segunda-feira, 7 de setembro de 2015

Dia do Sexo? A Festa foi aqui na Las Vegas, com estreia do Camarote Vip, e neste sábado 12/9 a Festa É Tudo Nosso vai ferver!!!


Todo ano no dia 6 de setembro se comemora o Dia Do Sexo, mesmo que extra oficialmente motivados pela campanha que a Olla faz há muitos anos, em prol do reconhecimento da data.

Compartilhando desta ideia, também fazemos algo especial neste dia já alguns anos, e neste sábado dia 5 de setembro, fizemos a Festa do Dia Do Sexo, cuja galera curtiu e comemorou a data de montão a partir da meia noite; se bem que na verdade, muitos começaram as comemorações bem antes!

Isso porque na nossa festa não tem hora marcada para começar o vuco-vuco, a casa fica toda liberada desde a abertura, para a galera usar e abusar a vontade, não queremos controlar o horário do tesão de ninguém.

A galera chegou animada para a festa mais picante do swing carioca, e neste sábado repleta de novidades, como o camarote vip com open bar, e deejay Kadu da furacão 2000 agitando a pista.

A opção é do cliente, que pode ficar nas mesas da pista da boate com a entrada com desconto na lista amiga, ou ir de camarote com open bar, onde várias bebidas são liberadas até as 3 da manhã.

Para conhecer mais, veja a publicação com o nome da festa deste sábado 12/9 e fique por dentro de tudo que rola na nossa festa na Las Vegas, que além das promoções de entrada e de bebidas, tem conforto, higiene, ambientes coletivos e privativos e atrações de alto nível.

Deejay Kadu estreou na festa e voltará no dia 26 de setembro, ele colocou a galera para dançar tocando todos os ritmos e agitando geral; até a Sra. Pimenta de vermelho na foto, curtiu o agito ao lado da Sra. Perfumado.

A galera se divertiu e aproveitou cada momento da noite, inclusive da dose dupla de Budweiser, que será repetida neste sábado 12/9.

Hora dos shows, e trouxemos Felipe Brandão para a alegria das calcinhas presentes, que ficaram doidinhas pelo nosso bombeiro erótico, e ansiosas para poder conferir a mangueira dele.

Felipe deu aquela pinta no palco da casa e logo partiu para a pista afim de interagir com a mulherada presente, que não se fez de rogada e aproveitaram a oportunidade.

Uma delas foi a Sra. Vai ou Racha, que convidada pelo nosso stripper deu um show de rebolado enquanto dançava com nosso artista; muitas outras também foram convidadas e participaram do show.

Uma delas foi a Sra. Perfumado que estava com a corda toda, a morena deu mesmo um forte abraço no stripper que nem esperava tal carinho, a partir daí foi aquela troca de sarradas e bolinadas nos excitando geral.

A galera não arredava pé da boate, e mesmo os que passavam rumo ao labirinto ou corredores de suítes, davam aquela espiada para conferir o que estava rolando na hora do show.

A galera do camarote pode ver tudo com uma visão privilegiada, apenas não tiveram a oportunidade de interagir no show, mas fiquem sabendo que pode-se descer do camarote a qualquer momento, até na hora do show.

Após circular pela pista da boate e interagir com a mulherada, Felipe Brandão partiu rumo ao palco para encerrar o show e claro, satisfazer a curiosidade da mulherada quanto a sua ferramenta de trabalho.

Sabemos que bombeiro que se presa tem sempre uma grande mangueira por perto, para dar conta do fogo que pode tomar proporções incalculáveis.

Depois de tirar toda a roupa, nosso stripper mostrou para a mulherada presente que sua mangueira era realmente grande, fazendo jus ao que é necessário para um bom bombeiro e melhor, para um stripper de sucesso; a mulherada foi a delírio com gritinhos e aplausos!!

Nem era dia do trabalho, mas a festa estava repleta de profissionais, e na hora do stripper feminino, a forra dos cuecas presentes, nos apresentou uma doméstica cheia de qualidades e talentos.

Ana Paula, uma morena de tirar o fôlego e de dar asas a imaginação de homens e mulheres, brincou com o fetiche da "empregada" vestindo um uniforme bonito e bem sensual.

A galera assistiu tudo de olhos arregalados, e com os pensamentos fugindo da cabeça, diante do corpão definido de pele morena acetinada, dançando e rebolando ali bem pertinho de todos.

A atenção de todos se voltava para o palco onde nossa artista executou boa parte do seu show, sempre cheio de sensualidade, beleza e elegância, nos enchendo de desejo e tesão.

Mas ela também foi para a pista e circulou por entre as mesas, se esfregou aqui e ali, com casais, homens e mulheres, fazendo assim a alegria dos que foram agraciados com sua presença tão de pertinho.

Ainda na pista ela foi tirando partes de seu uniforme de doméstica, e dando um show de dança performática, com muitas piruetas e posições que nos levaram ao auge do delírio.

De volta ao palco, nossa stripper arrasou na finalização, sempre dançando e agora fazendo evoluções na barra do pole dance, agitando ainda mais a galera que aguardava para vê-la do jeito que veio ao mundo.

E a morena não decepcionou, pois além de ficar completamente nua, ela ainda fez vários movimentos que nos permitiu ver tudo e mais um pouco do que se esperava, ela realmente fez um show!!

A galera aplaudiu muito a saída de Ana Paula, era visível a excitação da galera que a seguia com os seus olhares gulosos enquanto a bela subia a rampa que leva ao camarote reservado para as atrações.

Mas ainda não havia terminado, pois o show de música ao vivo estava para começar e animar ainda mais a galera que se juntava na pista da boate, e a galera dos camarotes assistido a tudo de cima da boate.

Henrico entra e faz a alegria da galera com seu show alegre, esbanjando talento, carisma e entusiasmo ao cantar os mais variados sucessos, passando por todos os ritmos e colocando geral para dançar e cantar com ele.

Ainda tivemos a participação especial de MC Kadu que foi ao palco cantar duas músicas junto com Henrico, enquanto a galera se esbaldava com a qualidade do show que estavam assistindo.

Terminadas as atrações da noite, ainda fizemos a brincadeira do biquíni, onde convidamos a mulher que ganhar um biquíni da Belíssima & Sexy de presente ali na hora!!


A brincadeira é simples, a mulher interessada precisa apenas subir no palco e trocar o seu pelo meu, ou seja, fazer a troca tirando o que está usando e depois vestindo o biquíni para que todos possamos ver se vai ficar legal.


Tivemos duas ganhadoras nessa noite, uma loira e uma morena que foram ao palco e trocaram a roupa que usavam pelo biquíni, e ainda dando palhinha para galera que foi a loucura!!

A partir daí, deejay Kadu reassumiu o comando da pista e colocou a mulherada para balançar o tamborzão ao som do funk que elas sempre adoram dançar nos deixando daquele jeito.

A movimentação rumo aos ambientes íntimos da casa ficou mais intensa e a galera partiu mesmo para o vuco-vuco, afinal era dia do sexo e ninguém queria sair da festa sem ter dado a sua comemoração.

No palco ainda rolou aquele momento sensual com as esposas dançando para seus maridos orgulhosos e para quem mais quisesse ver e se regalar com tanta sensualidade.

Agradecemos a todos que compareceram a nossa festa, deixando um chamego para os que al´´m da presença nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Fênix Bi, Prazer Total, Ksalzinho Tatoo, 3038, Delicia, Interracial, Chiclete, JPFF, Loira.net, Iniciantes 33, Perfumado, Safadinhos, Paulo e Dyana, Afrodisíaco, VX, Bom Bom, Vai ou Racha, Sedução, Re Ruiva e C4; Os Solteiros (as) Palhaço, Negão, Lótus, Sol e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 12/9 a Festa É Tudo Nosso vai ferver a Las Vegas, com dose dupla de Budweiser a noite toda e lista amiga para quem vai de pista, além do camarote vip com open bar; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Lembre de levar o celular para carimbar mais um ponto no programa de fidelidade pelo nosso aplicativo, baixe grátis na aba no menu; já tem casais trocando os pontos por entrada grátis.

E para você que não pode ir, acompanhe tudo ao vivo e direto da boate pela rádio Sexo Com Pimenta que transmite a festa todo sábado a partir da 22 horas e é parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário