segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Na Festa Swing Esperança mostramos que ainda existe swing de verdade no meio liberal carioca!! Neste sábado 22/8 a Festa Verdades Secretas vai ajudar você a se descobrir!!


Começo hoje pedindo desculpas pelo atraso em nossa atualização do site; mas uma virose daquelas me manteve de molho durante toda a semana impossibilitado de escrever para vocês como sempre faço as terças-feiras.

Assim e pelo adiantado da data, vou de forma reduzida passar para vocês o que rolou na Festa Swing Esperança que pegou carona no programa Criança Esperança, e fez a alegria da criançada que existe dentro de cada um de nós, num sábado de calor e muita gente bonita e animada.

A festa já começou animada com a boate pegando fogo sob o comando de deejay Finno que colocou galera para dançar tocando um pouco de todos os ritmos.

O clima mesmo no inicio já estava quente, com a pegação rolando solta em vários cantos do salão da boate, enquanto alguns já se aventuravam em circular pelos ambientes íntimos da casa sempre liberados desde a abertura da festa.

Nesse ritmo, já dava para termos ideia do que estava por vir nesta noite pós aniversário da Sra. Pimenta que bateu todos os recordes do swing carioca.

Claro que nesta noite não esperávamos repetir o mesmo publico da semana anterior com pouco mais de 500 pessoas, mas mesmo assim tivemos uma festa gostosa e animada, com a galera disposta mesmo a se divertir.

Aliás, digo isso há anos: faz a festa quem está presente, e pelas imagens vocês poderão comprovar que quem esteve presente nesta noite fez a festa e compartilhou muita sacanagem e ousadia.

Muitos casais de primeira vez na festa aproveitaram para conhecer o swing e o menage na sua essência, com toda segurança, tranquilidade, higiene com pessoas com vontade de interagir de verdade.

Para apimentar ainda mais a festa, iniciamos os shows da noite com o stripper masculino de Alex Tribal, que chegou arrasando e colocando a mulherada em polvorosa com o tamanho da sua "mala".

Exibindo todo seu potencial de trabalho, nosso stripper foi para a pista da boate interagir com as calcinhas de plantão naquele tradicional roça-roça onde ele e as incautas escolhidas para participar do show, trocam bolinadas e sarradas, tirando casquinha um do outro.

Entre tantas beldades, Tribal escolheu a Sra. Smile para levar ao palco e participar ainda mais intensamente do show.

Sem duvida, ela deu aquele colorido ao show com sua participação pra lá de sensual guiada todo tempo pelo nosso stripper que usou e abusou da graça e beleza da esposa escolhida.

A galera estava animada, e a mulherada a mil por hora só aguardando o momento em que nosso stripper mostraria tudo o que elas imaginavam e queiram ver.

Já sozinho, Tribal que estava agora só de sunga, deu aquele ritmo ao show dançando e exibindo o corpo malhado e musculoso para as marmanjas que ficaram de boca aberta vendo ele nu do jeito que veio ao mundo.

Na sequência, trouxemos a ninfeta mais gostosa do swing carioca para abrilhantar nossa festa e fazer a alegria dos marmanjos e marmanjas presentes que sabem apreciar o que é bom.

Ela veio nos moldes de "Caminho das Índias" dançando e rebolando para rapidinho enlouquecer a galera que já babava como inicio de sua apresentação super sensual.

Na pista ela partiu para o corpo a corpo e surpreendeu a todos com uma garrafinha de chantili que usou para se lambuzar e e ser lambida pelos cuecas escolhidos para a brincadeira.

Vários maridos e singles tiveram a oportunidade de degustar da iguaria e ao mesmo tempo das carnes tenras e macias da nossa loirinha com chupadas e lambidas cheias de fome e vontade.

Claro que a mulherada também se aproveitou disso, aliás as mulheres sempre levam vantagem, até porque na maioria das vezes elas curtem tanto o stripper masculino quanto ou até mais o feminino e interagem para valer.

De volta ao palco nosso stripper foi tirando uma a uma as peças de sua fantasia, intercalando passos da coreografia e manobras no poste do pole dance, excitando ainda mais a galera presente.

Agatha deu um show de sensualidade e elegância na arte de tirar a roupa e seduzir a todos com seu carisma e o jeito doce de menina moça que ela ainda exibe naturalmente.

Não demorou muito e ela logo ficou do jeito que a galera esperava e torcia nos deixando ver todo seu corpo de pela branca e macia, os seios miúdos, as pernas tonificadas e todo o mais que possam imaginar.

Após o belíssimo show, tive que compartilhar a noticia da ausência do nosso querido Henrico que por motivos pessoais não poderia estar presente para fazer seu esperado show de música ao vivo.

Então, deejay Finno tratou de sapecar aquele set de funk que a mulherada adora dançar balançando o tamborzão e nos deixando enlouquecidos de tesão!!

A pista pegou fogo novamente, a galera mais animada partiu em direção ao labirinto e aos corredores de suítes em busca do desejado vuco-vuco; o dark room também pegou fogo e até o terraço ficou movimentado com a galera da fumaça e que curte aquela resenha básica.

O clima estava quente e a pista ferveu de vez, com a mulherada se jogando no ritmo do pancadão, ficou bonito de se ver!!

Depois veio o set sensual onde a mulherada aproveita para dançar desinibidamente no pole dance, instigando o maridão e todos aqueles e aquelas que ficaram na pista para observar e curtir.

Entre elas a Sra. Tatuí que sempre dá uma palhinha do que sabe fazer, e faz muito bem, segurando a barra do pole dance entre tirar uma peça e outra deixando o marido orgulhoso e a galera exatíssima.

O clima rolou assim madrugada a dentro, hora com a boate mais vazia, pois todo mundo estava no vuco-vuco, hora mais movimentada recebendo os que já haviam realizando seus desejos e aproveitavam para curtir o visual.

A nós, só nos resta agradecer a presença e a participação de todos que nos ajudaram a fazer mais uma festa maravilhosa na Las Vegas.

Deixamos um chamego para os que além da presença nos permitiram fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sensação, Kiko e Lola, Delicia, Iniciantes 33, Anjos da Noite, DV Eternos, De JPA, Perfumado, Afrodisíaco, Vai ou Racha, Tatuí, Bangu e Smile; Os Solteiros(as) Big Men e a nossa Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 22 de agosto, já quase totalmente recuperados da virose, faremos a Festa Verdades Secretas, ajudando você a descobrir e realizar a sua fantasia mais secreta! E ainda, com cerveja BUDWEISER a apenas R$ 5,00 no combo com dez! Para maiores informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Leve seu celular com nosso aplicativo devidamente instalado para participar de nosso programa de fidelidade, onde você pode marcar e acompanhar seus pontos para trocar por entrada grátis na festa, e já tem casal entrando grátis neste sábado!!

Para quem não pode ir, acompanhe tudo ao vivo transmitido direto da boate a partir das 22 horas, todo sábado pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da rede social adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário