segunda-feira, 9 de novembro de 2015

Muita chuva sábado a noite no Rio. Muita sacanagem, festa, camarote bombando, swing e menage na Festa Na Onda do Passinho na Las Vegas!!

É NESTE SÁBADO 14/11, A FESTA!!


Sábado foi o mundo mundo se acabando literalmente, do lado de fora chovia torrencialmente a mais de horas no Rio de Janeiro, alguns bairros já alagados e as noticias de estado de atenção na cidade, fizeram muitos casais ficarem em casa deixando de ir a festa, além daqueles que simplesmente não vão achando que devido ao mau tempo a esta vai ficar vazia.

Ledo engano! Claro, que o movimento não foi o mesmo, mas recebemos um público razoável diante da situação, mas do lado de dentro da festa o vuco-vuco rolou solto, comprovando a tese de quem faz a festa são os que estão presentes, independente de quantidade!

Contudo, a pista ferveu sob o comando de Deejay Junior Irajá que colocou a galera para dançar um pouco de todos os ritmos, fazendo sacudir também o camarote vip com open bar com a galera agitando geral por lá.

Como aqui a casa fica toda liberada desde sua abertura, a galera vai cedo cedo em busca dos primeiros vuco-vucos da noite, circulando pelo labirinto e corredores de suítes, onde já rolava algumas brincadeiras.

Ale Misteriosa, nossa massagista oficial já agendava a galera que iria fazer massagem naquela noite e sair flutuando da festa depois de passar pelas mãos de fada da nossa loira.

Ana Paula, subiu ao palco para o stripper feminino da noite, toda de branco e com máscara facial fazendo parecer uma profissional de saúde, que na verdade nem deixa de ser, pois faz um bem danado para a nossa saúde.

A morena alta, esguia, com curvas acentuadas nos lugares certos, cabelos compridos e sorriso safado, conquistou a galera desde o primeiro momento de seu show.

Principalmente depois que tirou a indumentária branca que cobria o sexy conjunto de lingerie cor de rosa que contrastava com o tom quase chocolate de sua pele aveludada.

Quando foi para a pista, fez a galera correr dali para não saírem na foto, e meio de longe assistirem nossa stripper dançar e rebolar com muita malícia e sensualidade, enquanto tirava uma a uma as peças do conjunto de lingerie que estava usando.

Já totalmente nua, Ana Paula brincou com a galera, foi em direção a cada um deles permitindo que a tocassem ao mesmo tempo que sarrava rebolando homens e mulheres presentes.

A show ficou muito animado, os poucos a galera ia se juntando e chegando mais perto da morena deliciosa que dançava para todos eles.

Como o clima estava quente, nossa stripper nem voltou para o palco, ficando ali esmo na pista da boate, bem pertinho da galera que a assistia sem piscar um olho se quer.

Nua ela estava e nua ela ficou enquanto fazia algumas acrobacias, virando cambalhota, e colocando as pernas para o alto se apoiando nos quadris, o que permitia ver facilmente tudo aquilo que ficaria escondido normalmente.

Ao terminar foi aplaudida de pé pelos presentes, e ovacionada pela galera do camarote, deixando a pista da Las Vegas consagrada pelo show show picante, quente e extremamente sedutor, parabéns!

Na sequencia, a forra das calcinhas, se bem que neste caso nem podemos chamar assim a apresentação do stripper masculino, pois a maioria delas também curtem muito o show feminino.

Alguns maridos que fica meio assim, sem graças, de ver o stripper masculino com o pau de fora e ereto como se fosse uma estaca ali bem pertinho deles, mas é a alegria da mulherada.

Felipe Brandão, nosso stripper bombeiro oficial, armado de sua mangueira e devidamente uniformizado, adentrou pela boate fazendo as incautas arregalarem os olhos para seu corpo todo sarado.

Lá do alto do palco, nosso stripper dançou e estigou a mulherada presente com sua coreografia marcante e sua musculatura definida mostrada a medida que ia se livrando das peças de seu uniforme.

Ainda no palco, Felipe Brandão ficou coberto apenas pelas botas e a sensual sunga branca, que refletia reluzente as luzes da boate, além de marcar seu instrumento de trabalho rijo e pronto para ser utilizado.

As calcinhas de plantão já se agitavam na plateia, um burburinho de vozes e cochichos tomava conta do ambiente, assim como a curiosidade e o desejo de ver o que se escondia por debaixo do pano branco.

O agito era tanto, que nosso stripper nem se deu o trabalho de descer para a pista da boate, ficando ali mesmo no alto do palco, inteiramente nu do jeito que veio ao mundo, para o delírio da mulherada presente.

Felipe tirou a sunga com calma e sem tirar as botas, primeiro um lado e depois o outro, enquanto segurava seu mastro com a mão esquerda e a sunga com a direita.

Assim ele mostrou e sacudiu sua imensa mangueira, fazendo babar a mulherada que se mostrava desejosa de colocar a mão naquela ferramenta rija e brilhosa, ô calor!!

Depois de tanta excitação, chegou a hora de relaxar a galera colocando todo mundo para dançar e cantar com Henrico, que desta vez fez surpresa e não veio sozinho como de costume.

Nosso astro dos sábados, trouxe com ele a cantora Xanda e a banda composta de guitarra e bateria que juntos fizeram o maior som na Las Vegas, animando ainda mais a festa e conquistando a galera.

Eles tocaram e cantaram sucessos de vários ritmos e épocas, levando a galera numa viagem de saudade, alegria e animação; reconhecida pelo público ao final do show pelas palmas e apupos de todos.

Terminado o show, deejay Junior reassumiu a pista, e mandou muito bem no ritmo do passinho, tema da festa, com a galera curtindo enquanto outros partiam mesmo para o vuco-vuco que já rola nos ambientes íntimos da casa.

Algumas pessoas permaneceram na pista e nos camarotes, curtindo o som e vendo a mulherada se apossar da barra do pole dance para dançarem sensualmente para seus maridos.

Nos juntamos aos que ali estavam, para também apreciar aquela visão maravilhosa e degustar do sabor de ver todos se divertindo e realizando suas fantasias me mais uma festa nossa.

A festa rolou madrugada a dentro, fazendo a galera sair toda amassada mas com sorrisos nos rostos e agradecimentos nos lábios pela noite impecável.

Aproveitamos para agradecer o reconhecimento de nosso trabalho, e a presença de cada um deles que venceram a chuva para curtirem conosco.

Deixamos um chamego especial para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Chiclete, Rei e Rainha, MJ, Caxias, Stylus, Otaco, Martins, Sexy, Black e Princesa, Solar, Anjo, Slin, Gonçalves, Parati, Reis do Swing, AD Jack, e Hotness; Os Solteiros(as) Mister Cacau, CC CRS, Moreno Delicia, Sapekinha, RJ, Levada e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Chegou o dia de comemorarmos 18 anos de casados com a Festa Bodas de Turquesa, mais um festão daqueles na Las Vegas com rodízio de petiscos, cerveja dose dupla, atrações especiais e a presença dos amigos reais, dos virtuais e dos futuros.
Para mais informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, e aproveitem para baixar nosso aplicativo inteiramente grátis!!

Vamos comemorar também o aniversario da Agatha Stripper com um show super especial e os parabéns da galera no sensual corredor polonês, vem todo mundo!!

A Festa será transmitida ao vivo a partir dar 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net, acessem mesmo sem cadastro.
www.sexocompimenta.com





Nenhum comentário:

Postar um comentário