quarta-feira, 2 de dezembro de 2015

Black Friday no swing? Isso mesmo, entramos no clima da promoção e fizemos a Festa Black Friday After, só não rolou desconto no vuco-vuco, foi muito swing e menage com a galera mais picante do swing carioca.


Bombou? É um absurdo alguém divulgar que a festa bombou num sábado de muita chuva, vias alagadas, bairros sem luz, trânsito engarrafado e todos os demais transtornos causados por um temporal caindo na hora da galera sair de casa, mentira deslavada.

Mas claro que o fato de a festa não ter bombado, significa que a festa foi ruim! Como digo há mais de dez anos, faz a festa quem está presente, e a galera que compareceu na Las Vegas na festa Black Friday After fez uma festa daquelas com muita animação e vuco-vuco.

Isso sem falar nas muitas mulheres gostosas que estavam na festa colorindo e enfeitando o salão da boate e enlouquecendo os cuecas ao assistirem seu desfile pelos vários ambientes da casa.

Ainda fomos ao delírio quando a Sra. Curioso logo no inicio da noite subiu no palco para sensualizar e enlouquecer o maridão e todos os presentes naquele momento tão especial.

Deejay Junior Irajá que já bombava a pista, deu aquela moral para a esposa exibicionista e sapecou um funk sensual para valorizar ainda mais a performance da bela.

Mesmo com toda aquela chuva, a galera ia chegando a medida que se livravam dos engarrafamentos e pontos de alagamento espalhado por toda a cidade maravilhosa.

E a festa foi ficando gostosinha, até o camarote vip com open bar, que fica no mezanino em volta do salão da boate, já estava animado e florido com muitas flores desabrochando para o deleite da galera lá de baixo.

Com a casa toda liberada desde a abertura, muitos já usufruíam de sua liberdade para circular nos ambientes íntimos da casa em busca dos primeiros vuco-vucos da noite.

Já comum bom número de participantes, recebemos o primeiro show da noite; a música ao vivo com Henrico que sempre faz a galera cantar e dançar com ele os maiores sucessos da MPB.

A galera foi no clima, cantou dançou e se divertiu a valer com muita alegria e animação, passando por vários ritmos e pelos rits que marcaram os anos oitenta e noventa, entre os mais recentes.

Ainda rolou a participação das esposas Sras. Retornando e Swing S2 dançando "passinho" e acompanhando Henrico no seu mais novo sucesso, fazendo a galera viajar no tempo.

Na sequencia, o show stripper de Anderson Meteoro agitou pra valer as calcinhas de plantão presentes no salão da boate e fazendo tremer o camarote com seu show sempre arrasador.

Meteoro veio todo paramentado de bombeiro, trazendo inclusive a mangueira que guardava dentro do uniforme e instigava a curiosidade da mulherada desde o inicio.

No palco mesmo ele tirou a jaqueta, e logo depois partiu para a pista afim de interagir com as várias incautas chamadas para participarem do show, num momento altamente sensual.

Foram várias participações, com bolinadas discretas e tiradas de casquinhas de ambas as partes, momentos de interação explicita e de muita animação por parte de todos os presentes.

Cada uma das esposas convidadas, pode ajudar o nosso stripper a tirar uma a uma as peças de roupa que o cobriam, ali mesmo na pista, fazendo o clima ficar ainda mais quente e apimentado.

Uma delas foi escolhida para subir no palco com nosso artista e ter uma participação ainda mais especial no show, pois pode desenrolar a "mangueira" que estava tão bem guardada.

Após desfrutar de alguns momentos mais ousados com nosso stripper, a escolhida deixou o palco para Meteoro poder então saciar a ânsia e o desejo da mulherada.

Ele ainda dançou mais uma parte de sua coreografia, mas foi a brincadeira que fez com a toalha que o esconde enquanto tira a sunga derradeira, que agitou de vez a mulherada que sorria e gritava.

Ele então ficou quase totalmente nu, cobrindo com a toalha apenas a sua ferramenta de trabalho, que estava rija e ereta, permitindo que ele pendurasse a toalha até tirar de vez e mostrar o tamanho de sua mangueira!

Depois de todo esse agito, era a hora da forra dos cuecas, e para isso trouxemos a nossa massagista oficial para um show stripper de fazer marmanjo rezar ajoelhado, e rezaram!

Alê Misteriosa, a loira mais bronzeada do swing carioca, invadiu o palco da Las Vegas com uma roupa toda sensual de dançarina de tango, mas não ficou muito tempo com ela.

Após algumas evoluções na barra do pole dance, Ale desceu para a pista da boate para interagir com a galera e mostrar logo de cara o que os presentes podiam esperar do seu show.

Ela circulou por entre as mesas; rebolou e se esfregou nos homens e mulheres presentes, bolinou e foi bolinada, sentou no colo de muitos dos presentes, sendo apalpada e alisada por eles.

Dançou e sensualizou ao extremo, arrancando suspiros e até gemidos da galera que assistia a tudo silenciosamente, com os olhares vidrados e a respiração ofegante.

Tirou ali quase toda a roupa, ficando apenas com uma finíssima lingerie preta até voltar para o palco, onde dançou um pouco mais enquanto tirava cada peça de seu conjunto intimo.

A galera estava em êxtase, a sensualidade e o tesão tomava conta de cada espaço da casa, e até os que passavam rumo ao labirinto ou corredores de suítes, se rendiam ao clima picante e paravam para assistir.

Nossa stripper então tirou tudo, ficou nua do jeito que veio ao mundo para o deleite de todos nós, e ainda dançou, pulou na barra do pole dance, se insinuou e se mostrou para quem quisesse ver.

Finalizou o show arrancando aplausos e apupos da galera, mostrou tudo e mais um pouco do que todos queriam e esperavam ver, e isso sem esquecer de falar do seu piercing genital, cada festa de uma cor diferente.

A partir daí, deejay Junior Irajá reassume o comando da pista e sacode a galera com aquele set de funk que todas elas adoram dançar e balançar o tamborzão.

Quase todos, partem em seguida para o vuco-vuco, fazendo dos corredores de suítes e dark room os lugares mais concorridos da casa naquele momento, os enchendo de gemidos e sussurros.

A busca comum é a realização das fantasias e a liberação dos desejos mais contidos; homens, mulheres e casais interagindo para satisfazerem uns aos outros com picardia e respeito.

Agradecemos a todos que estiveram conosco em mais uma festa deliciosa, onde todos saíram satisfeitos e animados para voltarem em breve. Deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Retornando, Levado, Iniciantes 33, Curioso, Os Gostosinhos, Solar, Mozinho, Pescador Bravo e Madá, Swing S2, RR, Sexydreams, Imperador Caxias, Vai ou Racha, Virgem, Black, Loira.net, Xande e Cida, Jopa 4126 e Prestigio; Os Solteiros(as) No Plak, Moreno Pontal, Sigiloso RJ, Tremendão, Sapekinha, Jessica e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este primeiro sábado de dezembro, preparamos a Festa do Troca-Troca onde vai rolar premiação com lindos biquínis para quem fizer o troca-troca no palco; e ainda tequila dose dupla a noite toda e a lista amiga especial.
Para mais informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Baixe grátis nosso aplicativo e tenha a festa na palma da sua mão, clicando nos link no menu ou pesquisando Casal Pimenta na google play ou ios play.

Ouçam tudo que rola na festa direto da boate ouvindo nossa rádio no sábado a partir das 22 horas, que é parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net, bastando clicar mesmo sem ter cadastro. www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Mossa q delicia de festa so mulher bonitas e muito excitanti

    ResponderExcluir