terça-feira, 14 de julho de 2015

Anariêê!! O arraiá da Las Vegas com Pimentas, bombou com arrasta pé, canjica e muito swing! Neste sábado 18/7 vamos antecipar o dia dos amigos, confira porque!!


O clima das festas juninas continua aqui no Rio, mas agora com as festas julinas, e nós aproveitamos para fazer um grande arraiá, com direito a pipoca e canjica, arrasta pé com grupo ao vivo e claro as caipirinhas mais gostosas do swing carioca.

A casa toda decorada com bandeirinhas, sanfonas coloridas e chapéus de palha entre outras coisas, recebeu uma galera animada e muito afim de curtir a festa com tema de festa caipira mas com aquela dose de pimenta para temperar a noite.

A Sra. Pimenta (centro) à caráter com duas esposas maravilhosas abrindo a festa e recebendo os convidados que capricharam no xadrez, no jeans, na alegria e na vontade de participar.

Na primeira hora de abertura da casa, rola aquele "gummy" liberado para todos para dar um upgrade em quem está chegando para mais uma noite picante e sensual.

A casa fica toda liberada desde sua abertura, proporcionando assim, a liberdade de cada um escolher em qual momento circular pelos ambientes e usar cada espaço de acordo com sua vontade e interesse.

No palco, exibição de clips no telão para dar o clima da festa, enquanto a galera chega e reencontra os amigos, faz aquela rápida resenha; ou simplesmente chegam de primeira vez para conhecer a casa e a festa.

Aliás, temos sem dúvida o maior índice de novos casais por sábado, o que garante sempre uma renovação e evita a formação de "grupinhos" e "panelinhas" que sempre estragam o swing.

Na pista rola aquela energia com a galera curtindo os sets de deejay Finno, sempre tocando de tudo um pouco, dando a oportunidade de todos curtirem seus ritmos favoritos e estarem antenados com as novidades musicais.

Enquanto isso, a galera da "Up Trend" fazia uma deliciosa degustação de novas bebidas por toda boate, deixando assim a galera ainda mais animada, para tudo que ainda iria rolar nesta noite de festa.

Henrico, primeira atração da noite, chegou chegando e colocando a galera para cantar e dançar com ele os sucessos mais conhecidos do sertanejo ao funk, com todo seu talento e carisma que incendiou a todos os presentes.

Na sequência, o casal de noivos formado por Rafael Azeredo e Bettina Alvarenga, tomou conta da festa e fez o agito comer solto na pista da boate com uma deliciosa tequila hot.

A essa altura a galera já estava animadíssima e totalmente no clima da festa; a maioria se concentrava mesmo na boate para assistir as atrações da noite e participar das brincadeiras como o show de tequila.

Porém alguns e mais "apressadinhos", já circulavam pelo apimentado labirinto, pelo dark room e pelos corredores de suítes em busca dos primeiros vuco-vuco da noite, e olha que encontraram!!

Nossa tequileira então partiu para os trabalhos, de apito na boca, garrafa na mão e muita ousadia para fazer aquela tequila de forma sensual e picante que com certeza todos adoraram.

Muitos participaram e aproveitaram para beber uma boa dose de tequila da maneira mais gostosa possível. além de poderem ver essa delicia assim bem de pertinho e por um ângulo totalmente especial.

Mesmo os que preferiram não participar, curtiram assistir a brincadeira que rolava ali diante de seus olhares gulosos e cumpridos, que tenho certeza, deixou a todos com muita água na boca.

A mulherada também curtiu estar assim tão pertinho do nosso tequileiro que ficou super a vontade diante da galera animada e cheia de fogo, embalados pelo ritmo da música que enchia a boate de alegria.

Por vezes, eles circulavam pelo salão em busca daqueles que insinuavam o desejo de entrar na brincadeira, ou mesmo, dar aquele empurrãozinho para surgir a coragem de brincar na frente de todo mundo.

Mas muitos participaram e aproveitaram para bolinar nosso casal de tequileiros, enquanto eram sacudidos e sarrados por eles, uma troca justa, sensual e descontraída de curtir uma festa julina.

Enquanto rola a tequila hot na pista da boate, nosso grupo de forró se arrumava no palco da casa para o show que aconteceria em seguida, fazendo a galera arrastar os pés e bater coxa a vontade.

Enquanto isso, continuava a distribuição de provas de diversas bebidas e a canjica sempre quentinha e liberada para cada um se servir; no bar as diversas promoções de bebidas incentivavam a galera a esquecer a crise e curtir a noite a valer.

A galera do forró assumiu o comando da festa e colocou a galera para forrozar e cantar com eles, ô trem bão demais da conta, sô!

O show durou cerca de 40 minutos, com direito a triângulo e zabumba, além de muita música boa e muita gente agarradinha dançando na pista ou apenas curtindo o clima.

Já era madrugada de domingo quando o show terminou sob os aplausos da galera presente, fazendo com que muitos partissem rumo aos ambientes íntimos da casa para sensualizar na festa.

Deejay Finno reassume a pista e coloca a mulherada para balançar o tamborzão com aquele set de funk que elas adoram dançar, e nós adoramos ver o que elas fazem com aquelas saias curtíssimas na pista.

Com o palco liberado, algumas esposas como a belíssima Sra. Tatuí, aproveitam para dançar sensualmente para seus orgulhosos maridões, enquanto nós simples mortais, assistimos a tudo de boca aberta e pensamentos libidinosos.

A festa estava o fervo, gente circulando pra cá e pra lá; gemidos, urros e suspiros chegando até nossos ouvidos, respirações ofegantes marcavam o passo do vuco-vuco que rolou solto por toda noite.

Gente feliz e animada conversando no terraço, pegando uma brisa e relaxando ainda mais após horas de curtição e alegria.

Domingo quase amanhecendo no Rio, e a galera saindo tranquila e satisfeita com mais uma festa especial e cheia de possibilidades, atendendo a todos os gostos e realizando as mais diversas fantasias.

Agradecemos a todos que estiveram com a gente em mais uma festa preparada com todo carinho e cuidado para atender a cada um de vocês que confiam em nosso trabalho.

Deixamos aquele chamego especial para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais LC Swing, Ardente, Surpresa de Chocolate, Iniciantes 33, Edana, Dinha e Dadi, WE, Eles 25 Ela 22, Delicia, RJ, Pedro e Ana, JFPP, Sexy, Par Perfeito, Tatuí, A4, Hot Sex, Faz Nada, Fami, Re Ruiva, Pedro e Neila, Ancel, Sexy 2, Liulu, Tatu, Afrodisíaco, LC, Munumby, Smile Ales e MJ; Os Solteiros(as) Embarcado, Milico, Tudo de Bom, Santinha, Sapekinha, Petit e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado dia 18/7 vamos antecipar o Dia dos Amigos que é comemorado no dia 20/7 com a Festa dos Amigos que vai dar entrada grátis para o casal que vier acompanhado de outro casal que nunca foi na festa, e este também terá a entrada grátis. Veja detalhes e mais informações clicando na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembrando que dia 8 de agosto teremos a aniversário da Sra. Pimenta com a Banda Anjos da Noite, que já disponibilizamos nosso aplicativo para download gratuito, tudo isso nas abas do menu; e ainda que transmitimos a festa ao vivo todo sábado diretamente da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da rede social adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Delicia!!! De festa se eu nao morsse lonje queria estar prezenti no a niversaria da faima,
    Meus parabens pravoce e muitos anos de vida e cada veis maislinda...Beijo

    ResponderExcluir