segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Niver da Sra. RealKsalRJ foi show de bola na Festa Aqui Tem Real! Neste sábado antes do natal a Festa Sexy Natali vai bombar how, how, how!!!


Dizem que São Pedro saiu de férias e o substituto não gosta de swing, e que por isso tem chovido canivete aos sábados a noite aqui no Rio, sistematicamente a pelo menos um mês; mas uma hora ele vai estar ocupado e esquecer de jogar água aqui pra baixo, rsrsrsrs.

O que ele não sabe é que a galera do swing carioca é mesmo persistente e gosta muito do babado, e que nem toda essa chuva que tem caído é capaz de afastar a galera da festa; é claro, que o movimento acaba não sendo o mesmo, até por conta dos engarrafamentos, das ruas alagadas, dos bairros sem luz, daqueles que não vão se perderem o horário da promoção, e ainda por conta dos negativos que acham que a festa vai ficar vazia e por isso não saem de casa.

Mas mesmo com toda aquela chuva, uma galera muito afim de se divertir chegou na festa, até porque não choveu a noite toda, e juntos fizeram aquele vuco-vuco pra lá de animado.

A Las Vegas é um local amplo e espaçoso, o que muitas vezes passa a impressão de estar vazia, e ainda iniciamos a festa com a casa toda liberada, ao contrário de outras casas que preferem "trancafiar" os frequentadores na boate até a hora de terminar os shows, só aí liberando os ambientes íntimos.

Com tudo, acredite que recebemos um número bem considerável de pessoas, levando em consideração a toda chuva que caiu sobre o Rio.

Além de receber a galera mais animada do swing carioca, também comemoramos neste sábado pelo terceiro ano seguido, o aniversario da lindíssima Sra. RealKsalRJ.

A loirinha que aparece na foto acima no palco junto de nossa Ale Misteriosa, dando uma palhinha para a galera e para o maridão todo orgulhoso, ainda posou para a foto recebendo o bolo da Sra. Pimenta e os parabéns de toda galera presente.

Dizem as boas línguas que a aniversariante ficou feliz da vida com a comemoração, e que ainda soprou diversas velinhas nos ambientes íntimos.

Ainda tivemos um animado show com Henrico e sua parceira Xanda, que juntos cantaram os sucessos mais atuais, como Bang, a nova música de Anitta e outros do passado, entre os anos de oitenta e noventa.

A galera curtiu muito, e entrou no clima dançando e cantando com eles os rits de vários ritmos, sempre com muita animação e alegria, num show repleto de talento, simpatia e entusiasmo.

A surpresa ficou por conta de Henrico e Xanda descerem para a pista e dançarem juntos com a galera o "Passinho" enquanto cantavam o mais novo sucesso de Henrico, traduzido e regravado por ele.

Depois da música ao vivo é a hora mais esperada pela galera, a hora dos shows de strippers, que neste sábado ficou desfalcado do stripper masculino que teve problema com sua moto devido a chuva e não conseguiu chegar.

Mas a nossa Alê Misteriosa, massagista oficial da festa, que trabalha todos os sábados na festa, fazendo a alegria da galera que curte uma boa massagem erótica e sensual, estava lá e fez um show daqueles.

Sim, porque antes de ser massagista, nossa loira é uma stripper profissional e renomada no meio, sempre com shows performáticos, além de toda sua graça, beleza e sensualidade.

Entre uma massagem e outra, Alê subiu no palco da Las Vegas para mais um show especialmente elaborado para a galera presente, composta de fãs e swingers exigentes.

A stripper mais bronzeada e que ostenta a marquinha mais cobiçada do swing carioca, arrebatou a todos com sua entrada clássica e performance na barra do pole dance.

Ainda vestida, nossa stripper desceu para a pista da boate, para interagir com a galera presente, onde aos poucos foi tirando partes de sua vestimenta, e deixando a galera entusiasmadamente louca.

Após tirar quase toda roupa circulando entre a galera e com ajuda deles, Alê escolheu homens e mulheres para participarem do show, e das brincadeiras que faz com os incautos em seu banco do prazer.

Ali rolam sarradas, bolinadas e outras picardias entre ambas as partes, com a liberdade de estarem bem pertinho de nossa artista e poderem apalpar e pegar nas suas deliciosas carnes.

A galera fica mesmo excitada, e muitos tentam chamar a atenção de nossa stripper para participar da brincadeira, mas apenas alguns recebem a oportunidade de viver tudo isso bem de pertinho.

De volta ao palco, nossa stripper simplesmente arrasa na barra do pole dance, onde a cada manobra retira uma a uma, as peças que ainda cobriam as partes mais desejadas de seu corpo.

Então, completamente nua do jeito que veio ao mundo, Alê se mostra inteira para a plateia que vai a loucura com sua plástica, formas e curvas dando asas a imaginação dos presentes.

Ela finaliza com movimentos sensuais, e exibe abertamente seu piercing genital para o deleite dos olhares mais gulosos e a satisfação dos cuecas e calcinhas de plantão na boate.

A partir daí, Deejay Junior Irajá reassume o comando da pista e coloca a galera para sacudir enquanto aguardamos a luta entre Aldo X MacGragor que será exiba ao vivo no telão.

A mulherada aproveita para balançar o tamborzão naquele set de funk que elas adoram dançar e nos enfeitiçar com seu rebolado sensual, exibicionista e sem nenhum pudor.

Alguns dos presentes partem rumo ao labirinto ou aos corredores de suítes para buscar aquele vuco-vuco tão esperado, enquanto que outros permanecem na boate ou se encaminham para o terraço para aquela resenha.

A luta principal atrasa, e vamos assistindo aos outros combates no telão, enquanto a galera se degladia nos ambientes íntimos da casa, lutando e finalizando seus adversários com gozos, urros e gemidos.

Já perto do término da festa, vimos a luta mais esperada do ano iniciar e acabar tão rápido quanto a um piscar de olhos, e nos preparamos todos para terminar a festa e partir rumo a nossas casas com a certeza de voltarmos no próximo sábado.

Agradecemos a todos que compareceram e participaram da festa apimentada e verdadeiramente animada independente do número de presentes.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Iniciantes 33, Vinho, Campo Grande, RealKsalRJ, Swing S2, Negro, Pescador Bravo e Madda, Solar, Meio a Meio, Interracial, Lu Tesão Casal RJ, Cachamorra, Loucura, Desejo Carioca, Stylus, FLS e Lika, Primavera, Rei do Swing, On Line e Sexy; Os Solteiros(as) Carvalho Nogueira, Taradão, Martins, Pirocudo, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este próximo sábado 19/12 às vésperas do natal, preparamos a Festa Sexy Natali antecipando o natal com farta distribuição de perus e rabanadas. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, para maiores informações e aproveite para baixar nosso aplicativo grátis.

Lembre que transmitimos a festa ao vivo direto da Boate a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net, e nem precisa estar cadastrado para ouvir, basta clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio no alto a direita da página.
www.sexocompimenta.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário