segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Farta distribuição de perus e rabanadas na Festa Sexy Natali deste ano! E dia 26/12 o Pré-Reveillon na Las Vegas a última do ano!


A Festa Sexy Natali foi show, com farta distribuição de perus e rabanadas, com a galera contente, animada e feliz da vida, num sábado quente e finalmente sem chuva no Rio!

Às vésperas do Natal, realizamos a festa em comemoração à ele, e a galera veio com muita vontade de comemorar e brincar,  dançar e se divertir com total segurança e liberalidade, tanto que a casa fica toda liberada desde sua abertura!!

As mamães Noéis mais sexys do swing carioca estiveram presentes e deram aquele colorido todo especial à festa, e ainda encheram nossos olhares gulosos de desejo e cobiça.

A galera foi chegando, chegando, e logo encheram a pista comandada pelo deejay Junior Irajá que colocou todo mundo para dançar e agitar com a maior animação.

As promoções de bebidas ajudaram na animação da galera e fizeram o bar bombar a noite toda, dando trabalho para nossas garçonetes que atendem a todos sempre com muita alegria.

Henrico, abriu os shows da noite com sua música, talento e carisma agitando ainda mais a galera, colocando todo mundo para dançar e cantar com os ele os mais famosos rits da música popular brasileira.

O show passou por várias épocas, levando a galera por uma viagem que trouxe um pouco de cada ritmo, agradando a todos os presentes que não arredavam o pé da boate mesmo com a casa toda liberada.

A alegria contagiante de Henrico sacudiu a galera por cerca de quarenta minutos, e as brincadeiras interativas colocaram todos dentro do show, sempre com a participação ativa de cada um dos presentes.

Na sequencia, o show de stripper masculino trouxe a presença de Alex Tribal que mais uma vez arrebentou e arrasou os corações das incautas presentes.

Tribal ainda no palco dançou para a galera e tratou de tirar logo a capa preta que usava para ficar mais a vontade e descer para a pista da boate afim de encontrar uma coadjuvante para o show.

Após encontrar uma espoa disposta a participar, ele a trouxe para o palco e juntos fizeram uma rápida, porém sensual performance, sensualizando geral para a galera curtir e entrar no clima.

Com a volta da esposa para junto de seu marido, Tribal tirou mais algumas peças de roupa e partir em direção à galera na pista da boate para aquele momento de interação, sempre tão esperado.

Apenas de sunga, ele circulou por entre os casais e se pegou com as calcinhas de plantão, sempre dispostas para dar um apertão ou tirar uma casquinha de nosso stripper.

A mulherada estava em polvorosa e deram um chilique total quando nosso stripper voltou ao palco para finalizar o show, o que o fez com muita sensualidade, enlouquecendo as marmanjas quando ficou completamente nu!

Mais uma mamãe Noel invadiu a pista da Las Vegas, era a stripper Agatha com seu show idealizado exclusivamente para o tema de nossa festa em comemoração ao natal.

Nossa ninfeta loira, chegou chegando, e já na pista da boate interagiu com homens e mulheres presentes, dando show de sarradas e bolinadas, dando e recendo carinho e atenção à todos.

Ela circulou por entre os presentes, se esfregava aqui e ali, e permitia ser apalpada por aqueles que chegassem com calma e desejo; esquentou o clima e deixou marmanjos e marmanjas com muito tesão.

De volta ao palco, Agatha fez mais do que um show, simplesmente arrebatou a todos com sua graça, beleza  sensualidade, dançando e fazendo manobras na barra do pole dance.

Sensualizando sempre, ele foi tirando devagar cada peça de sua linda fantasia de mamãe Noel, aos poucos foi nos deixando ver mais e mais partes de seu corpo malhado, de sua pele clara e de suas curvas acentuadas.

Com rosto de menina, Agatha é uma loira de tirar o fôlego de qualquer marmanjo ou marmanja, ainda mais com sua dança altamente sensual e exibicionista, conquistando a atenção de todos.

Olhares fixos em nossa stripper, respirações ofegantes e um clima de muito tesão no ar, marcaram a parte final do seu show, com a galera sempre atenta a cada movimento de nossa deliciosa loira.

Agatha livrou-se então do que lhe restava das roupas, e com elas, do seu jeito de menina sapeca para se transformar em uma linda mulher, loira e nua diante de todos nós.

As respirações param por alguns segundos, os olhares não piscavam e todos admiravam avidamente cada centímetro de nossa stripper, e assim, a viram encerrar o show que foi uma arraso!

A partir daí deejay Junior Irajá reassume a pista e coloca a mulherada para balançar o tamborzão ao som do funk que elas adoram dançar e nos seduzir com seu rebolado sensual.

A galera do vuco-vuco, a maioria dos presentes, partiu então para os ambientes íntimos da casa e de lá podia-se ouvir sussurros e gemidos e ver os sorrisos de satisfação quando vinham se despedir na hora da saída.

A festa rolou madrugada a dentro, e foi um festival de rabanadas e perus distribuídos com fartura entre os swingers mais apimentados do Rio, numa festa onde o vuco-vuco rola de verdade e com muita picardia.

Agradecemos a presença de todos que estiveram conosco nesta festa maravilhosa, deixando um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Para todos vocês que nos acompanham, e que não puderam estar com a gente neste sábado, desejamos um FELIZ NATAL numa noite de muito amor e paz junto dos seus.

Para os que estiveram um beijo ardido no coração, foram eles os Casais Safadinho Bangu, Iniciantes 33, Sema, JFPP, Matos Eduardo, Perfumado, Solar, Dama e Cavalheiro, Beni Fatinha, Maskavo, WE, Pedro e Neila, Ardente, Rock RJ, Paulo e Paula, Luna, Fogoso, Dinha e Dadi, Levado, Moreno Ksal 2015, Parman, Cris e Dinho, Federal, Nosso Jeito, Luxxo e Curioso; Os Solteiros(as) Tarado, Menelau, Sapekinha e Lu.  Beijos ardidos.

Neste sábado pós Natal dia 26/12 faremos nosso Pré Reveillon a última do ano, pois não funcionaremos dia 02 de janeiro. Clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações.

Acompanhem tudo sobre nossas festas na palma de sua mão com nosso aplicativo gratuito, veja os links na aba do menu, e ouçam toda a festa aos sábados a partir das 22 horas direto da boate com transmissão pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário