segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Festa Pole Dance foi show, muito swing e menage!! Neste sábado 17/10 vem que tem Festa Halloween com as bruxinhas mais gostosas do swing carioca!


A galera se esbaldou na festa Pole Dance do último sábado de feriadão prolongado, aqui no Rio muita gente viajou, mas mesmo assim recebemos uma galera show de bola que usaram e abusaram da festa que preparamos para eles.

A mulherada também abusou da barra do pole dance sobre o nosso palco, para dançar e encantar a todos nós observadores com os olhares mais gulosos e cheios de desejos.

A rapaziada que não tem intimidade com o pole ficou mesmo no salão da boate só "urubu-servando" o que acontecia entre uma manobra e outra, dessas gatas maravilhosas.

A noite teve também nossas tradicionais atrações que fazem a animação desta galera ir às alturas e deixando o clima sempre festivo, leve e altamente sensual!

A galera que chegou chegando se dividiu entre a pista da boate e as acomodações do camarote VIP onde rola aquele OPEN BAR com uma visão privilegiada do palco e da pista.

Mas a galera não é de ficar parada num só local, por isso todos os ambientes da casa ficam liberados para uso desde abertura da festa, permitindo uma maior interação entre todos.

Não "confinar" ninguém na boate até determinado horário, é antes de sinal de respeito àqueles que frequentam ou visitam a festa; além de fazer jus ao propósito de uma festa que se denomina liberal!

Desta vez invertemos a ordem de apresentação e trouxemos para a abertura de nosso rol de atrações o show de Henrico, com sua música sempre alegre e animada, agitando a galera e colocando todos para dançar e cantar com ele.

A resposta é sempre imediata, todos entram no clima dos sucessos de ontem, e de hoje, os melhores rits trazidos pelo talento e carisma do cantor que embala os shows da Las Vegas.

Fizemos todos uma viagem pelos anos oitenta e noventa, com muita alegria e saudade, e de volta aos dias de hoje na batida sensual do funk e no arrocha do sertanejo universitário.

Na sequencia o show de stripper masculino trouxe Meteoro incorporando um toureiro espanhol, visto com certeza nas inúmeras viagens à Europa para apresentação de seu magnifico trabalho.

A mulherada veio a baixo, embaladas pelo ritmo marcante da música de fundo e agitadas com a presença física do nosso marombado artista, que bailava como maestria.

Logo ele partiu para a pista, onde sempre rola aquele momento de interação entre strippers e participantes da festa, no caso, as calcinhas de plantão, babando e torcendo para serem convidadas por ele.

Várias esposas e mulheres tiveram a sorte de serem escolhidas para dar aquela palhinha no show, assim bem pertinho de nosso stripper, com a oportunidade de tirar aquela casquinha, um do outro.

Ali mesmo na pista com o auxilio de suas coadjuvantes, Meteoro foi tirando algumas peças de roupa, propiciando um arregalar de olhos por parte da mulherada que o assistia tão de pertinho.

Já livre de boa parte de sua fantasia, nosso stripper voltou para o palco, onde fez manobras com um lençol branco para entreter e causar um clima de mistério nos presentes.

Escondendo-se atrás do lençol que anteriormente usava como parte de sua dança, Meteoro tirou a sunga que vestia, virou-se para a plateia cobrindo apenas sem membro ereto com o acessório.

A mulherada foi ao delírio coma cena, aplaudiam e gritavam estéricas em coro: tira, tira, tira...

Mas o nosso stripper, manteve o mistério, fez algumas ameaças mas retardou o máximo possível a retirada do lençol de sobre seu mastro rijo, aguçando ainda mais a curiosidade e o desejo da mulherada; até o momento em que num rápido movimento ficou então totalmente nu, para o deleite delas.

Depois foi a vez da forra para os cuecas com a presença sempre desejada de nossa estrela Ale Misteriosa para mais um stripper de arrasar quarteirões e deixar marmanjo babando sem perceber.

Com uma linda fantasia, Ale deu um lindo show do inicio ao final, iniciando no palco, dançando uma bela coreografia enquanto se livrava de partes da fantasia.

A musa do piercing genital mais cobiçado do swing carioca, é sempre ovacionada pelos fãs e admiradores que a seguem e acompanham seu trabalho.

A beleza plástica, a pele sempre bronzeada com aquela marquinha de tirar o folego e o cuidado com os figurinos, fazem desta, uma das mais renomadas strippers do nosso estado.

Isso tudo sem contar com a sensualidade que exala em cada movimento, paralisando os incautos que param para assistir o desenrolar do seu show sempre sexy e vibrante.

Logo depois partiu para a pista da boate, para o momento de interação tão esperado por todos que participam da festa e estão presentes nos dias de shows da Ale.

Na pista, em contato próximo com a galera, Ale se solta ainda mais e deixa a todos atônitos com o que lhes mostra após tirar quase toda fantasia, ficando apenas com uma minúscula lingerie.

Circulando o salão da boate, nossa stripper interage com homens e mulheres permitindo que aconteça uma deliciosa troca de bolinadas entre elas e os que se encorajam em participar do seu show.

Aproveitando, Ale parabenizou com um longo beijo na boca a aniversariante da noite Sra. Gothan City, que retribui com muita vontade e volúpia para o deleite de todos que ali estavam.

De volta ao palco, nosso stripper partiu então para os finalmente, dançando e fazendo acrobacias na barra do pole dance, tema da festa de hoje, e se preparando para tirar tudo, tudinho mesmo.

E assim foi, em poucos minutos ela estava ali diante de todos inteiramente nua, e ainda exibindo seu piercing genital, voando ao redor da barra do pole com as pernas totalmente abertas.

A galera entrou em êxtase com tudo que pode ver ne nossa artista, e aplaudiu Ale de maneira calorosa até o finalzinho do show e sua saída do palco; era possível ver os presentes excitados e loucos para partirem ao crime.

Assim seguimos com a festa até seu final com a galera circulando pelos ambientes íntimos da casa e interagindo a medida que encontravam aqui ou ali o que estavam procurando e com as pessoas que desejavam.

Agradecemos a todos pela presente e deixamos um chamego para aqueles que alem da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar suas imagens e "nicks" o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram Eles os Casais Dinho e Dade, Jovem 25, Iniciantes 33, Chiclete, Quatorze, Café com Leite, Showww, Delicia, WE, Sexy, Chocolate, Ousado, Sedutor, SG 2015, Vai ou Racha, Jsal e MD; Os Solteiros(as) Life Guard, Bom de Cama, Sapekinha e Pené lope Charmosa. Beijos ardidos!

Para este sábado 17 de outubro preparamos a festa Halloween com lista amiga especial à R$ 10,00 de entrada valendo para os casais que colocarem o nome na lista e chegarem até as 22:30 pontualmente; após valem as promoções normais. Clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Tenha nossa festa na palma da sua mão baixando grátis nosso aplicativo no seu smartfone, e participe do nosso programa de fidelidade, links no menu.

Todo sábado transmitimos a festa ao vivo direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net, e que está passando por reformulação para melhor servir à vocês! www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Muito bom ter o prazer de ver fotos dessa gostosa maravilhosa bjs bjs bjs parabéns ao casal

    ResponderExcluir