segunda-feira, 3 de agosto de 2015

A Noite do Orgasmo em comemoração a data, foi simplesmente um espetáculo!! Neste sábado a MEGA festa de aniversário da Sra. Pimenta, esperamos todos vocês lá!!


ESTÁ CHEGANDO O GRANDE DIA!!! Mas enquanto isso vamos mostrar como foi a Festa do sábado primeiro de agosto em comemoração ao Dia do Orgasmo em 31 de julho, que trouxe uma galera animada e festeira.

Mais uma festa de sucesso, com gente bonita e de alto astral, todos animados e muito afim de curtir a festa e o tema com tudo aquilo que teriam direito, e o clima ficou quente, muito quente, rolando todos os tipos de orgasmos conhecidos e até os desconhecidos, pelo menos até essa data!

A mulherada chegou chegando e dando mostras do que elas seriam capazes nesta noite de festa tão inusitada e oportuna para o ambiente que estávamos e o clima sensualmente criado.

Junto com elas, toda a galera e os de primeira vez foram chegando e tomando conta dos espaços do salão da boate aproveitando a uma hora de "gummy" liberado e curtindo os clips que já rolavam no telão.

O ambiente inicialmente intimista, criado propositalmente, permite o encontro e reencontro dos que frequentam a festa ou passam por aqui esporadicamente, assim como conhecer este ou aquele recém chegado.

Com a casa toda liberada desde a abertura, é possível circular pelos ambientes íntimos logo cedo e até acompanhar os primeiros vuco-vucos e orgasmos da noite.

No terraço, alguns já aproveitavam a noite de temperatura agradável e a linda lua cheia que brilhava no céu, para fumar um cigarrinho enquanto rolava aquela resenha sobre o que poderia rolar, ou histórias que já haviam ocorrido.

Na pista, agora sob o comando de deejay Finno, a galera era sacudida e posta para dançar um pouco de todos os ritmos, exalando alegria pelo ar.

Havia ainda a expectativa sobre a luta do UFC entre Ronda e Bethe, que transmitiríamos ao vivo no telão sobre o palco da boate, assim que fosse anunciada pelo site do Canal Combate.

Enquanto aguardávamos todos, acontecia o primeiro show da noite, o stripper masculino estrelado por Meteoro que também chegou a pouco tempo da Europa onde estava em turnê.

Ele entrou na maior beca, de terno e gravada, além do chapéu, tudo em preto compondo um visual clássico e elegante; assim como a dança que exibia Meteoro no inicio de seu show.

Na pista da boate, nosso stripper interagiu com várias esposas e solteiras que aproveitaram para tirar aquela casquinha um do outro, numa reciprocidade de causar inveja a qualquer casal que se preze.

Enquanto abordava uma e outra incauta, Meteoro ia tirando uma e outra peça de roupa, reduzindo ao longo da música que rolava, a quantidade de roupa de cobria seu corpo forte e musculoso.

Após "brincar" com a galera presente na pista, foi para o palco onde curiosamente usando um lençol, encerrou seu show inteiramente nu para o deleite da mulherada de plantão.

A nossa pequena ninfeta, porém grande artista Bettina Alvarenga, vez a vez do stripper feminino para alegria e ousadia dos cuecas presentes, que se deliciaram com suas curvas delicadas e fartas para seu tamanho.

Sensualíssima, Bettina circulou por entre a plateia que se amontoava no salão para vê-la bem de pertinho, já que a maior parte do seu show ocorreu ali mesmo na pista, bem pertinho de todos eles.

Foi um show repleto de brincadeiras e risadas, mas nem por isso com menos sensualidade e picardia. Foi mesmo aquele tradicional esfrega-esfrega, entre ela e os cuecas e as calcinhas presentes.

Foi uma apresentação quase intima, uma vez que rolou ali mesmo junto da galera, já que o palco estava ocupado com o telão já preparado para exibir a luta assim que começasse no UFC.

A medida que interagia com homens e mulheres, Bettina providenciava tirar uma peça de roupa e assim, após umas sarradas aqui e bolinadas ali, elas estaria assim do jeito que veio ao mundo, para deliro dos marmanjos e das marmanjas presentes e animados com o show.

A maioria gostou de ver o show assim tão de pertinho, proporcionando uma visão mais detalhada e apurada do corpo delicioso da nossa stripper.

Após os shows dos strippers, apuramos que ainda haveria tempo para soltar o show de Henrico e sua música vibrante que contagia e alegra a todos em nossa festa.

Assim subimos o telão e chamamos o "cara" que agita a festa e coloca todo mundo para dançar e cantar com ele os maiores sucessos da MPB passando por vários ritmos e estilos.

Ainda pode rolar algum sucesso internacional; mas o que não falta é a sua mais recente regravação, a música "Primeiros Erros" que está bombando no youtube com um clipe em homenagem aos anos oitenta.

Henrico agitou geral com seu show, enchendo de descontração o ambiente mais leve das festas de swing do Rio, proporcionando uma interação tranquila e uma festa sem grupinhos ou "panelinhas".

Enquanto rolava o show, alguns já circulavam entre o labirinto e corredores de suítes, sem claro deixar de passar pelo dark room, sempre muito concorrido.

Mas, ao passarem pelo salão da boate seja indo ou vindo, não deixavam de dar aquela paradinha para curtir um pouco de boa música, ou dançar com a parceira aquele sertanejo rasgado.

Encerrado o show, o telão toma vez no palco da boate para a luta mais aguardada do ano, enquanto a galera em massa se acomodava nos sofás espalhados pelo salão para assistir tudo ao vivo.

As garçonetes serviam aqui e ali, a galera que aproveitava a dose dupla de ice e muitas promoções de bebidas, relaxando a tensão pré combate que tomava conta de todos ali.

Na entrada das lutadoras, tiramos o som da boate para ouvir a transmissão na integra que quebrava o silencio dos presentes, até os trinta e quatro segundos após seu inicio; tempo que durou a luta com o nocaute de Bethe.

Enquanto subia o telão, rolavam alguns comentários frustados e decepcionados com a derrota da brasileira; mas, deejay Finno tratou de mudar o clima com aquele set de funk que a mulherada adora dançar balançando o tamborzão que nós adoramos ver e cobiçar.

A galera foi entrando novamente no clima, e logo a maioria estava mesmo circulando por entre os vuco-vucos que aconteciam nos ambientes íntimos da casa, restado alguns poucos na boate.

Afinal a noite era do orgasmo, e tinha que se aproveitar o momento e a oportunidade de fazer jus ao tema preparado para esta noite em especial.

Ainda rolou aquele momento da mulherada subir no palco voluntariamente para dançar sensualmente em homenagem aos seus maridos orgulhosos dessas verdadeiras beldades.

Os que passavam pela boate ou chagavam para bebemorar o vuco-vuco realizado, se juntavam aos que permaneceram na boate, e todos assistiam o desenrolar de cada uma dessas esposas no nosso palco.

O set de hause e de hip hop, tornava tudo ainda mais sensual e gostoso de ver cada passo, cada manobra na barra do pole dance, cada lingerie ou parte intima á mostra seduzindo a cada um de nós.

Assim, caminhamos até o final da festa numa clima absolutamente tranquilo, discreto e seguro; com a galera curtindo e se divertindo dentro de seus limites e fantasias.

Agradecemos a todos que compareceram e pela festa que juntos realizamos nesta noite quente de inverno.

Deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes33, Kiki e Kaka, De Campo Grande, Delicia, Meio a Meio, Civil, L e D Ardente, Liu Lu, Chupa Que é de Uva, Nosso Jeito, Smile, Paraty, Alma Gemea Carioca, Realengo, Wal e Digo, Curtindo a Vida, Sex Hot, Ciumento, Marcelo e Helen e Beija Flor; Os Solteiros(as) Quero Você, Pegador, Sapekinha, Flor de Lis e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Enfim chegou a data mais esperada do ano!!
Neste sábado 08 de agosto vamos comemorar o aniversário da Sra. Pimenta em grande estilo com a Banda Anjos da Noite e um rol de atrações e promoções para vocês; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver os detalhes.

Aproveite o menu para clicar na aba do nosso aplicativo e baixar gratuitamente o app do casal Pimenta que vai lhe proporcionar uma entrada grátis na festa através do programa de fidelidade!

Lembrando que transmitiremos a festa ao vivo direto da boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da Comunidade adulta e liberal mais picante da net, e nem precisa fazer cadastro, basta clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio no alto a direita do site.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário