segunda-feira, 20 de julho de 2015

A Festa dos Amigos bombou com a galera compartilhando muito swing e menage! Neste sábado a Festa Ménage à Trois vai apimentar a sua noite!!


Nesta semana comemoramos o Dia Do Amigo (20 de julho), mas como só fazemos estas aos sábados, antecipamos a comemoração e fizemos a Festa dos Amigos no dia 18 de julho, com a promoção de entrada grátis para o casal que frequenta a casa levando outro de primeira vez na festa, com entrada grátis também. Assim, a festa que detém o maior índice de novos casais por sábado no Rio, teve este índice ainda mais elevado, pois a galera aproveitou mesmo a promoção de comemoração e fez a festa com mais carne nova no pedaço rsrsrs.


A galera estava animada como de costume; festa tranquila, com clima leve e descontraído que acolhe a todos que chegam sem grupinhos ou panelinhas que não se misturam com os novatos ou com os esporádicos.

A casa toda liberada desde sua abertura, também proporciona um clima de liberdade, ideal para quem busca uma festa liberal, permitindo que a galera circule e utilize os ambientes a qualquer momento de acordo com a vontade deles.

E na foto a Sra. Pimenta auxiliando a linda solteira que foi ao palco para ganhar um biquini, trocando de roupa ali mesmo, para nosso deleite!!

Casa totalmente pronta e aberta pontualmente as 21:30, começa a receber a galera que vem chegando na maior animação para mais um sábado bombado na Las Vegas com os Pimentas.

Como e praxe, gente bonita, mulheres maravilhosas com suas roupinhas muito sensuais, um verdadeiro festival de pernas, seios e bundas à mostra, ou quase à mostra, para nos deixarem loucos de desejo e tesão.

Após os clips exibidos no telão sobre o palco da boate, deejay Finno assumi o comando da pista e sacode geral tocando um pouco de todos os ritmos, fazendo a pista ferver.

Algumas pessoas já circulam pelos ambientes íntimos da casa onde os primeiros vuco-vucos da noite já rolavam satisfazendo os mais apressadinhos e apimentando a festa ainda mais.

As várias promoções de bebidas ajudavam a galera a relaxar e descontrair sem ter que mexer muito no bolso, enquanto aguardavam as atrações programadas para esta noite.

Começamos recebendo a deliciosa Ale Misteriosa, stripper feminina que simplesmente arrasa por onde passa, torturando os cuecas e as calcinhas de plantão com sua extrema sensualidade e picardia.

Ela como sempre já chega arrasando no figurino e no clima quase erótico que gera ao seu entorno enquanto dança suavemente em volta da barra do pole dance, com movimentos coordenados até tirar a primeira peça de roupa.

Sem o sobretudo rendado, Ale parte para a pista da boate afim de interagir com a galera presente e com os que chegam dos outros ambientes para também assistir aos show.

Ela segue no ritmo da música, circulando entre os casais e singles se insinuando e se esfregando aqui e ali, neste e naquele frequentador, trocando bolinadas e sarradas com quem desejar.

Inebriando a todos com sua simpatia e formas voluptuosas, Ale aguarda o momento apropriado para abater o primeiro incauto, leva-lo para o bando próximo ao palco e tortura-lo durante intermináveis minutos.

Mais peças de roupa vão sendo tiradas de seu corpo, hipnotizando a todos que não conseguem nem piscar diante daquelas curvas fartas e requebrado arrebatador.

Ela se exibe, se oferece, instiga até o ponto exato de partir para outro coadjuvante, seja homem ou mulher, que esteja disposto para participar de alguns minutos de seu show.

De volta ao palco, nossa stripper utiliza de toda sua habilidade, sutileza e beleza para definitivamente arrebatar a todos, enquanto totalmente nua dança exibindo suas partes na barra do pole dance.

É um show memorável, cheio de ousadias e momentos extremamente picantes e sensuais, reconhecidos pelo público que aplaude com entusiasmo entre apupos e manifestações de carinho.

Infelizmente, não tivemos o show masculino, devido a um acidente sofrido por nosso stripper com sua moto, no caminho para a festa; mas que fora o susto e algum prejuízo material, não teve maiores consequências.

Na sequência, sacudimos a boate com o show de musica ao vivo mais animado do swing carioca com Henrico e todo seu talento e carisma, sempre interagindo e agitando a galera.

Eclético, Henrico faz uma viagem musical pelos maiores sucessos da MPB passando por vários ritmos e épocas como os anos oitenta e noventa que marcaram a vida de muita gente.

A galera curtiu, cantando e dançando com o artista de alto nível que sutilmente sugere na parte final do show, que ao ritmo do funk e rimas próprias role uma sacanagem ali mesmo entre os presentes.

Depois foi a vez de deejay Vinícius comandar a brincadeira da troca de biquinis no palco com as interessadas em ganhar o modelito trocado e experimentado ali mesmo diante de toda a galera muito entusiasmada .

A brincadeira começou meio timidamente até que pegou fogo após o desafio aceito e cumprido pela Beth Furacão, que como diz o nome, arrasou os pensamentos libidinosos de todos que a assistiam.

Enquanto a música rolava, nossa participante foi tirando suas pecas de roupa para vestir um biquini novinho oferecido pela Belíssima e Sexy e leva-lo de prêmio por esta participação super especial.

Feito, nossa desafiante já vestida com seu prêmio, dançou para a galera que a incentivava todo o tempo com assobios, elogios e palmas que a ajudaram a dar um verdadeiro show no nosso palco.

Com essa brincadeira, enquanto alguns pouco partiam para os ambientes íntimos da casa, fez com que a maioria permanecesse na boate para ver o desenrolar do desafio feito ali ao vivo.

Talvez a pista cheia fizesse com que a mulherada ficasse retraída e por isso tornasse nossa tarefa de levar mais uma casada ou solteira para o palco um pouco mais difícil.

Mas após alguma voltas pela boate e o apelo da galera para que uma dessas mulheres maravilhosas aceitasse o desafio, conseguimos levar essa maravilhosa morena que foi um teste pra cardíaco reavaliar o coração.

A bela esposa ainda tímida, chegou no palco meio sem dar mostras de que iria cumprir a rigor o desafio de trocar a roupa pelo nosso lindo biquini diante de todos aqueles olhares gulosos na plateia.

Até levou um certo tempinho para ela entrar no clima da brincadeira, mas com todo aquele incentivo da galera, nossa desafiada respirou fundo e partiu para o ataque afim de cumprir o que todos queriam.

Após solicitada a ajuda de nossa hoster Penélope Charmosa no palco, a deliciosa esposa ficou mais tranquila e começou então o ritual do tira e põe para levar o biquini para casa.

A galera vibrava, o maridão orgulho torcia para que tudo desse certo, e nossa desafiada não se fez de rogada e deu um show de como colocar um biquini em pé diante de todos.

O resultado não poderia ser diferente, visto a qualidade do biquini e a beleza escultural da morena que fez muito marmanjo e marmanja viajar nos pensamentos mais eróticos.

A partir daí, liberamos o queijo para a mulherada dançar a vontade, enquanto deejay Finno reassumia a pista com aquele set de funk que elas adoram dançar balançando o tamborzão e nos matando de tesão.

A movimentação rumo ao labirinto e corredores de suítes ficou intensa, e o concorrido dark room pegou fogo com a galera do vuco-vuco no escuro; para quem preferisse, as suítes coletivas e privativas estrategicamente iluminadas, deram conta de outra parte da galera.

Enfim, a noite correu deliciosamente bem e todos puderam curtir, se divertir e realizar as suas fantasia mais secretas, com segurança, higiene e descrição.

Agradecemos a todos que compareceram nesta festa maravilhosa, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar suas imagens e "nicks", o que sempre facilita na interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Pedro e Neila, Ancel, Loucura, Dinha e Dadi, Prazer 1, Iniciantes 33, Delicia, Mr. Mrs. Smith, Stylus, Sexy, Maneiro, Céu, Branquinho e Kinha, Pantera, Esposa Bi, Rodrigo e Ana, Smile, Magalhães, Chapa Quente, Fábio e Lane, BS, Constantine e Paniquet, Quetin, Lebia, Desejo Carioca, Cherry e Fugaz; Os Solteiros(as) CRMS, Marco Judô, Hugo, Elias PC, Beth Furacão, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este último sábado de julho, preparamos a Festa Ménage à Trois, para aqueles que acham que um é pouco, dois é bom, mas três é bom demais!! Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

No menu também é possível baixar nosso aplicativo para celular gratuitamente e acessar o Portal do Swing com a rede social adulta e liberal mais picante da net, com rádio própria que transmite a festa ao vivo direto da boate Las Vegas todos os sábados a partir das 22 horas, ou acesse:
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário