segunda-feira, 5 de outubro de 2015

Niver do Sr. Pimenta foi tudo de bom e mais um pouco! Neste sábado vem realizar sua fantasia na Festa do Pole Dance!


Comemorar aniversário é sempre bom, mas numa festa como a deste sábado é algo inesquecível, amigos reunidos, pessoas de primeira vez na festa para te conhecer, shows maravilhosos, casa impecável, muita alegria, animação e a dança da esposa para fechar a festa!

E foi exatamente assim que rolou a festa em comemoração ao meu aniversário; desde já agradecendo a todos que compareceram e também aos que por algum motivo não puderem ir, aos telefonemas, menagens, emails, mensagens de zap e no face me parabenizando pela data.

Infelizmente, nosso amigo e fotografo oficial da festa Robson Ganzá, não pode estar presente neste evento, e por isso tivemos que nos virar nos trinta para registrar o máximo de imagens possíveis.

A festa como sempre estava toda programada e organizada já fazia algum tempo, tudo sobre controle, apenas o show da Sra. Pimenta ainda era uma surpresa prometida para encerrar os shows da noite.

A galera compareceu mesmo, casa lotada, gente bonita e mulheres maravilhosas compunham o visual supre refinado das nossas noites aos sábados na Las Vegas.

Estava tudo pronto; camarote com open bar lotado, ar gelando todos os ambientes, pista bombando com a estreia do Deejay Junior Irajá, casa toda liberada desde a abertura para aqueles que já chegam chegando no vuco-vuco!

A animação tomava conta de cada espaço, gente sorridente, dançando e curtindo o clima de montão, olhares gulosos deixando a dieta de lado para se deleitar com mulheres sensualíssimas.

E não parou de chegar gente a noite toda, todos certos de encontrar ali a diversão mais indicada para a noite que marcou história no swing carioca.

Começamos o show de atrações com Henrico, que mandou ver cantando os sucessos dos anos 80 e 90 passando por vários ritmos da nossa música, executando os ritz de maior sucesso.

A galera foi junto com ele; cantaram e dançaram durante todo o tempo, fizeram coro e cantaram os parabéns para os aniversariantes da noite a pedido dele.

O bolo trazido por Penélope Charmosa, marcava a comemoração de todos os aniversários, fossem eles de idade, de casamento, de namoro, enfim, de todos que estavam ali também comemorando alguma coisa.

Após a grata homenagem feita por Henrico, pedi para encerrar o show cantado algo do Jota Quest; fui prontamente atendido, e ovacionado pela galera que cantou junto durante todo o tempo, era só alegria!

A hora agora era de brincadeira, de colocar senão todos, ao menos a maioria dos presentes dentro das comemorações, e lançamos mão do show de tequila hot, com os maravilhosos Felipe Brandão e Agatha Loira.

Os dois interagiram com grande parte da galera que não só aproveitava para dar aquela talagada de tequila, como também para bolinar e serem bolinados pelos nossos tequileiros.

Para os que preferiram apenas assistir, também não faltou incentivo, pois o visual era realmente algo do outro mundo, capaz de nos fazer viajar e nos perder nas asas da imaginação.

A liberdade era total, a música que rolava era cortada pelo sopro dos apitos dos tequileiros, que anunciavam mais uma sacudida de cabeça, mais uma dose de tequila goela abaixo dos participantes.

A galera se reunia em volta deles, deixando apenas o espaço suficiente para que a brincadeira pudesse acontecer, fosse nas cadeiras ou mesmo no chão da boate, onde surras de bunda eram cruelmente executadas.

Na sequência e dentro do horário previsto, apresentamos a atracão principal da noite, que pela primeira vez na nossa festa e na casa, fez a galera cantar e dançar muito o ritmo sertanejo.

Tratava-se da dupla Cláudio e Márcio e de sua competentíssima banda, que encheram os quatro cantos da casa com sua música de qualidade e repertório escolhido a dedo para agitar a galera por todo o tempo.

Os "meninos" cantam muito, e são uma autentica dupla sertaneja tanto no visual quanto no vocal; além de extremamente simpáticos, conquistaram a galera com seu talento e carisma.

Num show de cerca de uma hora, executaram sucesso de ontem e de hoje, sempre acompanhados pelo coro da galera e o movimento dos corpos dançando alegremente.

Já perto do final, convidaram a mulherada para o palco, o que deu aquele colorido ao show; muitas aceitaram o convite e foram dançar o arrocha com eles! Parabéns a dupla e a todos componentes da banda pela alta qualidade do show, valeu cada minuto!!

Chegou então a hora de agradecer a todos pela presença e pela maravilhosa festa que faziam até ali; eram quase duas da manhã e a maioria dos presentes estavam ali na pista, ou nos camarotes, aguardando o momento mais especial da noite.

Com muito orgulho e entusiasmo, tive a honra de mais uma vez chamar e apresentar o show da Sra. Pimenta, e sem sequer saber o que ela havia preparado.

E lá vem ela vestida de espanhola sexy, com leque na mão e muita pimenta para proporcionar um show pra lá de elegante e sensual.

Ela dançou pela primeira vez a música que gosto muito, "Bailando" de Luan Santana com Henrique Iglesias, fazendo a galera ficar imóvel durante todo o tempo que rolou o show.

Todos queriam ver a exuberante Sra. Pimenta dedicando toda sua sensualidade e picardia, ao maridão que há muito tempo se rendeu a sua magia e talento.

A festa parou por alguns instantes, o silencio fora o som da música que tocava, era profundo e respeitoso, as respirações eram ofegantes e os olhares arregalados traduziam todo o desejo contido em cada um dos presentes.

Ela continuou firme, segura de si e do que tinha programado para fazer naquele momento tão aguardado do mim e todos aqueles que nos seguem há anos e também pelos que chegaram a pouco tempo, mas em grande estilo.

Ela tirou tudo, peça por peça, dançou, rebolou e se exibiu como costuma fazer nessas ocasiões em que brinca de fazer stripper, e o faz com total naturalidade e desenvoltura.

Arrancou aplausos, assobios e gritinhos de linda, linda, linda; arrebatou não só o aniversariante como também todos os que eram seus fãs e aqueles que a partir dali passaram a ser.

Pronto! Missão cumprida, festa linda, tudo organizado e dentro do esquema, pessoas felizes e prontas para curtir o que rolaria nos ambientes íntimos da casa madrugada a dentro.

Para a maioria era hora do vuco-vuco, enquanto para alguns era hora de curtir deejay Junior Irajá sacudir a pista com seu set de funk, agitar ainda mais a mulherada fazendo com que balançassem o tamborzão.

Muitos desejos seriam realizados nesta noite especial, muitas fantasias foram realizadas nesta noite, todos saíram  satisfeitos e realizados por conta do aniversário do Sr. Pimenta.

Também rolou aquele momento sensual onde muitas esposas dedicam toda sua sensualidade dançando desinibidamente para seus maridos na barra do pole dance.

Um espetáculo a parte, espontâneo, sensual e mágico, que traduz o que é estar num ambiente liberal com total segurança e privacidade; onde o respeito e regra implícita e executada.

Por fim, a alegria de podermos nos despedir de todos, um a um, contemplando seus largos sorrisos, e até os semblantes exaustos de tantas brincadeiras e orgias feitas durante a noite.

Assim agradecemos com muito carinho a todos que compareceram, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Valqueire, Sr. e Sra. Moreira, Condor, Liliblack, Pedro e Neila, Iniciantes 33, Desejo Proibido, Kiki e Kaka, Fetiche, Diskret, Sr. e Sra. Cereja, Sexy Dreams, Naty, Ancel, Rico e Andrea, Misteriosos, GB, SilvaMJSantos, Ro e Lipe, Stylus, Felinos, Sexy, Corvo e Borboleta, Chapa Quente, Bom Bom RJ, Rocha, Meio a Meio, Patylili e Nando, Led Ardente, Perfumado, Curioso, Tatuí, Larinha e Digo, FLS Lika, Ju Borge (de Brasília) Quente RJ, Civil, Vai ou Racha, Marcos e Vanessa, Ciumento, Bangu safadinho, Alma Gemea, Negro e Morena, WE, Couple Pepper, Robinho e Elen, Re Ruiva, Baby, ED, Levado, Bruni, Nikita Thor, Perfumados, Interracial, Maneiro e Chiclete; Os Solteiros(as) Alan Moreno RJ, O Carioca Mor, Marco Judô, Escuro, Tata, Lory, Sapekinha, Gostosa Atentada, Cris Caricias e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste sábado 10/10 a Festa Pole Dance é para você realizar sua fantasia e dançar sensualizando; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver mais informações.

Navegue pelo menu e clique na aba do aplicativo, para baixar nosso aplicativo gratuitamente no celular e além de ter nossa festa na palma da mão, poder participar do nosso programa de fidelidade, já tem casal ganhando entrada grátis na festa.

Se você não pode ir, confira ao vivo todos os sábados a partir das 22 horas diretamente da boate, a transmissão da festa pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net, sem a necessidade de estar cadastrado! www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Na realidade o centro de tudo é a sra: Pimenta que além de ser linda provoca e deixa todos com tesão , ouvir falar que até mulheres a desejam , pois uma amiga me revelou que gostaria muito de sentir a sra: Pimenta , do cheiro ao sabor de sua seiva . bem eu devo confessar que também tenho esse desejo de quem sabe o amigo Pimenta deixar e é claro se a sra: Pimenta permitir . bem parabéns ao casal .

    ResponderExcluir