terça-feira, 20 de outubro de 2015

Muitas bruxinhas na Festa Halloween do último sábado, e para este a Festa Alguém me viu aqui? Vai ser o fervo com promoção na entrada e open bar no camarote vip!!


O tempo estava virando a partir da tarde, uma chuva era prevista para a noite de sábado no Rio, na verdade ela não veio, mas veio uma garoa fina com ventos fortes, algo incomum para nossa cidade, mas muito propicio para uma noite de Festa Halloween.

E as bruxas, diabinhas e outros seres da noite foram chegando para a festa que tradicionalmente é um sucesso na Las Vegas, todo mês de outubro.

A casa toda decorada recebeu a galera caprichando no preto e no roxo, alguns casais fantasiados e mascarados, e os chapéus de bruxas combinando com a decoração.

Logo na entrada, "Vegas" a bruxinha da sacanagem e ousadia, como em todos os anos, recepcionava quem chegava para a festa animando o visual e dando conta do que poderia ocorrer durante as comemorações do halloween!

A Sra. Pimenta, anfitriã da festa, cumpriu o prometido no facebook e veio vestida de abóbora gigante, e logo na chegada recebeu o carinho da bruxa Vegas, e posaram juntas para a primeira foto da noite, cheia de sacanagem e ousadia é claro!

A partir daí foi só recebermos os convidados que previamente confirmaram a presença pelos nossos canais de atendimento, seja o whatsapp, nosso aplicativo, emails ou na página de eventos de diversas redes sociais.

E a galera chegou animada, o clima era de muito bom humor e alto astral, a pista logo ficou tomada e muitos partiram para o camarote vip com open bar.

O primeiro show da noite foi de Alex Tribal, trazendo para a festa um show feito na Europa quando em excursão de trabalho arrebatou a refina plateia dos vários países que visitou.

O clima criado para o show era tenso, a música, a pouca luz, o figurino e principalmente a máscara que cobria o rosto de nosso stripper e o enorme facão na mão direita.

A galera estava em silencio, a mulherada apreensiva e ao mesmo tempo curiosa pelo desenrolar do show que culminaria com uma visão total e desinibida do nosso atro.

Tribal após uma performance digna de muitos monstrengos da televisão, aterrorizou os mais desatentos quando em um determinado momento enfiou a mão por debaixo da capa preta, e puxou por debaixo dela uma cabeça que segura pelos cabelos, ainda com o sangue escorrendo pelo pescoço, provavelmente cortada pelo facão que trazia na outra mão.

Uauuuu, isso é show de halloween, muitas mulheres esconderam o rosto para não ver a cena horripilante; mas em pouco tempo nosso stripper já tinha colocado a cabeça e o facão de lado, tirado a capa, a máscara e as correntes que trazia no peito, para dançar sensualmente no ritmo da música que deixara de ser fúnebre, para contagiar a galera e aliviar o clima.

Na sequência do show, Tribal partiu para a pista da boate, onde todas as calcinhas de plantão o aguardam na esperança de serem convidadas por ele para participarem do show mesmo que como coadjuvantes.

Ele circula entre elas, o homens meio que se afastam para lhe dar passagem, ele dança, tira a camisa exibindo o peitoral definido e o físico invejável, roça numa e noutra esposa, até escolher aleatoriamente aquela que o ajudaria em parte do seu show.

A escolhida desta vez foi a Sra. Parati, que subiu com ele ao palco e lá foi sarrada e aproveitou para sarrar nosso artista também.

Após alguns minuto de fama e de ter ajudado Tribal a tirar a calça, a Sra. Parati foi encaminha para a escada do palco sendo devolvida para seu orgulho marido.

Agora somente de sunga, ele ainda fez uma graça para a mulherada dançando e segurando o membro rijo que se escondia por debaixo da sunga, aguçando ainda mais a curiosidade delas.

Mas logo ele satisfez a todas tirando a sunga e ficando do jeito que veio ao mundo, segurando o enorme membro que apontava ora pra ora para outro lado da boate para o delírio da mulherada presente.

Entre uma bruxaria e outra, trouxemos Henrico para agitar a galera que estava pronta e animada para se divertir e aproveitar tudo que nossa festa oferece nas noites de sábado na Las Vegas.

A música ao vivo encantou a todos, Henrico fez a galera dançar e cantar com ele vários sucessos de hoje e de ontem, passando por vários ritmos, inclusive dando uma caprichada no sertanejo e nos rits dos anos 90.

A galera curtiu mesmo, cantavam em coro, tanto os que estavam na pista quantos os que estavam assistindo a tudo nos camarotes; até quem estava no vuco-vuco veio para assistir ao show.

Mesmo com a casa toda liberada desde sua abertura, a maioria dos presentes estavam ainda na boate aguardando e assistindo o nosso seleto rol de atrações que enchem a esta de alegria e sensualidade.

Ana Paula, já estava no palco vestida de bruxa e espalhando seu feitiço por toda a boate; enfeitiçados os presentes não conseguiam arredar o pé do lugar, e fixos olhavam sem piscar para cada movimento desta deliciosa bruxa.

Ela dançou no palco, e logo se livrou de parte da fantasia para se juntar a galera na pista da boate, para assediar a todos e bolinar quem permitisse.

Não importava se era homem ou mulher, nossa stripper saiu pela pista se esfregando em quem estivesse pela frente, tirava cada peça de roupa a medida que ia executando suas várias performances.

Gestos fortes, sensuais e ousados marcaram a sua apresentação ali bem pertinho da galera, que aproveitou cada segundo para ficarem assim agarradinhos na nossa stripper.

A Sra. Fami foi uma delas, que quase não largou aquele corpão todo, que ela pode se esfregar por alguns segundos deliciosos e cheios de tesão; e assim foi com homens e mulheres presentes.

De volta ao palco, Ana Paula já arrasava com sua apresentação, os cuecas estavam excitados, assim como a mulherada que curte o desejado bi feminino, e o clima era da mais pura sensualidade.

Nossa diva morena, esguia e flexível que até nos lembra a Pocahontas, brilhou mais uma vez, dançou como nunca, deu cambalhotas e piruetas, mesmo quando já estava nua, o que enlouqueceu ainda mais a galera que assistia ao show.

E ela ficou mesmo completamente nua, enchendo nossos olhares gulosos de desejo e cobiça e encerrou o show sob os aplausos calorosos da plateia.

Agora deejay Junior Irajá reassume a pista e coloca a galera para dançar ao som do funk para a mulherada dançar e balançar o tamborzão, como elas gostam de fazer e nos provocar.

A maioria parte rumo aos corredores de suites, o labirinto pega fogo e o dark room recebe os que curtem fazer no escurinho; o vuco-vuco pega fogo de verdade, é um show de swing e menage, e a galera brincou a valer pelo restante da noite.

Assim agradecemos a todos pela presença e pelo festão que nos ajudaram a realizar, deixando um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Apimentados, Iniciantes 33, Tesão, Dinha e Dade, Brilhante, Chocolatier, Delicia, Termômetro, Parati, Devassos, Levado, Moreno, Chapa Quente, Fami, Swing S2, Vai ou Racha, Cobalt, Ciumento, Negro e Morena, Solar, Diaz, Insonia, MJ, Rob e Jess, Tesão 2, Loucura, Sexywish, Martins, SG 2015, Jsal, Estilo, 22, Re Ruiva, Desejo Proibido, Fadim, Stylus, Madureira 1819 e Silveira; Os Solteiros(as) Tiago Santa Cruz, Sozinho, Curioso, Preto Bom, Sapekinha, Morena Morena e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 24/10 na Festa Ninguém Me Viu Aqui, manteremos a promoção para Lista Amiga Especial, com casais pagando só R$ 10,00 chegando até 22:30 e depois os valores da lista amiga normal; clique na aba com o nome da festa para maiores informações, no menu acima desta postagem.

Veja no menu os links para baixar nosso aplicativo grátis e ter toda a festa na palma da sua mão inclusive podendo ganhar sua entrada vip ou com desconto; lembrando que a festa é transmitida ao vivo todo sábado a partir das 22 horas direto da boate Las Vegas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com

Um comentário: