segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Cheia de Charme foi a festa com as mulheres mais bonitas do swing carioca no último sábado! Neste Feras e Felinas estarão à solta na Las Vegas, vem também!!


Esperamos que todos entendam o atraso na atualização do site, estamos dividindo nosso tempo entre o trabalho e os cuidados com a mãe da Sra. Pimenta que além de bem idosa aos 83 anos ainda está travando uma batalha contra o câncer; embora esteja tudo relativamente bem, a correria é grande!

Mas falando da Festa Cheia de Charme, tivemos um sábado maravilhoso cheio de pessoas bonitas, alegres e animadas para curtir tudo a que tinham direito e mais um pouco; enchendo a casa de cor, agitação e sensualidade!

A festa Cheia de Charme foi idealizada para fazer parte das comemorações da nossa querida Penélope Charmosa, que nos acompanha há anos, hoje é nossa "hostess", recebendo e mostrando toda a casa para os que vem de primeira vez
.
Nos conhecemos há muitos anos atrás quando ela era apenas uma cliente, mas que frequentava assiduamente a nossa festa onde aprendeu a fazer stripper e fazia muito sucesso com a rapaziada.

A galera veio mesmo para a comemoração, e logo encheram a pista da boate e também ao camarote VIP com OPEN BAR, que funciona acima dela, e a animação foi geral com o visitante DJ Junior Irajá sacudindo a pista tocando um pouco de todos os ritmos.

O clima ficou quente, como aliás é de costume da festa que sempre damos um jeito de colocar uma dose de pimenta para temperar ainda mais a mistura de gente super afim de aproveitar a festa liberal.

Aventuras, desejos e fantasias são realizadas aqui, de forma segura, discreta e sigilosa; pois o que se faz em VEGAS fica em VEGAS!!

Ambiente confortável, amplo, limpo, higiênico, totalmente climatizado e com público selecionado com a participação exclusiva de quem é do meio liberal ou simpatizante; garantem uma noite tranquila e divertida com as atrações de renome no meio.

A mulherada é um show a parte, sempre nos instigando com suas roupinhas super sensuais, enchendo nossos olhares gulosos de desejo, tesão e cobiça; o que não é proibido, desde que próximo esteja por perto!

Trabalhamos com a casa toda liberada desde a abertura, sem confinar ninguém na boate, prezando por sua liberdade e liberalidade!

Começamos as atrações da noite com o stripper masculino de Alex Tribal com todo seu talento e experiência trazida das suas apresentações pela Europa na sua última turnê internacional.

O show deste sábado não fica nada a dever ao filme "Matrix" onde Tribal executa uma coreografia com a música tema do filme, com armas e raio laser de acessórios para dar maior realismo a cena.

A galera na pista e no camarote estava realmente prestando a maior atenção ao show que se desenrolava no palco, enquanto nosso stripper já tirava a longa capa preta e descia para a pista para interagir com a mulherada.

Já sem camisa, Tribal circulou pela pista em busca de uma parceira que aceitasse participar do show, encontrando então a Sra. Perfumada que não se fez de rogada e aproveitou cada segundo junto do nosso artista.

Foram momentos de muita bolinação de ambas as partes, enquanto ela o ajudava a tirar mais algumas peças de roupa até que ele ficou somente de sunga e a encaminhou de volta para a pista junto d seu marido.

Agora sozinho, Tribal dançou provocando as calcinhas de plantão, principalmente por exibir um acentuado volume debaixo da sunga, que levou mulherada ao delírio no momento de liberar seu membro em riste.

Bettina Alvarenga veio na sequência para dar a "forra" aos cuecas que acabaram de ver o enorme membro do nosso stripper, e os olhares arregalados de suas digníssimas esposas.

Mas o sacrifício valeu a pena, pois a nossa linda e pequena ninfeta é capaz de fazer esquecer qualquer imagem perturbadora, levando nossos marmanjos a viajar dando asas a imaginação.

Após iniciar o show no palco, logo ela partiu para a pista onde gosta de interagir com casais, homens e mulheres; sempre sensualizando e enlouquecendo aos que assistem e ainda mais aos que participam do show.

Ali mesmo na pista, entre sarradas e bolinadas com a galera, ela foi tirando a pouca roupa que estava e ficando desse jeito, toda linda e gostosa dentro dessa lingerie preta de tirar o fôlego de qualquer um.

Foram várias pessoas escolhidas para sentar no banco colocado na base do palco, e terem o prazer de estar assim tão pertinho desta quase menina, toda delicada e ao mesmo tempo, um furacão na sua apresentação.

A galera estava paralisada diante de sua atuação, até mesmo os que passavam pela boate rumo aos corredores de suítes ou ao labirinto, não resistiam e paravam diante desta gostosura.

De volta ao palco, Bettina se transforma numa grande mulher, um vulcão prestes a entrar em erupção a qualquer momento, e nos encanta a todos com sua dança e performances na barra do pole dance.

A medida que o show desenrola, ela vai tirando uma a uma as peças de roupa que cobrem seu corpo tenro e de formas delicadas, exibindo-se para todos que babavam por ela e por toda a sensualidade que exalava em cada movimento.

A tensão era grande em torno da chegada do momento final e mais esperado, onde ela ficaria totalmente nua para todo nosso deleite.

E quando o momento chegou não decepcionou ninguém, que ao contrário, nos deixou a todos boquiabertos com a beleza do que estávamos assistindo ali ao vivo e em cores.

Os olhares nem piscavam para não perderem um só segundo da sua apresentação, as respirações eram ofegantes diante da tensão da espera por este momento tão especial, e os pensamentos viajavam na imaginação do que poderia acontecer depois de tanta sensualidade.

Ela encerra o show sob os aplausos da galera com um lindo sorriso no rosto, e acompanhada dos olhares pidões, até sumir na rampa do palco.

Cantamos aquele parabéns para nossa aniversariante com bolinho cor de rosa e tudo mais; a partir daí deejay Junior Irajá reassume a pista e coloca a mulherada para balançar o tamborzão sob aquele set de funk que todas elas adoram dançar e nos deixar loucos de desejo e tesão.

O vuco-vuco corre solto nos cantos e cabines do labirinto; o mesmo acontecendo no dark room e nos corredores de suítes coletivas e privativas, é a galera aproveitando toda nossa estrutura para realizar suas fantasias mais secretas.

Aís e uís podem ser ouvidos por todos os cantos, assim como respirações aceleradas, gritos e gemidos de prazer daqueles que se entregam a luxuria.

A festa segue madrugada a dentro, fervendo em todos os ambientes, calmaria mesmo somente no terraço que a galera se encontra para fumar ao ar livre e conversar ao som ambiente.

Na pista da boate, quem chega curte o clima e o som que rola solto, mulheres sobem ao palco para dançar sensualmente para seus maridos e quem mais quiser assistir.

Assim realizados, caminhamos para o final de mais um festão na Las Vegas, onde podemos encontrar semanalmente os swingers mais apimentados e picantes do Rio.

Então, agradecemos a todos que compareceram e nos ajudaram a realizar a festa, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Paty Lili e Nando, Chik, Perfumado, Iniciantes 33, Nosso Jeito, MM Vini, Curtindo a Vida, Light Meier, Belo e Bela, Sexy, Gotham City, Meio a Meio, Brilhante, FB Elis, Arte e Sedução, Diaz, Zerado 2015, Atlântida, Digo e Wal, Levado, Martins, Branco e Ale, Nômade, Eduardo, Bom Bom, Carlos Silva, Lu Casal Tesão, Desejo Carioca, Leão RJ, Interracial e Fulgaz; Os Solteiros(as) Farrusquinha, Taradão, Batman, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este último sábado do mês, atendendo a pedidos vamos repetir a lista amiga especial com Casais á R$10,00 chegando até as 22:30 pontualmente e a dose dupla de Budweiser; coloque o nome na lista pelos telefones, zap ou nosso aplicativo que pode ser baixado nos links que estão na aba do menu acima.

Para ver mais detalhes e informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, e fiquem ligados que a partir das 22 horas do sábado, transmitimos a festa ao vivo direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da rede social mais picante da net, e nem precisa ser cadastrado para curtir toda a festa.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário