segunda-feira, 6 de julho de 2015

Que frio!! Ele chegou e a Festa do Pulôver foi um sucesso com a mulherada arrasando!! Sábado tem Arraiá com arrasta pé e muito vuco-vuco!!


Passamos uma semana de apreensão, pois fez calor todos os dias aqui no Rio, inclusive no sábado de manhã dia da Festa do Pulôver. Imagina essa festa numa noite quente, não ficaria legal!!

Mas, a sorte esteve do nosso lado, confirmando a previsão do Clima Tempo conferida e reconferida antes de marcarmos a festa, que seria numa noite fria e provavelmente chuvosa.

Ainda bem que eles acertaram na previsão, porque a mulherada caprichou mesmo nos modelitos e a maioria estava vestida somente com o pulôver bem quentinho, e as botas e botinhas complementavam o visual.

A galera foi chegando devagar, junto com a chuva que vez ou outra caia fria por sobre a cidade, as vezes mais forte, as vezes mais fraca, mas persistente durante toda a noite e madrugada.

Contudo, muitas mulheres maravilhosas ainda vieram com o casaco por sobre as roupas, deixando-o nos armários e nos presenteando com visões espetaculares como esta da Sra. Lima e seu modelito pretinho básico.

Mesmo com todo frio lá fora, e com os aparelhos de ar condicionado ligados na boate, é impossível sentir frio na Las Vegas, pois o calor humano e o clima sempre festivo, conseguem espantar o frio com facilidade.

Que o diga aqueles que utilizam nossas suítes privativas ou mesmo, um pedaço de cama nas suítes coletivas, ou no dark room, sempre climatizados, porém sem ninguém passar frio!!

Na pista então, sob o comando de deejay Finno, a galera espanta o frio com facilidade, dançando um pouco de todos os ritmos e aproveitando as diversas promoções de bebidas no nosso american bar.

No palco nossa stripper Ana Paula, exibe todo seu talento e seu bonito pulôver para estar no clima e no tema da festa.

A morena chegou no sapatinho toda vestida e quentinha, até que tirou o pulôver e nos mostrou todo seu talento para dançar e seduzir todos os que vidrados a assistiam na pista da boate.

E foi na pista que nossa stripper deu a oportunidade da galera estar pertinho dela e poder tirar aquela casquinha; foram vários asais e singles que se aproveitaram e deram aquela bolinada, recebendo também aquele carinho e um chamego desta delicia de mulher.

De volta ao palco, sobre a atenção de todos, Ana Paula mostrou todo seu requebrado e o corpo esguio de curvas acentuadas, pernas roliças, bunda empinada e pele acetinada.

Sua dança te algo de muito peculiar, é vibrante e arrebatadora, trazendo para si todos os olhares e a tensão de aguardar o momento crucial do show que todos esperam ansiosamente.

A temperatura está nas alturas, as respirações ofegantes, os olhares paralisados, os movimentos congelados e os corações disparados ao acompanhar cada movimento sensual dessa deusa.

Chegada a hora, todos respiram aliviados da tensão de esperar pelo momento mágico de ver nossa artista assim do jeito que veio ao mundo, podendo apreciar cada curva, cada entranha que se mostra ao abrir de pernas.

Os sussurros tomam conta do salão, é a galera encantada comentando sobre o monumento que está sobre o palco, viajando em seus pensamentos e desejos libidinosos.

O show chega ao fim, após minutos de sensualidade explicita acompanhada de ritmo, graça e elegância; os aplausos surgem espontaneamente e nossa estrela deixa o palco ovacionada pela galera, show!!

Na sequência recebemos Alex Tribal, cujas fotos infelizmente não ficaram boas para postagem, as que deu mais um show surpreendente conforme sua característica para arrebatar a todos.

Tribal estava irreconhecível com sua máscara monstruosa, carregando uma cabeça cortada no pescoço numa das mãos e um facão na outra; a música aterrorizante fazia o fundo e dava o clima do show.

A galera curtiu muito, principalmente a mulherada que se deleitou ao ver o tamanho do instrumento de trabalho do nosso stripper no momento em que ficou totalmente nu ao final do show.

Ainda tivemos Henrico no nosso palco com seu alegre e cativante show, cantando os maiores sucessos da música nacional e internacional, sempre ancorado nos anos 80 e 90, porém passando por vários ritmos.

A galera cantou e dançou com ele, do sertanejo ao funk, se empolgou com cada sucesso e aplaudiu o seu mais novo hit, "Primeiros Erros", que está bombando no youtube com um clip super animado e divertido.

Até os que estavam no vuco-vuco vieram para curtir o show e o clima super animado, e a interação de Henrico com todos os presentes, além de toda energia positiva espalhada pelo ar.

Após apresentarmos nosso rol de atrações sempre especiais, observamos que a galera estava em peso na boate, mesmo com todas dependências da casa liberadas desde a abertura da festa.

Aproveitamos para comemorar o aniversário do nosso querido Kadu Smith Smile, que ganhou bolo das mãos da Sra. Pimenta e posou para a foto rodeado de beldades.

A partir daí deejay Finno reassume o comando da pista com aquele set de funk que a mulherada adora, bombando a pista, e nossos olhares gulosos e cheios de desejo ao ver tudo o que elas tem para mostrar.

Com a barra do pole dance liberada, nosso palco recebe as esposas e mulheres que curtem dançar no queijo, e fatalmente se exibirem para os maridos e a galera presente na pista da boate.

A essa altura o vai e vem rumo aos ambientes íntimos da casa estava frenético, a busca pelo vuco-vuco fica mais acirrada, os movimento nos concorridos labirinto e corredores de suítes aumenta e o dark room pega fogo!

Alguns partem para o terraço, enquanto outros permanecem na boate curtindo tudo que ainda rola por ali, afinal a noite é só uma criança.

Com o movimento menos intenso na boate, aproveitamos para fazer a brincadeira do bumbum para o alto, parando a mulherada que passava por entre a porta e a coluna espelhada próximo a mesa do deejay.

Estrategicamente posicionado, e com aquela lábia peculiar, fica fácil convencer a essas esposas e mulheres deliciosas de posarem assim desinibidamente para uma foto.

Esta foi a Sra. Lima que com certeza bombou a lente da câmera e os olhares curiosos dos que conseguiram pegar o lance ali na hora; agradecemos sempre aos maridos que nos permitem fotografar.

Esta incauta é a Sra. Costa do Sol, presente pela primeira vez na casa e na festa com seu simpático marido que acho nem ter visto tirarmos a foto, quando ela passava pelo local fatídico.

Casais de primeira vez são comuns, alias, temos o maior índice de novos casais por festa no Rio, que nos procuram pelos comentários da festa e pela garantia do ambiente seguro e selecionado.

Logo todos ficam ambientados e relaxados, afinal não temos grupinhos que se fecham e acabam por barrar a aproximação dos novatos, aqui todos são muito bem vindos e respeitados.

Por fim, até nossa assistente Penélope Charmosa caiu na armadilha e posou para a foto do bumbum para o alto, e diga-se de passagem que belo bumbum possui essa nossa amiga!

A festa seguiu apimentada até o final da noite, com a galera saindo satisfeita e já animada para o próximo sábado, prometendo todos de voltarem e se divertirem igualmente como hoje.

Assim, agradecemos a todos pela presença e deixamos aquele chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Marcos e Suzana, WE, Iniciantes33, JFPP, Perfumado, Costa do Sol, Dinha, Sexy, Radiante, Sr. e Sra. Lima, Liliblack, Sedutores, Curioso Fe e Le, Insulanos, Tarados Por Sexo, Sweet Sex, Alma Gêmea Carioca e Smile; Os Solteiros(as) Zequinha, Robertinho, Sapekinha e Linda e Poderosa.

Beijos ardidos

Para este sábado preparamos um verdadeiro Arraiá com aquele clima aconchegante e muitas atracões e promoções para vocês. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Lembrem de baixar nosso aplicativo para celular gratuitamente, basta pesquisar Casal Pimenta ou clicar nos links na aba aplicativo no menu. Estaremos transmitindo ao vivo a festa a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta parte integrante da rede social adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário