segunda-feira, 22 de junho de 2015

Niver da Las Vegas foi tudo de bom! Atrações especiais, galera animada e muito vuco-vuco!! Neste último sabadão do mês muitas vantagens e sorteios na Festa Velozes e Libidinosos para você estar conosco!


Bem, cá estamos para mais um resumo, desta vez sobre a festa que comemorou os vinte anos da Boate Las Vegas onde há dois anos e meio realizamos nossos festas.

A festa foi linda, muita gente bacana e animada como sempre, um show de atrações para animar a noite e no decorrer da festa muito vuco-vuco e safadeza rolando em todos os ambientes da casa.

O único problema que tivemos, foi depois da festa na hora de plugar a câmera ao PC para descarregar as fotos, quando um erro daqueles inesperados do windows apagou todas as fotos da máquina mas sem salvar no PC.

Assim, perdemos todas as fotos feitas durante a festa, nos desculpamos com todos que estiveram lá e posaram para as fotos, também com as atrações da noite e principalmente com vocês que semanalmente lêem as nossas publicações aqui no blog.

Para não deixarmos a página em "branco", fiz uma rápida seleção de fotos das festas anteriores, com participação das atrações que estiveram conosco nesta noite de sábado, para ilustramos o texto e tornar a leitura ainda mais interessante.

Falando da festa propriamente dita, recebemos uma galera pra lá de animada e com a corda toda para comemorarmos juntos o aniversário da casa, aproveitando a dose dupla da cerveja Skol Beat e de Ice que deu aquele "up" em geral.

Redundante dizer que a mulheres estavam lindas, todas elas, sem tirar nem por, cada uma ao seu jeito e estilo, mas todas altamente sexys e sensuais, como manda o figurino para uma noite apimentada e liberal.

Neste clima, iniciamos a festa com deejay Finno sacudindo a pista tocando um pouco de todos os ritmos e colocando a galera para dançar.

Henrico foi a primeira atração da noite, com seu show sempre alegre e animado, agitando geral com seu repertório eclético e escolhido a dedo para contagiar a galera presente.

Ele foi do nacional ao internacional, do sertanejo ao funk com uma longa passagem pelos anos 80 e 90 que fez a galera cantar e dançar com ele todo o tempo sem parar.

Depois recebemos Agatha e Felipe Brandão para um show de tequila que para surpresa de todos, começou no palco com uma dança muito quente e sensual.

Quando foram para a pista, nossos tequileiros hot, sacudiram o público literalmente com boas chacoalhadas após aquela generosa dose de tequila colocada garganta a dentro com aquele carinho todo especial.

Agatha se encarregada dos cuecas, dedicava à eles a atenção merecida e o tempo necessário para esquentar ainda mais a brincadeira com cada um deles que sentaram na sua cadeira de tequileira.

Com muita elegância, graça e sensualidade a nossa tequileira deu conta de uma dezena de marmanjos que praticamente se jogavam para estar ali tão pertinho dela e de suas curvas deliciosas.

Felipe Brandão desfilou pelo salão da boate com todo seu físico privilegiado à mostra, fazendo suspirar ainda mais forte as calcinhas presentes, desejosas de provar de sua tequilada.

As incautas que chegaram as suas mãos, se deliciaram com a brincadeira que rolou de forma muito sensual e que permitiu, a todos nós voyeurs declarados e assumidos, observar as formas mais voluptuosas e as lingeries mais picantes da noite.

Elas por sua vez, se deliciaram com o contato direto e quase intimo do nosso tequileiro com suas carnes vibrantes e desejosas de um bom sexo.

A galera curtiu muito os minutos que se passaram ao som de "Chama a Tequileira" e as brincadeiras que rolavam por conta de cada participação do público presente.

Felipe e Agatha chamaram geral para participar e atenderam a todos quanto possível, só não foram os mais tímidos ou que preferiram apenas assistir e se entusiasmar com o que era visto.

A galera estava quase toda ali na boate, mesmo com todos os ambientes liberados e funcionando para serem utilizados pelos que por opção, preferiam partir para o vuco-vuco ao invés de assistir os shows preparados para esta festa.

Na sequência a atração principal da noite já estava no palco para sacudir a galera e animar ainda mais a festa que a essa altura já estava fervendo seja na boate ou nos ambientes íntimos da casa.

"As Apetitosas" provaram o porque deste nome tão sugestivo nos mostrando no palco todas as suas curvas, músculos, formas e talento para cantar e encantar os presentes.

As quatro integrantes do grupo agitaram a massa com os funks mais irados e repletos de sacanagem, além daqueles de sua autoria e do novíssimo sucesso "Vamos Namorar Colorido".

Brincadeiras sugestivas e haver com o contexto da festa, as aproxima da plateia que não arredava o pé da boate acompanhando todo o desenrolar do show.

Além dos atributos naturais e desenvolvidos nas academias de ginasticas, de cada uma delas, chamou atenção a coreografia sempre muito bem cuidada e ensaiada, executada com todo esmero por parte do apetitoso grupo.

O show já invadia o inicio da madrugada quando se aproximava de seu final, contando sempre com a galera presente e animada acompanhando cada música e participando intensamente do show.

Como disse no início desta, um erro do windows me fez perder as fotos da festa e consequentemente as fotos do grupo que se apresentou com enorme sucesso.

Como as fotos aqui exibidas são provenientes de uma rápida seleção de festas passadas, faço inteira questão de publicar a foto oficial do grupo "As Apetitosas" com a formação atual que esteve conosco na noite do último sábado comemorando o aniversário da casa.

A partir daí a festa rolou madrugada a dentro com a galera circulando entre o labirinto e corredores de suítes e muitas das vezes se perdendo pelo caminho, ou melhor, se encontrando com aquele vuco-vuco esperado e desejado.

Delicioso foi assistir a transa altamente sensual da Sra. Primos com um rolinho arrebatado ali mesmo na pista da boate, e levado pelo casal para o camarote.

Ali com o maridão estrategicamente posicionado, a transa se desenrolou libertinamente com muitos olhares e pescoços curiosos apontados para cima.

O palco agora liberado recebeu algumas esposas que foram dançar sensualmente para seus maridos e quem mais quisesse observar de perto não só o seus desempenhos como também as suas formas e gostosuras.

O vai e vem era intenso, assim como era intensa a movimentação em cada ambiente da casa, acirrando a concorrência entre o labirinto, dark room e corredores de suítes.

Nos resta então agradecer a todos que estiveram conosco nesta deliciosa e picante comemoração, e que de lá saíram tão leves e felizes com o resultado da noite mais apimentada do swing carioca.

Deixamos um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar as imagens e seus "nicks" o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33,  Cris e Dinho, JJ, Prazer 1, Negro, Primos, Fênix Bi, Pedro e Ana, JFPP, Delicia, Casal de 3 JF, Otaco, Chapa Quente, Natureza, Stylus, Rei do Swing, Fami, Desejo Carioca, Fernando e Mônica, Alma Gêmea, Re Ruiva, Ana e Marcos, Paraty, Ciumento, Vai ou racha, Curioso, Smile, Kiko e Kika, Alteza, 50, Radiante e Fulgaz; Os Solteiros(as) Falcon, Embarcado, Marco Judo, Apolo Grego, Cláudio Luxuria, Loirinha, Sapekinha, Mel Alma Gêmea e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este último sábado do mês preparamos uma festa especial com vantagens e sorteios de Wather Transfer Printing para seu carro gentilmente oferecidos pela AcquaRio WTP. Para mais informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem e confira.

Todos os sábados a partir das 22 horas, transmitimos a festa ao vivo diretamente da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net www.sexocompimenta.com

Aproveite para baixar gratuitamente nosso aplicativo para celular clicando na aba do menu que contem dos links.

Nenhum comentário:

Postar um comentário