segunda-feira, 26 de outubro de 2015

Alguém Me Viu Aqui? Nós vimos todo mundo na festa maravilhosa deste último sábado, um show de swing e menage, só gente bacana!! Sábado tem mais na festa Beijo com Pimenta!


Bem vamos lá, embora um pouco atrasados, vamos postar algumas fotos e falar um pouco do que rolou na festa Alguém Me Viu Aqui do último sábado, com a casa cheia de gente bonita e animada acima de tudo, prontos para curtir mais uma noite especial na Las Vegas.

As promoções que temos feito semanalmente e a criação do camarote vip com open, embora completamente destintos, tem atraído mais e mais pessoas para a festa, que mesmo em tempos de crise está sempre cheia e melhor, sempre bem frequentada.

O ambiente selecionado, limpo, amplo e confortável atraia cada vez mais pessoas para a festa semanal mais picante do swing carioca, que ainda tem atrações de alta qualidade, casa toda liberada desde a abertura, solteiros realmente em número limitado, ambientes privativos para os casais que não curtem e sistema de pulseira que indica os casais que não curtem, evitando assédio e constrangimento para ambas as partes.

Assim, construímos uma festa num clima amistoso, leve e festivo, onde todos se respeitam e curtem cada um a sua liberdade e fantasia; utilizando os vários ambientes da casa sem pudores ou frescuras, mas todos sob a mesma regra básica, o respeito!

A festa já começou animada com Deejay Junior Irajá bombando a pista tocando um pouco de todos os ritmos e colocando a galera para dançar o tempo todo.

Até os que já arriscavam as primeiras circuladas pelos ambientes íntimos da casa liberados desde a abertura, retornavam para a pista afim de curtir o som digital e potente da boate com camarotes, palco e american bar.

Por falar em palco, Rafael Azeredo veio travestido de cowboy para seu show de stripper masculino que estava iniciando no momento em que a mulherada já colocava a mão no coração e os olhares fixos no artista.

Após algumas graças no palco nosso stripper partiu mesmo para a pista da boate onde sempre rola aquele momento de interação e participação das incautas esposas e mulheres que o assistem.

Azeredo investe cuidadosamente sobre algumas mulheres, até encontrar aquela que lhe dá abertura e a oportunidade de traze-la para dentro do seu show e nos brindando com imagens maravilhosas.

A interação entre eles é total, e além de alguns malabarismos, rola muita pegação e aquela tirada básica de casquinhas de ambas as partes, deixando o show mais apimentado e realista.

Infelizmente, a maioria das calcinhas presentes não chegam a ter essa oportunidade, pois o show é cronometrado e o tempo sempre curto para se fazer tudo aquilo que se tem vontade.

Mas nem por isso o show perde seu brilho, afinal, após a brincadeira na pista, nosso stripper retorna para o paco e ali sim, demonstra todo seu talento e o tamanho de sua ferramenta de trabalho.

Dançando e excitando a mulherada presente, Azeredo vai se despindo até ficar completamente nu, do jeito que veio ao mundo, para o delírio e satisfação da mulherada.

Na sequencia, tivemos o show de Henrico, o já tradicional show de música ao vivo que deixa a festa e os presentes no maior alto astral, repletos de alegria e animação.

Henrico traz para o ambiente todo seu talento, carisma e simpatia cantando e encantando a todos com os maiores sucessos nacionais e internacionais de ontem e de hoje, passando por vários ritmos.

A galera dança e canta em coro tudo que ele canta, inclusive seu sucesso "Primeiros Erros" e a novíssima tradução de um dos maiores sucessos do passinho dos anos 90.

Terminado mais um show, é hora de encerrar com chave de ouro o nosso rol de atrações trazendo a deusa do show stripper feminino, a sempre deliciosa e queimadinha Ale Misteriosa.

Ela que não abre mão de manter sua marquinha característica a qualquer custo, chegou arrasando vestida de "empreguete" e ao som da música tema da novela das sete, passada já algum tempo.

Depois de sua entrada triunfal e de algumas piruetas na barra do pole dance, Ale já menos vestida partiu para a pista onde gosta de interagir com homens e mulheres nos dando um show visual sempre maravilhoso.

Ali mesmo na pista entre uma interação e outra, nossa stripper foi tirando a roupa ficando apenas com uma minúscula calcinha fio dental, enquanto circulava pela boate bolinado os casais e singles que ali estavam.

A galera curtiu muito estar bem pertinho dela, poder alisar e apertar suas desejadas carnes, além de receber em retorno um carinho, um afago e até um beijo da nossa stripper.

Lembrando que ela, mesmo sem fazer show, trabalha efetivamente na nossa festa como massagista todos os sábados, fazendo a galera subir pelas paredes com suas mãos de fada e sua massagem erótica e sensual.

De volta ao palco, Ale se encarrega de sensualizar ainda mais e deixar a galera louca d desejo e tesão com suas evoluções na barra do pole dance e sua dança extremamente sensual.

Faltava apenas tirar o fio dental que emoldurava sua cintura e acabando enterrada em suas nádegas contratando com o o branco de sua marquinha de biquini.

Isso ela fez com total maestria, dançando e tirando aos poucos a tirinha que faltava para deixa-la nua em nosso palco, foram minutos intermináveis de desejo e excitação por parte de todos os presentes.

Aplaudidíssima,  Ale sai de cena deixando na nossa memória cada segundo de seu show, ousado e picante, que nos parou cada um em seu lugar sem piscar para nada perder, inclusive os que ainda circulavam pelos ambientes íntimos e passavam pela boate naquele exato momento.

A galera já estava em ponto de bala para curtir o restante da noite circulando e se esbaldando nos ambientes íntimos e preparados para realizarem todas as suas fantasias.

Mas ainda havia uma surpresa que fizemos questão de compartilhar com todos os presentes.

Rolou naquele momento a comemoração de um ano de casados do casal de amigos que a exatos um ano atrás, se encontraram na nossa festa na Las Vegas e desde então resolveram ficar juntos.

O casal levou uma galera amiga para participarem da comemoração que rolou a seguir nas suítes; todos ficaram no camarote vip e de lá puderam assistir ao show que o casal nos proporcionou.

No palco, o casal sensualizou ao extremo por iniciativa do marido que soube colocar sua mulher no clima, e faze-la participar ativamente daquele momento de interação e comemoração em público.

A galera vibrou a cada movimento, o camarote pegava fogo com os convidados do casal agitando geral e extravasando a alegria de poder estar juntos deles naquela noite.

Depois de muito amasso e chupação, não faltou o momento do coração com a fala do marido para a esposa amada e os agradecimentos a galera presente e claro, o convite para todos comemorarem juntos num deliciosa swing.

A partir daí deejay Junior Irajá reassumiu a pista e detonou aquele set de funk que a mulherada adora dançar balançando o tamborzão, mexendo com nossa libido e imaginação.

A maioria partiu mesmo para os corredores de suítes, dark room e labirinto em busca do desejado vuco-vuco; enquanto alguns permaneciam na pista para curtir e beber um pouco mais.

Neste clima mais tranquilo, sempre rola um show das esposas ávidas para sensualizar e encantar seus orgulhos maridos e a todos nós que temos a grata oportunidade de assistir a tudo ao vivo e m cores.

A festa segue com a galera se divertindo muito, agora mais sensualmente falando; rola aquela massagem quase sexual com nossa Ale na suíte Jéssica, e o vai e vem daqueles que buscam o ambiente e momento especial da noite.

Assim agradecemos a todos pela presença, deixando um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar suas imagens e "nicks" o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Zerado 2015, Tesão, Gordinho e Delicia, MC, Amor Próprio, Metro, Kiki e kaka, JFPP, Brilhante, Maduro e Maysa, Condor, Solar, Ro e Lipe, Lumar, Stylus, Pescador e Mada, Kadu, Lek e Claudinha, Radiante, Bom Bom RJ, Elaine e Alexandre, Brás de Pina, Chapa Quente, Vai ou Racha, Tina Nil, Negão 4.0  Loirinha 2.6, Fechamento Certo, Cazuza e Primeira Dama, Pedro e Neila, e Souza Melo; Os Solteiros(as) Joe, Russo, Safado, Batman e Robin, Sapekinha e Penélope Charmosa

Beijos ardidos

Para este último sábado do mês, preparamos a Festa Beijo Com Pimenta, com o concurso do beijo mais picante da noite e aquela promoção da Lista Amiga Especial com casal pagando só R$ 10,00 chegando até 22:30 pontualmente, afinal é fim de mês!
Para maiores informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, e aproveite para ver a aba e baixar nosso aplicativo inteiramente grátis e ter nossa festa na palma da sua mão.
Todo sábado transmitimos a festa ao vivo direto da Boate Las Vegas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net, visitem
 www.sexocompimenta.com
 

3 comentários:

  1. Amei as fotos tudo maravilhoso as mulheres todas gostosas lindas nossa tudo de bom bjs. Aventureirorj33@gmail.com

    ResponderExcluir
  2. Q loira linda q espetaculo de mulher nota-10- pra ela parabens linda

    ResponderExcluir