segunda-feira, 16 de novembro de 2015

Curtimos muito a Festa Bodas de Turquesa junto com a galera comemorando nossos 18 anos de casados, foi um festão!! Neste sábado de feridão no Rio tem Festa da Tequila Hot Sexy com moral na entrada e dose dupla de tequila silver além do show especial com a tequileira mais sexy do swing carioca!


Estava tudo pronto para mais um festão na Las Vegas, apenas uma apreensão quanto as noticias de chuva forte para o Rio nesta noite igual a que alagou o Rio na semana anterior; mas que nada!! A chuva não veio e a noite estava quente, muito quente e o tempo firme!

A galera chegou com tudo! Ô gente animada que sabe mesmo como se divertir e tirar proveito de cada momento da festa, cada um ao seu estilo, mas todos se esbaldaram com a banda, com os shows e como o vuco-vuco que rolou solto a noite toda, aqui é swing de verdade!!

O camarote ferveu mais uma vez!! A pista pegou fogo e os ambientes íntimos da casa ficaram movimentados todo o tempo, afinal, aqui não prendemos ninguém na boate, a casa fica toda liberada desde a abertura e cada um brinca na hora que quiser.

Deejay Junior Irajá sacudiu a pista como nunca, ele estava mesmo inspirado, agitou geral tocando um pouco de todos os ritmos já na primeira parte da festa; e não parava de chegar gente, que ao entrar já ficavam no clima da animação.

Dose dupla de cerveja e tequila, além do open bar do camarote vip rolando!

A galera estava soltinha, soltinha, se divertindo e aproveitando o clima leve, de festa, com segurança, descrição, conforto e higiene.

Como sempre, recebemos vários casais de primeira na festa, que logo foram enturmados, além de bem recebidos e levados pelo tour na casa pela nossa Penélope Charmosa.

Boate lotada, camarote fervendo e mesmo assim já havia quem logo cedo curtisse as primeiras "brincadeiras" da noite; o vai e vem entre o labirinto e corredores de suítes era intenso. A festa já pegava fogo mesmo sem começar as atrações, mas já rolava o rodízio de petiscos e a sopa de ervilha.

Antes do show especial da aniversariante Agatha, apresentamos pela primeira vez na festa Daniel Boni com seu saxofone e a Banda Projeto JJ que simplesmente arrasaram colocando geral para dançar e cantar com eles.

Se quiser ver e ouvir a banda arrasando num vídeo gravado ao vivo direto da festa no palco da Las Vegas e curtir dois solos de saxofone com Daniel Boni Clique Aqui!

Depois foi a vez de Henrico colocar um pouco mais de pimenta na mistura que já estava no ponto com seu show animado que a galera acompanhou sem arredar o pé da boate.

Foram dois shows de boa música, com muita dança e animação num clima alegre e de diversão explicita, sem frescuras ou limitações, onde cada um se sente livre para curtir da maneira que quiser.

Numa pequena pausa entre as atrações, convidei a Sra. Pimenta para subir ao palco para oficializar a celebração de nossas Bodas de Turquesa ou 18 anos de casados, e a galera curtiu muito.

Na sequencia a aniversariante da noite, a nossa stripper Agatha fez um belíssimo show cheio de sensualidade e ousadia do inicio ao fim, fazendo com que a maioria da galera ainda permanecesse na boate para ver tudo.

Na pista da boate, Agatha interagiu com quase todos os presentes, circulando entre casais, homens e mulheres ao mesmo tempo que se "pegava" com quem lhe estendesse a mão.

Foram muitas sarradas e bolinadas entre nossa stripper e os presentes na pista da boate, que aproveitaram cada segundo ao lado dessa ninfeta loira e com corpão malhado.

A mulherada que gosta muito desta fruta, não se fez de rogada e caiu dentro da loira que retribuiu carinhosamente cada assédio dessas delicias vorazes e cheias de má intenção para com a aniversariante.

Foram minutos de música rolando com nossa artista circulando por entre as mesas e dedicando seu carinho e atenção a todos que lhe solicitavam; enquanto isso a galera aguardava ansiosamente pelo desfecho do show.

Só não deu para subir até os camarotes, mas percebendo a dificuldade, várias pessoas que lá estavam partiram em direção a pista para interagir com esta delicia.

Ainda vestida com sua fantasia de presidiária, Agatha deu adeus para galera e voltou ao palco onde ainda teria muito show e talento para mostrar para todos que ali estavam e os que paravam no caminho entre labirinto e suítes.

No palco ela tirou a fantasia ficando com uma bonita lingerie e fez uma bela apresentação na barra do pole dance, com performances e acrobacias que encantou a todos os presentes.

Com o corpão sarado, pernas torneadas e bunda empinada e firme, Agatha deixou os cuecas e as calcinhas de plantão com a boca cheia de água e os olhares gulosos de cobiça e desejo.

Aos poucos ela foi tirando as peças que restavam com toda graça e elegância que lhe são peculiar, nos permitindo ver um pouco mais de tudo aquilo que desejávamos ver e ter ao mesmo tempo.

E ainda rolou show mesmo com ela vestindo apenas uma minúscula calcinha preta e as meias finas que lhe adornavam as coxas, com muita dança e rebolado estonteante.

A essa altura a galera estava em polvorosa, todos babando aos pés da nossa Deusa loira que conquistara a todos sem excessão, com seu jeito meigo quase de menina, porém com a volúpia de uma linda mulher.

Os olhares eram fixos, as respirações ofegantes e o desejo em comum era de poder ver ela tirar o pequeno paninho preto que ainda lhe cobria o segredo que nos guardava para o final.

Enfim, num movimento suave porém decidido, ela tirou tudo que lhe tapava as partes mais intimas, ficando assim totalmente nua do jeito que veio ao mundo.

A galera foi ao delírio, e em êxtase aplaudiram o show maravilhoso que nossa estrela e aniversariante acaba de nos proporcionar, revelando toda sua delicia e gostosura.

O show terminou com a galera aplaudindo, assobiando e pedindo mais; porém ela não saiu de cena como de costume, permaneceu no palco nua, aguardando minha chegada para o que viria a seguir.

Enquanto a galera formava o corredor humano por onde nossa aniversariante passaria nua daquele jeito por entre eles, para receber os parabéns e cumprimentos, eu explicava como seria e pedia muito carinho para com a nossa stripper.

Enfim ela partiu, desceu as escadas do palco onde inicia o corredor e passou pro entre eles recebendo todas as felicitações em meio a beijos, abraços, apalpadas e apertões.

Essa é uma brincadeira oficial e tradicional em nossas festas de aniversário, que muitos tentam imitar, mas que só aqui rola como deve ser!!

Ainda nua na pista da boate, Agatha recebeu os parabéns cantado em coro pela galera presente e o bolo das mãos da Sra. Pimenta, encerrando as comemorações da noite.

A partir daí deejay Junior Irajá retomou o controle da pista e sacudiu mais uma vez com aquele set de funk que a mulherada adora dançar e balançar o tamborzão para nosso deleite e alegria.

A festa seguiu pegando fogo nos ambientes íntimos da casa, fazendo ferver o labirinto, os corredores de suítes e o dark room até o final da noite quando muitos ainda deixavam a festa descabelados mas comum sorriso nos lábios.

Agradecemos a todos que compareceram e com sua alegria e animação nos ajudaram a fazer mais um festão para ficar na lembrança de cada um que lá esteve.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar sues "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.\\

Foram eles os Casais Vem Que Vem, 20 RJ, Baiano e Carioca, Iniciantes 33, JFPP, Gonçalves, Slim, Pedro e Neila, Bello, Diskret, Maneiro, Joy, Bangu Safadinho, Delicia, Solar, Sr. e Sra. Lima, Desejo Carioca, Ancel, BB e Eu, Primavera, Nosso Jeito, Pedro e Ana, Curioso, Perfumados, Par Perfeito, Negro, Portelinha, Café com Leite, ED, Radiante, Gordinho e Delicia, Disney, Vinho, Tom e Lili, Martins, Jsal, Vai ou Racha, Re Ruiva, MD, Magalhães, Fechamento Certo, Nikita e Toshi, Chiclete, Ruivo e Morena, Sexy e Fugaz; Os Solteiros(as) Chivas Regall, Machadão, Louro, Sapekinha, Aurora e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado de feriadão no Rio, vamos dar aquela moral coma Festa da Tequila Hot Sexy com dose dupla de tequila silver, shows especiais e lista amiga com casal à R$ 10,00, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, para maiores informações.

Navegue pelo menu e baixe nosso aplicativo grátis para participar do programa de fidelidade e ganhar entrada grátis, e lembre que transmitimos a festa ao vivo direto da boate todo sábado a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da rede social adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário