segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Show a Festa Tequila Hot Sexy, muita tequila, gente bonita, animada e muito vuco-vuco!! Sábado faremos a primeira Black Friday After do swing carioca, confira!!!


Mais um sábado apimentado bem no meio do feriadão da Consciência Negra aqui no Rio, a galera mais uma vez compareceu para mais um festão a Festa Tequila Hot Sexy com tequila dose dupla a noite toda e muita picardia da nossa tequileira!!

Aqui a casa fica toda liberada desde sua abertura, sem aquele expediente de deixar tudo fechado obrigando os participantes à ficarem presos na boate até o final dos show; por isso, logo após a entrada dos primeiros frequentadores já havia quem rolasse um vuco-vuco animado nos ambientes íntimos.

Deejay Junior Irajá sacudiu a pista desde o primeiro minuto da festa, tocando um pouco de todos os ritmos e assim agradando a Gregos e Troianos, além dos gostos mais exigentes.

A galera ia chegando e se juntando aos presentes na boate, onde se desenrola a festa, a paquera e a aproximação as pessoas para beber, dançar e animar a noite que está apenas começando.

O clima já estava quente, e a galera pegava fogo com muita sensualidade e ousadia na pista da boate cheia de beldades, mulheres lindas, gente animada e muito afim de curtir a festa.

Enquanto a vai e vem entre o labirinto que fica ao lado da boate, e os corredores de suítes e dark room que ficam no andar de cima acontecia, muita gente permanecia ali na boate curtindo o agito do deejay.

O camarote também fervia com a galera animada pela música e pelo open bar que rola lá, além do status de estarem sobre a pista da boate com visão privilegiada e ambiente restrito e reservado.

Divertir é nossa especialidade, e aproveitar do clima leve e festivo, bem como do nosso show de atrações, é a especialidade dos que frequentam nossa festa aos sábados na Las Vegas!

Desta vez iniciamos com o show de Henrico, que além de trazer música ao vivo de qualidade e bom gosto, ainda agita a galera com seus passos de dança, carisma, alegria e muita animação.

Cantando sempre os melhores e maiores sucessos na música nacional e internacional, Henrico sacode a galera do inicio ao fim do show, colocando todo mundo para cantar e dançar com ele.

E ainda rolou, e agora vai rolar nos próximos sábados, a interação com o público que curte dançar "passinho", convidados a subir e dançar com ele no palco a sua mais recente regravação.

Na pista a galera curtiu muito ver as duas maravilhosas esposas que foram espontaneamente para o palco dançar passinho e encantar a nossa festa com tanto charme e beleza.

Ao final do show, rolou um "Parabéns" para a aniversariante da noite a Sra. Luna, que comemorou seu aniversario com estilo e requintes de crueldade, soprando todas as velinhas que encontrou de pé.

Além disso vale destacar a apimentada pegação que rolou entre ela e a Sra. JFPP durante quase todo o tempo em que estiveram na boate, sensualizando e enchendo nossos olhares de cobiça e desejo.

O show de stripper masculino veio a seguir com Alex Tribal e seu corpo malhado e musculoso que deixou a mulherada altamente excitada e desejosas de dar uns "pegas" no nosso artista.

O cara que entrou todo de preto, logo foi para a pista onde interagiu com as calcinhas de plantão, já tirando parte de sua fantasia com o auxilio delas, que aproveitaram para tirar aquela casquinha do moço.

Depois de alguns momentos de sarradas e bolinadas, Tribal voltou para o palco onde executou sua coreografia sempre muito bem ensaiada e tirou tudo para ficar nu do jeito que veio ao mundo, pada o delírio da mulherada.

Mas a musa da noite foi a deliciosa loira Alê Misteriosa, que de uma tacada só fez o show de tequila hot sexy dentro do tema da festa e na sequencia o show de stripper para a alegria da galera.

A loira chegou com tudo ao som de "As Tequileiras" para aqueles shots de tequila na boquinha dos presentes que se propuseram a participar da brincadeira que agitou a galera presente na boate.

Foram convocados homens e mulheres, que de pronto aceitaram o convite para beber tequila e de quebra se esbaldarem na proximidade das carnes deliciosas de nossa tequileira sexy.

Rolou até a famosa surra de bunda em um dos participantes, entre outras brincadeiras que aconteceram sempre ao som do apito da tequileira mais safada do swing carioca.

Beijo na boca, esfrega esfrega, bolinadas, xereca na cara, cabeça presa entre as pernas e muitas outras modalidades de tequilada foram aplicadas aos incautos que coadjuvaram o show de nossa delicia.

A galera estava muito animada e no pique da brincadeira com o tesão a flor da pele, mas ainda tinha muito mais para rolar, e até os que circulam pela festa o tempo todo, pararam para assistir o que rolava.

Terminado o show de tequila, Ale foi para o palco onde brilha sempre, e arrasa com toda sua sensualidade no show de stripper, que encantou a todos que agitavam pista e o camarote.

Ela dançou e fez acrobacias na barra do pole dance, com evoluções muito sensuais, deixando a todos boquiabertos e paralisados diante da performance da nossa artista.

Ninguém arredava pé da boate, muitos prendiam a respiração enquanto outros nem piscavam para não perderem um movimento sequer desta deusa loira sempre bronzeada e com uma marquinha de fazer inveja.

Ainda no palco, Ale foi tirando partes de sua fantasia de tequileira, ficando somente com uma linda lingerie preta, uma minúscula calcinha com qual desceu para a pista para aquele momento de interação, sempre muito esperado por todos.

Assim semi nua, nossa stripper circulou por todo salão da boate interagindo com homens e mulheres, tocando e dando a liberdade de ser tocado por eles, num delicioso e sensual momento.

A música continuava rolando, e após um giro completo pela boate, Ale se posicionou diante do palco, sentou no banco e tirou sua calcinha devagar.

Aí então ela partiu para finalizar o show, mas permanecendo ainda na pista e circulando totalmente nua entre os presentes que a recebiam de braços abertos.

A loira endoidou e deixou todo mundo daquele jeito, o tesão se espalhava no ar, as respirações ofegantes se juntavam e eram possíveis de serem ouvidas mesmo com a música rolando.

E após essa surpresa deliciosa, se encaminhou para o palco já nua, onde fez algumas manobras quase sexuais no poste do pole dance, e nos brindou com uma abertura de pernas capaz de nos deixar ver seu piercing genital.

Terminado nosso rol de atrações, deejay Junior Irajá reassume o controle da pista e coloca a mulherada para balançar o tamborzão ao som do funk que elas adoram dançar e nos excitar.

Mas maioria dos presentes partem mesmo para o vuco-vuco, iniciando uma grande movimentação nos ambientes íntimos da casa, gerando assim um estado de êxtase e excitação com tantos gemidos e sussurros.

Na boate já não tão cheia, algumas esposas se habilitam para subir ao palco e dançarem sensualmente para seus orgulhosos maridos, e claro, para quem mais estiver por ali.

Este é um momento da mais explicita sensualidade, comandado pelo improviso e real desejo de vencer qualquer barreira para realizar uma das mais belas fantasias do meio liberal.

Com tudo isso a festa rolou animada madrugada a dentro, com os participantes saindo cansados, descabelados e com um enorme sorriso nos lábios demonstrando toda sua satisfação com a festa.

Assim, agradecemos a presença de todos, deixando uma chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Fogoso, Iniciantes 33, MJ Silva Santos, JFPP, Nat, Desejo Carioca, Ardente, Curioso, Sexy, Alex e Sil, WE, Rio Bairro Penha, Jsal, Fa e Clau, Pretinhos, ED, Delicia, Re Ruiva, Sr e Sra Fiel, Luna, Bruni, Red Csl RJ, BS, e Allis; Os Solteiros(as) Zebra, Tremendão, Escuro, Fogoso, Milla, Branquinha, Suzan, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Nesta última semana de novembro onde acontece a Black Friday, vamos fazer a primeira black friday do swing carioca; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações!!

Aproveite para baixar nosso aplicativo grátis e ter a nossa festa na palma da sua mão, lembrando que transmitimos a festa ao vivo direto da boate todos os sábados a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário