terça-feira, 1 de setembro de 2015

Não teve Kaô na Festa do último sábado, porque até quem foi sozinho se deu muito bem!!! Neste sabadão do feriadão a Festa do Dia do Sexo vai ser o fervo no Camarote VIP com OPEN BAR na Las Vegas!!


Se For Sozinho Vai Dar Kaô? Deu nada, até porque a galera que frequenta a Las Vegas ou mesmos os visitantes sempre fazem a festa acontecer, seja juntos ou separados, sempre tem vuco-vuco!!

E assim foi mais uma festa para apimentar o seu sábado, com gente bacana, bonita e animada, astral lá em cima e sensualidade a flor da pele, com todos partindo para o "crime" e aproveitando a festa para realizar suas fantasias, vontades e desejos.

Festa iniciando com clips no telão, som suportável e adequado para o inicio da festa, afinal quem chega não quer encontrar exatamente aquele barulhão; quer sim poder conversar com quem encontra, trocar impressões com seus parceiros, enfim poder falar naturalmente.

Mas a música que rola nos clips, já vai dando o clima sensual e picante da festa, preparando a todos que já estão na casa e os que vem chegando, para mais uma noite daquelas na Las Vegas.

Casa limpa, cheirosa e com temperatura agradável em todos os ambientes, proporciona conforto e bem estar para seus frequentadores.

Deejay Finno, abre a pista após a subida do telão no palco da boate tocando um pouco de todos os ritmos, satisfazendo a gregos e troianos presentes, e colocando a galera para dançar, mesmo com a casa toda liberada desde a abertura.

Logo cedo, começam as primeiras idas e vindas aos ambientes íntimos da casa, labirinto, dark room, espaço Las Vegas e corredores de suítes, onde já é possível observar e até participar dos primeiros vuco-vucos da noite.

O bar fervilha com as super promoções de bebidas que acontecem todos os sábados, favorecendo aqueles que escolhem a nossa festa para se divertir.

O primeiro show da noite é uma surpresa para todos, inclusive para nós que ainda não conhecíamos o show e a galera do Brasilian Colection Laser Show que o faz com incrível perfeição e talento.

A trama se resume a uma espécie de batalha travada entre dois seres, que lutam entre si com raios laser objetivando acertar os enormes chifres que brilham.

A galera adorou o show e acompanhou tudo com a maior atenção, foram dez minutos de muita expectativa e tensão, que terminaram nos calorosos aplausos da plateia presente!

Depois da surpresa, o nosso tradicional show de strippers, sempre trazendo os melhores da área para se apresentarem à galera que frequenta a casa aos sábados com a gente.

Ale Misteriosa, que agora também faz massagem sensual e erótica para nossos clientes e frequentadores, abriu o show vestida de indiana, talvez inspirada pela novela Caminho Das Índias que reprisa no vale a pena ver de novo.

Após bailar toda vestida no palco, ela partiu mesmo para a pista já com menos roupa do que entrou e foi logo interagindo com os presentes.

A medida que circulava pela pista do salão da boate, Ale sem sair do clima do personagem, tirava peça por peça da bonita fantasia, até ficar vestida apenas por uma combinação de calcinha e soutien.

Entre uma peça e outra, ela "puxava" casais, homens e mulheres presentes para participarem do seu número, nos presenteando com um show de sarradas e bolinas, um esfrega geral e irrestrito.

Todos os convidados e convidadas puderam sim se aproveitar do momento para interagir com nossa artista, e tirar algum proveito da situação pra lá de apimentada diante de todos.

De volta ao palco, nossa stripper deu tudo de si numa exibição impecável, elegante e sensual, fazendo acrobacias na barra do pole dance, tirando o pouco que restava de sua fantasia, até ficar nua do jeito que veio ao mundo.

Assim peladinha, ela dançou e se exibiu para todos que nem piscavam para não perderem um só movimento e ligados para conseguirem ver o seu piercing genital, sempre concorrido e procurado.

E ela o mostrou duas ou três vezes, seja com rodopios no pole dance com as pernas bem abertas, ou em posições estratégicas que permitiam ver de longe o reflexo das luzes na bijuteria sexualmente instalada.

Na sequência recebemos Alex Tribal com sua larga experiência em shows por toda Europa, realizando sempre um show melhor que outro nas suas apresentações na nossa festa.

Com um rodízio de strippers a cada sábado, só repetimos uma atração após um mês inteiro de festas, e mesmo assim os profissionais se esforçam para não repetir o show ou a fantasia, sempre tem novidade.

Tribal logo desceu para a pista, mas não para interagir, e sim conquistar a confiança de uma incauta para compartilhar do palco com ele e nos proporcionar cenas maravilhosas como essa.

A escolhida por acaso foi uma esposa de primeira vez na festa, que inocente se deixou levar até o palco e teve uma participacão toda especial, sarrando e sendo sarrada pelo nosso stripper.

Com ajuda de sua coadjuvante, Tribal tirou parte de sua fantasia, e depois desceu para a pista com e foi agora sim, interagir com as esposas e solteiras presentes.

Foram várias as escolhidas para participarem do show com ele e se revelarem ótimas assistentes de strippers, nos deixando ver partes escondidas de seus corpos deliciosos.

Mas o final do show não poderia ser diferente, nosso strippers voltou para o palco de onde pode ser visto por toda boate, e lá dançando a coreografia de seu show, foi tirando o que ainda lhe cobria.

Faltava apenas a sunga, que estrategicamente era fechada por fechos nas laterais, que soltos a deixaram pendurada no seu membro ereto e seguro por uma das mãos.

Assim ele fez uma graça para a mulherada que indóceis e com seus olhares pidões, clamavam pela retirada da peça derradeira; após alguns segundos ele então atendeu as suas fãs exibindo sua ferramenta para o deleite delas.

Após todos estes show, recebemos Henrico com todo seus carisma e talento para mais um show de música ao vivo, que sempre faz a galera agitar, curtir e dançar.

E foi isso que ele fez, todos dançaram e cantaram com Henrico um pouco de todos os ritmos e os maiores sucessos de hoje, de ontem e de sempre, com muita animação e alegria.

Rolou até um forrozinho básico, que a galera adorou dançar juntinho arrastando o pé pelo salão da boate. Mesmo com a casa toda liberada, a maioria dos presentes ficaram até o final das nossas atrações, show!!

Depois deejay Finno reassumiu a pista e sapecou aquele set de funk que a mulherada curte dançar balançando o tamborzão para a gente morrer de desejo e tesão.

Rolou também sets de hip hop e house, que a mulherada curte dançar sensualmente na barra do pole dance para seus maridos e quem mais quiser assistir.

Por essas e outras, a boate sempre está movimentada, seja por quem demora a seguir rumo aos ambientes íntimos, ou os que após o vuco-vuco preferem a boate ao terraço para se refrescar e beber algo, com uma visão dessas.

Assim a festa seguiu vibrante madrugada a dentro, com boate fervendo e muitos gemidos, gritos e sussurros tomando conta dos ambientes e levando os frequentadores e recém chegados ao limite de suas fantasias.

Agradecemos a todos que compareceram, deixando um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Perfumado, 22, Condor, Beijo Na Boca RJ, Termômetro, Bombom, Smile, BS, RealKsalRJ, Chiclete, Quetin, Interracial e Sexy; Os Solteiros(as) Tremendão, Biltre, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sabadão de feriado prolongado vamos sacudir a Las Vegas, com a Festa do Dia do Sexo dando um balde de budweiser para o casal que fizer um sexo ao vivo para a galera! Ainda vai rolar o Camarote VIP com OPEN BAR a noite toda, Deejay Kadu agitando a pista, lista amiga e dose dupla de Budweiser a noite toda. Para maiores informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Já tem casais trocando seus pontos por entrada grátis, baixe nosso aplicativo (veja no menu) e leve o celular para a festa para marcar seus pontos no nosso programa de fidelidade.
Transmitimos a festa ao vivo todos os sábados a partir das 22 horas direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Adorei a festa !!!! Quem vai este final de semana estamos querendo ir novamente

    ResponderExcluir