segunda-feira, 14 de setembro de 2015

É Tudo Nosso! E foi mesmo na festa do último sábado na Las Vegas fervendo em meio ao frio de 19 graus e muita chuva no Rio!


Olá galera!! Perdoem o atraso mas problemas pessoais nos impediram de publicar o resumo na terça-feira como de costume; mas vamos lá, afinal mesmo com uma noite chuvosa e de recorde da menor temperatura do ano, 19 graus na madrugada de sábado para domingo, a Festa É Tudo Nosso, foi show e toda nossa mesmo!!

Devido ao frio e chuva a galera veio para a festa com roupas mais pesadas e comportadas, mas nada que impedisse a sensualidade das esposas e mulheres de sobressair diante de nossos olhares gulosos.

Para quem achou que a festa ficaria vazia devido a chuva, aliás esse pensamento é normal para as pessoas que o usam como desculpa para não sair de casa numa situação como essa; se enganou redondamente, pois recebemos um público muito bom para a ocasião e que curtiu a festa de montão!

Agora com o camarote VIP temos dois ambientes distintos na festa, uma vez que somente quem opta pelo camarote VIP com OPEN BAR pode estar neste espaço reservado e totalmente especial; embora, a galera que opte por ficar na pista tenha também suas regalias e promoções, como a lista amiga e a dose dupla de Budweiser do último sábado.

A festa rolou quente nos dois espaços, lembrando sempre que quem está no camarote VIP também pode circular pela pista da boate e igualmente nos ambientes íntimos a qualquer momento que desejar.

Assim, a interação entre todos fica garantida e a festa sempre animada e movimentada mas sempre com os frequentadores mais selecionados do swing carioca, evitando os curiosos de plantão.

Aliás, vale a pena esclarecer que "curiosos" a que nos referimos, não são aqueles que buscam conhecer o swing, pois esses só decidem isso após pesquisar e se informar sobre o assunto; mas sim aqueles que simplesmente passam pela rua e entram nas casas apenas por pagar uma entrada.

Neste sábado recebemos o deejay Tom Arantes que sacudiu a pista com um pouco de todos os ritmos fazendo a galera dançar durante todo o tempo que permaneceram no boate.

Lembrando que a casa fica toda liberada desde sua abertura, ao contrário da maioria das festas liberais cariocas que optam por manter seus ambientes íntimos fechados até após o encerramento dos shows para garantir movimento no bar e presença na hora das atrações.

Entendemos que por ser uma festa liberal, este tipo de controle fere o intuito da festa, por isso não interferimos no direito de decisão dos nossos clientes.

Na hora dos shows abrimos com Rafael Azeredo na performance de stripper masculino, deixando a mulherada agitada na maior animação e entusiasmo com o que viram logo na entrada do show.

Azeredo, vestido de encanador com macacão jeans, caixa de ferramentas e uma enorme chave de gripo na mão e apoiada em seu ombro direito, deu asas a imaginação de um grande fetiche da mulherada presente.

Nosso stripper logo foi para a pista interagir com as calcinhas de plantão e entre elas, teve o auxilio luxuoso das Sras. Sensação e Parati, que não só deram o ar da graça como sensualizaram a cada instante.

Após interagir com várias esposas e mulheres na pista, Azeredo foi tirando algumas peças de roupa ali mesmo na pista da boate para o deleite da mulherada, e só quando estava quase nu resolveu subir ao palco para finalizar seu show.

A essa altura a mulherada estava em polvorosa, soltando gritinhos e aplaudindo a cada movimento do nosso artista que não titubeou e aproveitou o clima para então ficar do jeito que veio ao mundo e mostrar o tamanho de sua ferramenta que nada tinha a perder para a chave de grifo do inicio.

A mulherada foi a loucura e o show mais um sucesso na Las Vegas!!

Aí então foi a hora e a vez da forra para os cuecas, que aguardavam ansiosos pelo momento do show de stripper feminino estrelado pela gatíssima Ale Misteriosa, que além do show, faz massagem erótica e sensual durante toda a festa.

A loira entrou toda de vermelho a lá espanhola com leque e tudo, e ainda vestida partiu para a pista interagindo com a rapaziada presente, que o diga o Sr. Parati que entre outros, teve um momento particular com a nossa stripper ali mesmo na pista.

Ale usou de toda sua sensualidade para seduzir os incautos que ali estavam!

Com isso ela conseguiu interagir com vários deles e ainda fazer parar a movimentação dos que passavam pela boate rumo ao labirinto ou corredores de suítes, apenas para observarem mais atentamente o show que rolava.

Enquanto rolava a interação na pista, nossa stripper ia tirando algumas peças de roupa, até que já semi nua decidiu voltar para o palco, onde pode com certeza se exibir mais e melhor para todos os presentes em qualquer ponto da boate.

Lá, ela tirou tudo, ficando apenas com a perneira vermelha, nos deixando ver cada curva de seu corpo sempre bronzeado e a linda marquinha de biquíni.

Já completamente nua do jeito que todos queriam ver, Ale arrebatou seu show fazendo performances na barra do pole dance e nos permitindo ver o piercing genital mais famoso do swing carioca.

E haja fôlego para assistir a atuação sempre magistral desta mulher que exala sensualidade por todos os poros e por onde mais se possa imaginar, e pode exagerar na imaginação.

A parte final do show foi mesmo de muita imaginação e surpresa para todos, quando ela começou a tirar aquelas bolinhas de pompoarismo de dentro da vagina vagarosamente, excitando ao máximo todos os presentes!!

Após tantos momentos de total excitação, é hora de descontrair e se animar para o vuco-vuco que com certeza vai rolar no decorrer da festa, com aquele show de música ao vivo, num clima totalmente leve, alegre e animado.

É hora então de Henrico, que com seu talento e carisma faz a galera se levantar para dançar e cantar com ele os sucessos de hoje, ontem e sempre passando por todos os ritmos.

E a galera se agitou de montão, mesmo com a casa toda liberada, a maioria permaneceu na boate para assistir ao show e se divertir com ele, para depois sim partir rumo ao vuco-vuco.

Terminado nosso show de atrações, deejay Tom Arantes sacudiu a pista com aquele set de funk que faz a mulherada dançar e balançar o tamborzão do jeito que elas gostam, nos fazendo delirar de desejo e tesão.

A essa altura, a maioria dos presentes já estavam bombando o dark room, os corredores de suítes e o labirinto, mas alguns casais ainda permaneciam na boate curtindo aquele set de músicas sensuais que a mulherada adora dançar sensualmente para seus maridos, mas sempre com nossos olhares de cobiça!

Depois é aquela movimentação de gente chegando do vuco-vuco para descansar e beber na boate, e muitas das vezes começando tudo de novo!

Nesse clima sensual a festa segui madrugada a dentro, mesmo com todo aquele frio lá fora, sim, porque dentro da festa a temperatura era alta e muito quente.

Todos curtiram muito e saíram nos agradecendo enquanto arrumavam as roupas no corpo e os cabelos desgrenhados após tanta agitação e brincadeiras adultas pelos ambientes da casa.

Assim agradecemos a todos que compareceram e nos ajudaram a fazer mais uma festa deliciosa, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sr. e Sra. Moreira, Bangu, Termômetro, WE, Iniciantes 33, Parati, Sex 2008, Sensação, Lu Casal Tesão RJ, Sedutor, Ousado, Chapa Quente, Praias de Cabo Frio, Delicia, Ela e Ele Jovan e Sexy; Os Solteiros(as) Marcinho FJV, Músico, Sapekinha, Lua Nova e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 19 de setembro vamos comemorar o aniversário da nossa assistente Penélope Charmosa com uma festa muito especial, inclusive na promoção da lista amiga que vai valer excepcionalmente para esta data. Para maiores informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Lembre de levar seu celular com nosso aplicativo já instalado (veja no menu) para garantir sua participação em nosso programa de fidelidade que já está dando várias entradas grátis para os casais que frequentam a festa.

Ouça tudo o que rola na festa ao vivo e diretamente da boate no sábado a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net, e nem precisa estar cadastrado! www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário