segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Festa Beijo com Pimenta foi Show!! Muito beijo, azaração, sensualidade, swing e menage em mais um festão na Las Vegas! Neste sábado tem concurso do passinho, vem com a gente!


Mais uma festa bombada! A Festa Beijo com Pimenta recebeu os maiores beijoqueiros do swing carioca, gente pra lá de animada e decididas a aproveitar todas as delicias de uma festa liberal.

Recebemos uma galera show, que se divertiu, curtiu, participou, cantou e dançou e ainda sacudiram as paredes da Las Vegas num frenético swing e menage, que rolou a noite todaaaaaaaaaa!!

A brincadeira da noite foi o concurso Beijo Com Pimenta que começou na pista com vários casais se comendo ao mesmo tempo que se beijavam, afinal, o beijo tinha que ser com uma dose de pimenta.

A galera que estava na boate ajudou a escolher quatro casais para irem decidir na final quem dava o beijo mais apimentado da noite; e lá foram eles para o palco sob os olhares curiosos de todos.

A música rolou e eles caíram para dentro de seus parceiros, foi um show de amasso, pernas e bundas à mostra, rebolados, chupadas e lambidas que por fim todos os quatro ganharam os prêmios, parabéns à todos!

Fora isso foi aquele furdunço de todo sábado, gente bonita, mulheres exuberantes, pista e camarotes pegando fogo animados pelo deejay Junior Irajá que sacudiu geral tocando um pouco de todos os ritmos.

Mesmo com a casa toda liberada desde sua abertura, permitindo que os frequentadores pudessem ter a liberdade de decidir a hora e onde fazer aquela brincadeira gotosa; muita gente ficou na boate curtindo o nosso show de atrações, sempre com os melhores do swing carioca.

O ambiente amplo, confortável, limpo do início ao final da festa, seguro e discreto, permite que a galera curta mesmo cada minuto de estada na casa.

Na hora da música ao vivo, Henrico entra no palco para arrasar mais uma vez e colocar a galera presente para cantar e dançar com ele ao som dos maiores hits de hoje e de ontem.

Ele agita a galera cantando de tudo um pouco, irradia simpatia, carisma e seu talento pelos quatro cantos da boate sempre cheia e animada com a galera totalmente desinibida.

O camarote vip com open bar ferve, e a temperatura da festa fica nas alturas mesmo com todos aparelhos de ar ligados ao máximo; mas isso é festa, isso é animação e sensualidade, isso é Las Vegas.

Depois rolou aquele show de strippers para colocar ainda mais pimenta no tempero da noite que estava só começando; para começar Bettina Alvarenga, a ninfetinha mais deliciosa do swing, encantou a todos com sua doçura e corpinho tenro e cheio de curvas.

Os olhares gulosos e cheios de desejo nem piscavam para não perder um movimento sequer desta delicia, que parou a festa fazendo até quem passava pela boate rumo ao labirinto ou corredores de suítes, parasse para ver sua apresentação.

 Do palco ela partiu para a pista da boate onde rolou aquela interação!

A galera adorou ter Bettina assim tão pertinho, nossa stripper circulou pela boate interagindo com casais, homens e mulheres, e também escolheu alguns homens para participar do show.

Esses foram levados para um banco abaixo do palco, e lá puderam ter a experiência maravilhosa de tocar e olhar de pertinho cada pedacinho deste stripper maravilhosa.

Ela roçava aqui e ali, se esfregava em cada um que chegasse perto, e claro ganhou umas sarradas também dos mais animadinhos; a galera que estava em volta observava tudo na esperança de poder estar assim também.

De volta ao palco nossa stripper ninfeta, deu mais um show de sensualidade ao tirar cada peça de roupa com todo carinho e elegância, fazendo viajar a imaginação de cada um dos presentes que assistam a tudo de boca aberta.

A pequenina stripper, se transforma num mulherão a medida que vai dançando e hipnotizando a todos que não desgrudam os olhos dela hora nenhuma.

Mas para um dos espectadores tudo isso foi muito melhor do que para os outros, porque fugindo ao trivial, Bettina levou com ela para o palco um marido escolhido na plateia e fez todo o restante do show sobre ele.

Isso mesmo! O sortudo subiu no palco com ela e foi colocado deitado no chão com os braços cruzados atrás da cabeça, para que pudesse apenas observar daquela posição privilegiada, o restante do show.

Mas não ficou apenas nisso, nosso cliente sortudo ainda ganhou umas esfregadas deliciosas, pois nossa stripper vestindo ainda uma linda calcinha vermelha, deitou por sobre ele fazendo movimentos que levou a galera a loucura.

O desfecho do show se deu exatamente desta forma, nossa stripper completamente nua deitada por sobre o cliente mais sortudo do mundo!!

Na sequencia nosso stripper masculino Felipe Brandão entrou para deixar a mulherada enlouquecida, que de olhos arregalados, cochichavam e gritavam durante todo tempo do show.

O cara é forte, musculoso, definido e ainda dança pra caramba fazendo as calcinhas de plantão ficarem alucinadas com aquela presença marcante no nosso palco.

Ele que entrou todo de preto e uma máscara tipo halloween, dançou por alguns minutos mas logo tirou as peças que cobriam seu tronco, deixando à mostra o abdome cheio de gominhos e o peitoral avantajado.

Quando foi para a pista fez a mulherada gritar em coro, todas na expectativa de terem um momento ali bem pertinho do nosso stripper da noite, podendo se aproveitar da situação para tirar aquela casquinha.

Felipe circulou entre os casais, convidou algumas esposas para participarem com ele do show; as que aceitaram ganharam muitas bolinadas sem se fazer de rogadas aproveitando cada momento.

A galera cercava nosso stripper na pista da boate, outras esposas se insinuavam para também terem a chance de estar ali com ele, enquanto assistiam as cenas quase eróticas que rolavam com a Sra. 2809.

Outra escolhida foi a Sra. Fênix Bi, que teve seus minutos de fama e um contato bem de perto com o stripper da noite, que mostrando seu preparo físico a colocou nas alturas literalmente.

A galera vibrava a cada manobra, a cada giro que ele dava com a esposa já praticamente nua, sentada nos seus ombros com a bunda lá no alto, facilitando a visão de quem quisesse ver.

E não teve quem não visse, e não torcesse para que ele chamasse mais esposas para o show, que foi muito animado e altamente sensual; terminado no palco com nosso stripper nu do jeito que veio ao mundo.

Partir daí o coro come e come mesmo! A galera se agita para partir rumo aos ambientes íntimos da casa, fazendo dos corredores de suítes e do labirinto os mais concorridos da festas.

Mas há quem goste do dark room, ou aproveite a calma do espaço Las Vegas atrás do labirinto; e os que, curtem fumar e papear naquela resenha no terraço ao ar livre.

Outros querem a massagem sensual com a deliciosa Ale Misteriosa, massagista oficial da festa todos os sábados, e outros permanecem na boate dançando aquele set de funk para a mulherada balançar o tamborzão.

Com o palco liberado, algumas esposas aproveitam para dançar sensualmente na barra do pole dance para seus maridos e quem mais quiser assistir.

O vuco-vuco rola solto e acontece de verdade em todos ambientes da casa, pessoas gemem, gritam, gozam e realizam suas fantasias; outras apenas curtem o clima sensual e seguro que existe no lugar.

Mas no final todos saem satisfeitos, felizes e acabados com cabelos desgrenhados e roupas amassadas; sinal explicito de que a noite foi proveitosa e repleta de deleites.

Assim agradecemos a todos que compareceram, deixando um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar sues "nicks" e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sr. e Sra. Cereja, Madureira, Jack Dan, Mes, Vem Que Vem, Zerado 2015, Dinha e Dadi, Infinito, Levado, Slin, Gonçalves, Alex e Vivi, 2809, Fênix Bi, Iniciantes 33, Solar, Chiclete, Prime, Ogro e Layde, JFPP, Sensualidade, Diskret, Apimentado RJ, Sensação, Sexo Com Prestigio, Re Ruiva, Curioso, Mi e Ane, Imperador Caxias, Ciumento, RP, Amorzinho, Perfumado, Delicia, Sincronia, Bello, Magalhães, Perfumados, Black e Priscila, Imperador e Otaco; Os Solteiros(as) Sedutor, Ousado 69, Safado, Bandida, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste primeiro sábado de novembro teremos mais um festão com direito a concurso do Passinho com Henrico e Banda ao vivo; lista amiga especial com casais à dez reais e o fervo do camarote vip com open bar; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Navegue pelo menu e baixem nosso aplicativo gratuitamente para ter a nossa festa na palma da sua mão; lembrando que transmitimos a festa ao vivo, todo sábado, direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta parte integrante da rede social adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário