segunda-feira, 1 de junho de 2015

Rolou de tudo na Festa da Pegação; muito vuco-vuco, swing e menage com a galera mais apimentada do swing carioca!! Então vem para a Festa Vem Que Real, este sábado 06/06 vai ser na pressão!!


Sábado foi o fervo com a galera se pegando geral na Festa da Pegação que rolou animada, cheia de mulheres lindas e com a libido ultrapassando todos os limites.

O clima estava tão quente que foi difícil manter a galera na boate, o vuco-vuco começou cedo, contando com a facilidade da casa estar toda liberada desde sua abertura, sem obrigar ninguém a ficar na boate.

O furduncinho que rolou nos corredores de suítes logo no inicio da festa fez com que a galera partisse mais cedo o local que sem dúvida nenhuma foi o mais concorrido da noite.

O tempo mais frio que de costume também espantou a galera que costuma bater aquele papo no terraço, restando apenas os que ficavam ali o tempo suficiente para fumar seu cigarrinho.

Na boate com os que preferiram ficar por ali, rolou muita descontração com a galera aproveitando a dose dupla de ice para esquentar e soltar as "frangas" e sensualizar no nosso queijo.

Deejay Finno atacou de veejay usando o novo telão para a abertura da festa exibindo clips enquanto a galera chegava de mansinho, depois foi só sacudir a pista tocando um pouco de todos os ritmos.

Atraindo a galera para a boate e colocando uma dose de pimenta na festa, anunciamos o primeiro show stripper da noite com a deliciosa Agatha, a loirinha ninfeta mais sarada do swing carioca.

Ela chegou com seu jeitinho meigo e vestida de noivinha, atraindo a atenção dos que já estavam na boate e dos que passavam por ali rumo ao labirinto ou aos corredores de suítes.

Logo a nossa stripper estava na pista circulando entre os presentes para aquele momento de interação repleto de sarradas e bolinadas com homens, mulheres ou casais.

Ela entrava no meio dos casais que estavam de pé, sentava entre as pessoas que estavam sentadas, se esfregava neste ou naquele marido e agitava os singles presentes.

O ápice da interação foi quando a stripper puxou um rapaz para uma poltrona perto do palco, o sentou ali, e colocou a cabeça dele entre suas pernas, uma vez que ela ficou com as mãos no chão.

Assim, ela permaneceu alguns minutos, rebolando e empinado a bunda que ele apalpava e apertava com muita vontade, enquanto a galera assistia a tudo bem de pertinho.

Depois de quase matar o rapaz de tesão, Agatha partiu para o palco onde encerraria o show, mas antes foi tirando o espartilho enquanto executava algumas manobras na barra do pole dance.

Agora vestindo apenas a calcinha preta e as ligas, nossa deliciosa e sarada stripper, usou de toda sua graça e elegância para tirar o "veuzinho" que cobria suas partes intimas e ficar nua do jeito que veio ao mundo!

Na sequência, o stripper masculino internacional Alex Tribal, recém chegado de uma turnê pela Europa e Asia,  veio para dar a "forra" para a mulherada presente, que o recebeu com muita animação.

Ele entrou vestido de monge, com uma capa que só deixava ver seus óculos escuros e nada mais, causando assim aquele suspense para as incautas que ainda não o conhecia.

Durante boa parte da música fez como se fosse estivesse atuando numa peça, executando uma coreografia totalmente coordenada com a música e o tema de sua fantasia.

Depois do suspense, veio a alegria da mulherada que foi ao delírio quando tribal tirou a capa e dançou para elas após tirar também a camiseta preta, arrancando suspiros e gritinhos.

Ele também foi para a pista e interagiu com a mulherada que estava louca para tirar uma casquinha do nosso stripper convidado.

De volta ao palco, nosso stripper dançou e tirou a calça, ficando apenas de sunga; a partir daí ele ainda fez um pouco mais de suspense, até tirar tudo de vez e exibir sua enorme ferramenta de trabalho, deixando a mulherada de boca aberta e os maridos de olhos cerrados, rsrsrs.

Para finalizar nosso rol de atrações, recebemos Henrico Lirio para mais uma participação super especial e animada, que fez a galera agitar, cantar e dançar com ele os vários sucessos por ele interpretados.

A alegria tomou conta do salão e também juntou mais gente que estava no vuco-vuco e veio curtir o show de música ao vivo com músicas de hoje, ontem e de sempre, passando por diversos ritmos e estilos.

A galera cantou juntinha com ele o seu mais recente sucesso a regravação da música "Primeiros Erros" que está bombando com seu clip em forma de desenho animado no youtube.

Na segunda parte do show, sempre rola mais um momento de interação de nossa festa, com a brincadeira de levar ao palco algumas mulheres casadas ou solteiras presentes, para dançar com Henrico.

As "Henriquetes" sempre arrasam, e mesmo as mais tímidas entram no clima e dançam sensualmente executando as ordens do nosso artista em forma de rima improvisadas ali mesmo, acompanhando a batida do funk.

A galera se diverte e aproveita para observar de pertinho todas as beldades que passam pelo nosso palco, e ainda rola aquela interação possibilitada pela brincadeira que aproxima todos os presentes.

Terminado o show, é hora daquele set de funk para a mulherada balançar o tamborzão e animar ainda mais, enquanto a maioria parte mesmo para os ambientes íntimos da casa afim de aproveitar o restante da festa realizando suas fantasias.

Com o queijo liberado, algumas esposas aproveitam para dançar com a boate menos cheia, sensualizando para seus maridos orgulhosos e para quem mais estiver por ali aproveitando a oportunidade de assisti-las ao vivo.

Essa também é uma fantasia delas, senão uma das primeiras que lhes passam pela cabeça, e que conseguem realizar aqui juntinho de seus maridos.

Assim a festa seguiu noite a dentro, com a galera aproveitando cada cantinho da casa, de onde era possível ouvir os sussurros, urros e gemidos daqueles que aproveitavam para "brincar" a vontade.

Assim agradecemos aqueles que compareceram e nos ajudaram a fazer a festa, deixando um chamego especial para os que além da presença nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Delicia, Kiko e Kika, Disckret, RJRS, WE, Maduro e Maysa, Eduane, Faz Nada, GM, Sensação, Loucura, Nandes Paty (JFPP) e Afrodisíaco; Os Solteiros (as) Falcon, Ligeirinho e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos 

Para este primeiro sábado de junho a noite vai ser na pressão com a Festa Vem Que Tem Real, veja mais informações clicando na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando vocês que no menu também tem a aba onde é possível clicar no link para baixar nosso aplicativo e levar a gente dentro do seu celular; e que todo sábado a partir das 22 horas, transmitimos ao vivo direto da boate a festa pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da rede social adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário