca" a valer até o final da festa já madrugada a dentro, quando saem exaustos, descabelados e felizes.

Agradecemos a todos pela presença, deixando um chamego para os que nos permitem fotografar e divulgar suas imagens e "nicks" o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, MJ Silva Santos, Delicia, Curioso, Belas Fotos, Sexy, WE, Beto e Val, 50, Sexo A3, Elaine e Alexandre, Baby RJ, Sedutor, Pedro e Ana, Parati, Ayres,  35 Madureira, Sexy Dreams e Bruni; os Solteiros(as) Marcinho FJV, Lekinho, Robertinho, Loira Dengosa, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este 4 de julho, vamos comemorar o aniversário do Sr. Kadu Smile RJ com a Festa do Pulôver, incentivando a mulherada a usar somente a dita peça de roupa durante a festa. Para maiores informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Estaremos como em todo sábado transmitindo a festa ao vivo diretamente da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. sabe q temos tesão neste tipo de festas. quem sabe um dia iremos. bjs.

    ResponderExcluir