segunda-feira, 24 de agosto de 2015

A Festa Verdades Secretas foi um show de descobertas e vuco-vuco! Neste último sábado de agosto A Festa Sozinho vai dar Kaô, vai ter muita budweiser e sensualidade!


Mais um sábado se foi e com ele a Festa Verdades Secretas que trouxe para a festa mais uma galera de primeira vez na casa e na festa, querendo saber mais e descobrir seus próprios segredos e verdades desconhecidas.

Á eles, juntou-se a galera que já frequenta a festa, e os mais experientes swingers do Rio, promovendo assim uma interação entre todo os presentes que não se fecham em grupinhos ou "panelinhas".

A mulherada como de costume deu o ar da graça; aliás, com toda graça e elegância dentro de suas roupinhas cheias de sensualidade e ousadia, que levam nossa imaginação às alturas.

A galera que chega cedo, além de aproveitar o bônus de 20,00 convertidos em consumo, ainda podem beber gratuitamente o "gummy" oferecido e servido com todo capricho e carinho.

O telão sobre o palco exibe clips variados, dando o clima da festa mas permitindo que a galera possa conversar entre si e cumprimentar os que chegam no salão da boate.

O primeiro show da noite ficou por conta de Ana Paula, a deliciosa morena que veio vestida de cowgirl e fazendo estrepolias com o laço de corda que trazia na mão direita.

A galera parou para ver o show, interrompendo assim o vai e vem que já se pronunciava entre os corredores de suítes e o labirinto, fruto da liberdade de ter a casa toda liberada para uso desde sua abertura.

Com isso o vuco-vuco aqui não tem hora marcada, e pode acontecer onde e quando cada um quiser, como deveria ser em toda festa que tem por apelo de se chamar "liberal", mesmo sem liberdade!

Nossa stripper foi para a pista interagir com a galera que a recebeu com os braços abertos e mãos gulosas que a alisaram e apertaram em todas as oportunidades que tiveram diante dela.

Em retribuição ao carinho dos fãs, ela permitiu ser bolinada por homens e mulheres que tiveram a chance de dançar e ficar bem pertinho dela, em participação especial no seu show.

De volta ao palco, Ana Paula já praticamente nua, desde quando foi deixando as peças de roupa na pista da boate, fechou seu show ficando nua do jeito que veio ao mundo para o deleite de todos.

Na sequência, a forra das calcinhas de plantão invadia a pista para um show de stripper masculino cheio de fantasias e fetiches; o nosso bombeiro erótico Rafael Azeredo.

Mas o cara não conseguiu ficar com o uniforme muito tempo, pois as incautas chamadas para interagir com ele no show, não se fizeram de rogadas e trataram de ir tirando o que podiam e conseguiam.

Assim, ainda na pista nosso stripper foi ficando minimamente vestido, enquanto sarrava as esposas e mulheres escolhidas ou oferecidas para estar assim tão pertinho dele.

Já no palco, Azeredo satisfez a curiosidade e o desejo da mulherada que vibrava a cada movimento do nosso stripper performático, musculoso e com o corpo sarado.

Totalmente nu, ele enlouqueceu a mulherada exibindo sua "mangueira" de trabalho com todo aquele tamanho e envergadura necessária para apagar o fogo que vier pela frente.

Terminado os shows, o clima era o mais picante possível e totalmente regado a cerveja Budweiser vendida a um preço pra lá de especial num combo para satisfazer os mais exímios bebedores.

A hora agora era de descontrair e animar a galera ainda mais com o show de música ao vivo mais desejado do swing carioca, que só na Las Vegas é possível ver.

Henrico o faz com maestria, entusiasmo, talento e simpatia e por tudo isso agrada a gregos e troianos presentes em nossa festa ao sábados, cantando os maiores sucessos de todos os ritmos.

Ele coloca a galera para cantar e dançar com ele, agitando geral num clima leve de festa; todos cantam em coro inclusive o seu mais recente sucesso a regravação da música "Primeiros Erros".
Reassumindo o comando da Pista, deejay Finno sapeca aquele set de funk que faz a mulherada enlouquecer e rebolar muito balançando o tamborzão para a gente ver e desejar.

O vai e vem entre os ambientes íntimos fica ainda mais intenso, e o vuco-vuco tão desejado toma as proporções ideais para os amantes do sexo liberal e das suas mais diferentes variações.

A festa segue madrugada a dentro, com variantes bem definidas a medida que cada um tem a sua própria opção de escolha entre os vários ambientes oferecidos e liberados.

Agora no ritmo do hip hop, a mulherada pode liberar toda sua sensualidade dançando liberalmente na barra do pole dance para seus maridos e quem mais quiser observar.

Cada espaço da casa ferve, na forma e maneira que seus ocupantes resolvem ferver e aproveitar o tempo e as formas de utilizar cada cantinho.

A noite termina com os sorrisos de satisfação e os semblantes cansados, porém realizados e satisfeitos.

Assim, agradecemos a todos que compareceram deixando um chamego aos que além da presença nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais SilvaMJSantos, WE, Delicia, Mel e Melo, Iniciantes 33, Sexo, Chiclete, Roger e Adri, Perfumado, Kiki e Kaka, Sexy, Casados com Tesão, Ousadia, Kiko e Lola, Portelinha, JFPP, Mica e Preta, Liliblack e Fulgaz; Os Solteiros(as) Rodrigão, Safadim, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para o último sábado de agosto preparamos a Festa Sozinho Vai Dar Kaô com festival de Budweiser e nossas atrações já consagradas, além da massagem sensual com a Ale Misteriosa. Para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembre de trazer seu celular para carimbar sua presença na festa e fazer valer o programa de fidelidade, já tem casais trocando pontos por entradas grátis; baixe o aplicativo na aba do menu e garanta sua participação.

Todo sábado transmitimos ao vivo pela Rádio Sexo Com Pimenta, diretamente da boate a partir das 22 horas toda a festa e os shows, confira! www.sexocompimenta.com

2 comentários:

  1. Que delicia deve ser estas festas feitas por esse delicioso casal pimenta,pena eu ser de longe,pois adoraria conhecer o Fernando e a Fátima,pois são um casal maravilhoso,mas ainda vou arranjar um jeito de cohecer esta casa,beijos da Raquel Exibida e parabens.

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!!! de morena e de daragua na boca

    ResponderExcluir