segunda-feira, 27 de julho de 2015

Na Festa Ménage à Trois rolou com mais um, dois, três... Ela ferveu no sábado e a galera curtiu muito swing e ménage! Neste dia primeiro de agosto vamos comemorar o Dia do Orgamos, vem gozar com a gente!!


Caraca!! Essa é uma expressão comum aqui no Rio de Janeiro que demonstra espanto ou surpresa; sendo assim, esta é a expressão que melhor define a Festa Ménage à Trois que rolou no último sábado 25/7 na Las Vegas!!

Caraca!! Que festa foi essa? De onde saiu tanta gente bonita, bacana, animada e de alto astral, afim de se divertir com tranquilidade, picardia e sensualidade sem hipocrisias, falsos moralismos ou sentimentos obscuros como o egoísmo.

Caraca!! Veja as imagens e diga se estamos inventando ou aumentando!! Não somos mais nem melhores que ninguém, até porque festa de swing nunca é igual para todo mundo, é quase impossível todos saírem igualmente felizes ou satisfeitos; uma vez que cada um busca realizar sua própria fantasia, satisfazer seus próprios desejos, mas para isso sempre se depende do outro, de alguém.

Se fosse para realizar tudo sozinho não precisaria ir na festa; e como se precisa do outro, há sempre uma dependência de encontrar aquilo que se busca, achar alguém dentro dos seus próprios padrões, achar alguém que compartilhe dos mesmos desejos e disposto de fazer com você.

É assim que a banda toca! É perfeitamente normal você sair de uma festa de swing sem "fazer" nada, sem rolar aquilo que você buscava e imaginava para aquela noite em especial.

Swingueiro que é swingueiro, sabe e compreende isso como um ingrediente implícito a condição de ser liberal e estar em busca de se divertir de forma adulta e satisfazer os seus e os desejos de outrem.

Caraca! Mas nesta festa acreditamos que 99% dos presentes conseguiram seus objetivos saciando suas vontades e desejos mutuamente, pois todos que falamos na saída, e sempre fazemos isso, se mostram satisfeitos e felizes!

Nenhum promoter de evento liberal pode lhe assegurar o que vai conseguir ou realizar numa festa deste tipo, até porque nada depende dele neste sentido; e tudo depende do que buscam as outras pessoas na festa.

Mas o que o promoter pode fazer e deve; é preparar o ambiente, oferecer as possibilidades e multiplicar as probabilidades para que seu público tenha o maior grau de satisfação possível.

Por isso, preparamos um ambiente leve, alegre e animado, oferecemos a possibilidade para se realizar todos os tipos de fantasia e multiplicamos a probabilidade de algo acontecer a cada festa.

Descrição, privacidade, segurança, higiene, conforto entre outras coisas como público selecionado apenas com os adeptos do meio liberal, sem curiosos e passantes pela rua e liberdade de ir e vir, com a casa toda liberada desde sua abertura, proporcionam o clima adequado que atrai as pessoas certas e dispostas a realmente se divertirem.

Este é o foco de nossa festa, a base de todo nosso trabalho para organizar, divulgar e realizar o evento liberal mais apimentado do swing carioca; sem menosprezar ninguém, apenas nos diferenciando da maioria, buscando mais e melhor para você e os que frequentam nossa festa há tantos anos ou os que chegam de primeira vez, com um tratamento todo especial!

Temos o maior índice de novos casais aos sábados no Rio, o que renova a festa e evita a formação das "panelinhas", aqueles grupinhos que ficam num canto se divertindo sem dar chance de ninguém chegar e se enturmar.

E assim começou mais um festão na Las Vegas, com a casa toda pronta, refrigerada, limpa e perfumada; bar servindo uma hora de "gummy" liberado e deejay Finno bombando a pista com clips no telão e depois tocando um pouco de todos os ritmos.

Os shows são sempre com os melhores do ramo; o stripper masculino desta noite feito por Felipe Brandão que chegou vestido de bombeiro erótico!

Felipe manda muito bem, dança e interage com o público de forma tranquila e sensual; arrebata a mulherada com seu corpo malhado e de músculos definidos, com um porte viril e másculo.

Na pista, quando circula entre os presentes para interagir com as calcinhas de plantão, nosso stripper causa um verdadeiro furor escolhendo várias esposas e mulheres para participar com ele, onde rolam sarradas e bolinadas de ambas as partes.

De volta ao palco, onde finaliza o show, Felipe mostra para a mulherada o tamanho de seu ferramenta de trabalho, quando fica totalmente nu.

Nossa ninfeta Agatha, veio para o stripper feminino e mais uma vez arrasou com seu show sempre muito bem trabalhado, elegante e sexy; sempre com fantasias originais e picantes.

Desta vez, confirmando a condição de ninfeta, veio de estudante com uniforme composto de saia xadrez curtíssima, rabinho de cavalo e aquela carinha de menina travessa.

Mas durante o show ela se revelou um verdadeiro mulherão, quando uma segunda fantasia de sadomasoquismo, preta e marcante, aparece e muda a dinâmica de sua apresentação e agrada a todos.

Na pista da boate em contato com o público presente; Agatha a nossa loirinha linda, meiga e deliciosa, confirma todos as nossas constatações diante dos casais, homens e mulheres que a querem muito.

Ela se esfrega neste e naquele, convida homens e mulheres para sentar no banco do prazer, e permite tocar e se tocada, instiga e seduz com seu jeito de sensualizar sem vulgaridade.

A plateia vai a loucura, os cuecas vibram com o que vêem, enquanto a mulherada que gosta de mulher mais que a gente, baba diante de suas formas suaves e delicadas.

Mas a grande surpresa fica para o final do show, já de volta ao palco, quando dançando e fazendo acrobacias na barra do pole dance vai tirando peça por peça da roupa que ainda cobria suas cobiçadas partes.

Nua do jeito que veio ao mundo, Agatha nos mostra seu corpo malhado com pernas bem torneadas, bunda redonda e empinada, os seios pequenos, a pele clara e macia e sua "grutinha" rosada e carnuda.

A galera vem abaixo, e todos aprovam com louvor a dupla de strippers desta noite, que os deixaram excitados e cheios de tesão, com pensamentos libidinosos e muita vontade de "brincar", parabéns!

Na sequência, o show de música ao vivo que sempre anima a galera e deixa o clima leve e descontraído, para todos curtirem e se divertirem a valer.

Aí vem Henrico com todo seu carisma, simpatia e talento para colocar a galera para dançar e cantar com ele os maiores sucessos de hoje, de ontem e de sempre.

Nosso artista passa por todos os ritmos, nos mostrando todo seu eclético repertório e agradando a gregos e troianos, inclusive com seu mais novo sucesso, a regravação da música "Primeiros Erros", que não deixa ninguém sentado.

Ainda rolou a brincadeira com as "Henriquetes", esposas e mulheres convidadas para dançar sensualmente com Henrico no palco, comandando uma por uma com rimas criadas no repente acompanhando a batida do funk, durante um minuto de fama para cada uma delas.

A galera vibra, torce e se agita com cada mulher, uma mais maravilhosa que a outra, ali se exibindo para seus maridos e todos aquele que estavam ali para assistir a este espetáculo sempre muito animado.

Também rolou a comemoração do aniversário da Sra. Safadinho Bangu dançando e se pegando co a Sra. Casal Mesquita, para o deleite da plateia.

Depois rolou a brincadeira do Biquini, quando desafiamos algumas esposas para subir ao palco e vestir um biquini novinho oferecido pela Belíssima & Sexy, trocando a roupa ali diante de todo mundo. Confira com foi a participação desta maravilhosa esposa.



A essa altura da festa, muitos já circulavam pelos ambientes íntimos da casa em busca do vuco-vuco tão desejado, e a coisa pegava fogo nesses ambientes super concorridos, mas mesmo assim, havia os que ainda permaneciam na boate ou revezavam de ambientes a medida que o tempo passava.

Mesmo após todos os shows, o clima ainda estava quente na boate, com a mulherada totalmente liberada dançando e interagindo no palco em volta da barra do pole dance.

Como deixar a boate com um espetáculo desses e totalmente voluntário e inesperado? Três, quatro, cinco esposas e solteiras dançando diante de todos nós simples mortais.

A cada minuto uma surpresa, uma calcinha diferente, aliás uma calcinha que se vai e nos mostra tudo que desejamos ver e observar naquele momento; bundas e seios livres, corpos sensuais e nossos olhares gulosos.

Elas estavam com a corda toda, e quanto mais olhares se depositavam em cima delas, mais as instigava a dançar, rebolar e nos entorpecer com tamanha sensualidade e beleza.

A brincadeira durou por vários minutos, fez marmanjos e marmanjas babarem sem sequer piscar para não perder nenhum movimento, nenhum rebolado dessas deusas nuas.

Quem passava pela boate rumo ao labirinto ou aos corredores de suítes, não exitava em parar para assistir um pouco do espetáculo que se desenrolava bem diante de seus olhares gulosos.

Depois animadas pelo set de hip hop e house, ainda tivemos a dança sensual das esposas para seus maridos orgulhosos e desejosos de vê-las assim tão lindas e belas diante de todos nós.

Foi realmente um festival de lindas e maravilhosas mulheres, um show seguido de outro, a cada minuto, a cada momento, nos fazendo parar para dar asas a nossa imaginação mais fértil.

E assim segui a festa, com ambientes super concorridos, labirinto pegando fogo, gemidos e sussurros tomando conta dos espaços, gente feliz e relaxada, casais realizados e de bem com a vida, curtindo juntos!

Ficamos felizes por todos e orgulhos de poder proporcionar aos nossos amigos e clientes uma noite tão especial, mágica e sensual; fruto de um trabalho sério e dedicado ao melhor público do swing.

Falamos com um por um na saída sempre, perguntando se gostaram, sobre alguma critica, se ficaram satisfeitos; e normalmente recebemos uma resposta positiva com um sorriso nos lábios.

Agradecemos a cada um pela presença e por esta festa maravilhosa, deixamos um chamego aos que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar imagens e seus "nicks" o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Anderson e Gleice, GT, Mesquita Rio, Delicia, FL, Cúmplice do Amor, Beto e Val, Retornando, Os Gostosinhos, WE, MJ Santos Silva, Condor, Lua e JS Bangu, Chiclete, Chocomel, Julião e Lúcia, SExy, JPFF, Talento, Safadinha 69, Sensualidade, Tatuí, Maduro e Maysa, Fogoso, Safadinho Bangu, 851, Smile, Couple Pepper, Kibom, Lu e Sara e Fugaz; Os Solteiro(as) Marco Judo, Negô, Morena Manhosa, Gostosa Atentada e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado vamos comemorar o Dia do Orgasmo com a Noite Do Orgasmo, então vem gozar com a gente!! Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, para conferir os detalhes e informações.

Lembre que agora temos um programa de fidelidade, onde através do nosso aplicativo você carimba três presenças na festa e ganha outra grátis, e os solteiros ganham 33% de desconto.
Ainda transmitimos a festa todos os sábados ao vivo direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta parte integrante da rede social adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário