segunda-feira, 28 de setembro de 2015

Elas tomaram conta da Las Vegas na Festa Feras e Felinas, show!! Mas neste sábado 03/10 vamos parar o swing carioca com a Festa Pimentaneja, aniversário do Sr. Pimenta!


Atrasados de novo!! Pois é, aniversário do Sr. Pimenta foi na terça por isso não deu para atualizar o blog, e hoje quarta dia 30/9 estaremos no Canal GNT fazendo uma breve participação no Programa Amores Livres que vai ao ar as 22:30, assistam!! Nesta quinta rola as foto se o resumo da festa!


Pois é a semana foi agitada com as comemorações do aniversário do Sr. Pimenta na terça 29 de setembro e com a divulgação na quarta de nossa participação no programa Amores Livres da GNT.

Mas vamos lá, falando sobre a Festa Feras e Felinas do último sábado de setembro, só podemos dizer que mais uma vez recebemos muita gente bacana, swingers de verdade, com muita animação, alegria e sensualidade a flor da pele. 


O tempo estava meio assim no Rio, mas embora a previsão fosse de chuva, apenas alguns chuviscos caíram aqui e ali, e a galera veio mesmo para curtir a festa.

Muitas mulheres vieram a caráter, fazendo jus ao tema da festa, e rolou muitos momentos de sensualidade com fantasias de feras e oncinhas pra lá de sensuais.

Deejay Kadu convidado da noite já estava a postos e logo sacudiu a pista tocando um pouco de todos os ritmos, agitando a galera que chegava e aproveitava a promoção da cerveja dose dupla.


A pista já pegava fogo, mesmo no inicio da festa, enquanto muitos já aproveitavam o fato de trabalharmos coma casa toda liberada desde a abertura.

Assim o vuco-vuco começa mais cedo, com cada um fazendo seu horário, e satisfazendo seus desejos quando bem acharem necessários, mas a maioria vai ficando mesmo na boate para curtir o clima e assistir o nosso show de atrações.

Outro local muito visitado, é o nosso terraço, pelos fumantes e por aqueles que curtem uma resenha ao ar livre e ao som ambiente.

Hora de show, é hora de chamara galera para se chegar na boate e apreciar o que há de melhor; assim trouxemos a ninfeta Agatha com seu belíssimo show "Alice no País das Maravilhas".

Vestida como uma verdadeira boneca, essa delicia encantou a todos com sua fantasia, performance, e talento, aliás que talento mais bonito e gostoso de se apreciar.

Encantados, todos os presentes se juntaram na pista e no camarote VIP para sem piscar, acompanhar cada movimento de nossa stripper, e viajar nas asas da imaginação e do desejo.

Após uma breve abertura de seu show no palco, Agatha partiu rumo à pista da boate para interagir com a galera que a aguardava ansiosamente sabendo da possibilidade de aproveitar deste momento para tocar nesta delicia.

E não deu outra, alguns homens e mulheres foram convidados por ela mesma para participarem de seu show, e assim, ficando bem pertinho dela para aquelas sarradas deliciosas.

Foram vários momentos como estes, e até mais sensuais com as mulheres que além de se esfregarem nela ainda ganhavam beijos úmidos, num clima altamente sensual.

Após alguns minutos de muita brincadeira e azaração, nossa estrela voltou ao palco para a parte final de seu show, sempre acompanhado com a maior atenção por parte da plateia presente.

Agatha foi tirando peca por peça de sua fantasia, enquanto dançava e fazia performances na barra do pole dance, deixando ainda mais maravilhados os que a viam pela primeira vez, e os que já acompanham dos shows aqui na Las Vegas.

Seu corpo malhado coberto por uma pele branca e aveludada, e os movimentos feitos de maneira sensual, excita a todos e silenciam a plateia.

O show vai caminhando para seu final, e todos deliram ao ver nossa stripper nua do jeito que veio ao mundo, se exibindo e dançando desinibidamente para todos seus admiradores.

A música vai terminando, e as expressões nos rostos de cada presente vai mudando também, exaltando uma grande tristeza por saberem que está visão maravilhosa não poderá ser mais observada.

Agatha, a nossa ninfeta loira, encerra o show sob os aplausos e assobios dos presentes, com um largo sorriso e a expressão de satisfação pela consciência de ter agradado a todos, parabéns!

Na sequência, a forra das calcinhas de plantão, com o show de Felipe Brandão o bombeiro mais erótico do swing carioca e sua imensa mangueira anti fogo, ou seria "pega" fogo na verdade?

Ele já entra arrasando com a dança das bandeiras e seu uniforme de bombeiro, fetiche de muitas mulheres presentes, que arregalam os olhos para assistirem ainda melhor ao show.

Nosso stripper vai dançando sua coreografia e tirando peças do uniforme para o deleite da mulherada, que se agita na plateia, a espera do momento de poderem estar pertinho dele.

E o momento chegou!! Felipe parte para a pista e circula entre as mesas, a procura da esposa ou solteira disposta e liberada para fazer a coadjuvante de seu show.

Algumas são bolinadas, mas poucas cedem ao convite de participar do show, mas as que participam aproveitam para bolinar e serem bolinadas pelo nosso artista cheio de disposição nos seus músculos.

Os cuecas que assistem, também podem aproveitar para se deliciar com a visão da belíssima esposa, exposta propositalmente por nosso stripper, para orgulho do maridão e deleite de todos.

O agito é geral, o burburinho fala por si só, e a mulherada comenta ansiosa sobre o volume por debaixo da sunga de Felipe, que elas sabem que logo irá ser liberado por ele.

De volta ao palco, ele dança, instiga a mulherada, faz que vai tirar a sunga e não o faz, elas se agitam ainda mais, gritam, sorriem nervosas a espera do momento revelador.

Até que nosso artista cede e tira a sunga mostrando o tamanho real de seu membro e instrumento de trabalho; boquiabertas elas olham e comentam "como é grande a mangueira deste menino"!

Depois disso tudo, é a hora e a vez de relaxar com o show de Henrico, que com seu talento e carisma agita a galera, e enche a boate de alegria e animação cantando sucessos de todos os ritmos e de várias épocas.

A galera vai com ele, dançam e cantam se divertindo de montão, enquanto alguns já curtem mesmo o vuco-vuco que rola nos ambientes íntimos da casa desde a abertura liberada.

O show vai chegando ao final, e ainda rola um pouco de funk rimado ali mesmo, na hora, pelo nosso artista, que mexem com a mulherada as incitando a se esfregarem nos maridos e nas amigas, o clima pega fogo!

Agora deejay Kadu reassume o comando da pista, se sapeca aquele set de funk que a mulherada adora dançar balançando o tamborzão para nosso deleite e desejos mais profundos.

A galera sai para circular a casa, visitar o labirinto, os corredores de suítes coletivas e privativas, o dark room e o espaço Las Vegas; o clima esta quente e apimentado.

Todos buscam saciar seus desejos e vontades, realizar as suas fantasias ao mesmo tempo que realizam as dos parceiros que se juntam para o momento de prazer, isso é swing de verdade.

Alguns casais permanecem na boate, dançam e se tocam sensualmente; algumas esposas partem para o palco para dançarem sensualmente para seus maridos e quem mais quiser observar.

É um verdadeiro show de sensualidade espontânea, sem o profissionalismo do show stripper, fica até mais bonito e envolvente, ver aquela mulher que até pouco tempo estava ali ao seu lado vestida, e agora exibe suas formas sem nenhum ou quase nenhum pudor.

Esta é a mágica de se estar num local liberal, onde não só isso é possível, como há a segurança de ninguém se aproximar e tocar sem ser convidado.

Assim neste clima quente a festa segue madrugada a dentro, alternando pessoas passando pela boate e outras partindo rumo ao vuco-vuco que acontece de verdade nos ambientes íntimos da casa.

Ao final da festa, cumprimentamos cada participante, que com um sorriso se despendem da gente, ajeitando as roupas e os cabelos ainda desgrenhados das brincadeiras que aconteceram.

Agradecemos a todos pela presença, e deixamos um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Delicia, 50 Bangu, Sol e Lua 69, Panda, Chiclete, Pedro e Ana, Jsal, Sexy, Bangu Safadinho, Cobalt, Preta e Branco, Beija Flor, Val e Digo, Alma Gemea Carioca, Toni e Mirela,  Champanhe, Vai ou Racha e Lili Black; Os Solteiros(as) Segurança Com Sexo, Gato Carioca, Safadão, Sapekinha, Delicada e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 3 de outubro vamos comemorar o aniversário do Sr. Pimenta em grande estilo com uma festa super especial preparada com todo carinho para vocês, ganharem todos os presentes. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Informamos que o site onde é possível ouvir a transmissão da festa ao vivo direto da Boate aos sábados a partir das 22 horas foi atualizado e está passando por pequenos ajustes, mas mesmo assim você pode ouvir no bloco da rádio mesmo sem ser cadastrado.
Visite www.sexocompimenta.com



Nenhum comentário:

Postar um comentário