quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Nosso Pré Reveillon marcou a última festa do ano de 2015, dia 02/01 não abriremos, voltamos dia 09/01 com a Festa Belíssima & Sexy para abalar as estruturas do swing carioca. Até lá!!


Reza a lenda que se a última do ano não for dada em Vegas, vai ficar ruim de "pegar" alguém no ano que vem; por isso, a galera não marcou bobeira e veio com tudo para o nosso Pré Reveillon, a última do ano e deram um show de swing e sacanagem!

O clima estava propício com uma noite quente e uma grande lua lá no céu; e mesmo com um sábado enforcado no feriadão natalino, recebemos muita gente animada e afim de se divertir, e claro, fugir da maldição!

Foi uma festa com muita interação, todo mundo queria se despedir de 2015 com volúpia e gastar o máximo de fogo possível, para esperar a chegada do ano novo e da primeira festa do ano.

Claro, sem contar em fugir da maldição que reza a lenda, e por isso, "dar" a última do ano na Las Vegas e ficar livre dela; na verdade foi um show de swing, menage, bi feminino e muita sacanagem durante a noite toda.

Aqui não confinamos ninguém na boate, e por isso, com a casa toda liberada desde a abertura a galera pode se divertir como, onde e na hora que quiser; liberdade é fundamental numa festa liberal.

Várias promoções de bebidas foram colocadas para dar aquela força pra galera que já havia gastado muito com o natal, por isso, o bar ficou super movimentado a noite toda e a mulherada animadíssima por conta disso.

Devido ao feriadão de natal e de muitos profissionais já estarem de férias ou em viagem, não tivemos o shows de Henrico e do stripper masculino nesta noite; mas procuramos compensar essas ausências com um super show de encerramento do ano.

Para tal tarefa, convocamos nossa deliciosa estrela Ale Misteriosa , que se encarregou de animar a plateia e seduzir a todos!

Nossa loira chegou com tudo, deu o ar da graça num lindo vestido vermelho e um leque na mão, estilosa como uma espanhola; dançou em volta da barra do pole dance e partiu para a pista da boate.

É ali onde rola os momentos de interação que a galera tanto aguarda; Ale ainda vestida circulou por entre os presentes, se insinuou aqui e ali, deixando a galera ainda mais excitada.

Quando menos se esperava, nossa stripper tirou o vestido do corpo e ficou entre os participantes apenas com uma linda lingerie branca, afinal a festa era de Pré Reveillon, e não poderia usar uma cor diferente.

Ela brincou com vários dos presentes, se esfregou entre homens e mulheres, sarrou e foi sarrada por muitos, levou várias pessoas para o banco colocado a frente do palco e abusou deles!

Sensualizou ao estremo e recebeu o carinho da galera por onde passava, com toques muito sensuais, e os olhares repletos de cobiça e desejo, lançados sobre ela.

De volta ao palco, ela fez evoluções e acrobacias na barra do pole dance, enquanto a cada movimento tirava uma a uma as peças intimas que ainda cobriam seu corpo bronzeado de sol.

Totalmente nua, do jeito que veio ao mundo, nossa stripper ainda executou sua coreografia com muita graça e elegância, se exibindo para todos que paralisados assistiam ao show.

Até quem circulava entre os espaços íntimos da casa, parava quando passava pela boate para ver o que aquela linda mulher fazia sobre o palco da casa; linda, nua e muito gostosa.

Olhares arregalados acompanhavam cada movimento de nossa artista, as respirações ficavam cada vez mais ofegantes, os corações batiam cada vez mais acelerados e o tesão estava solto no ar.

A música caminha para seu final, todos aguardavam impacientes o ato de finalização do show, a já tradicional abertura de pernas que nos permite apreciar o piercing genital de nossa stripper.

Mas para surpresa de todos ela não o fez, ao invés disso, Ale desceu novamente para a pista da boate, completamente nua e circulando entre os presentes com certo desdém.

Foi aí então que ela se dirigiu para o banco colocado na base do palco, sentou-se sobre ele delicadamente, e abriu as pernas mostrando sua gruta para a galera que ainda viu ela tirar um pompoar de dentro dela, ufa!!

Assim Ale encerrou o show com extrema picardia e sensualidade e foi aplaudidíssima por toda galera presente que foi a loucura com a performance de nossa linda stripper.

Depois do show, deejay Junior Irajá assumiu a pista e sacudiu a galera tocando um pouco de todos os ritmos, passando por várias épocas e sucesso inesquecíveis.

A galera curtiu, dançou e ainda balançou o tamborzão ao som do funk que a mulherada adora dançar e se exibir para nos deixar loucos de tesão, desejo e cobiça; uma loucura.

Com o passar do tempo, os ambientes mais concorridos da casa eram o labirinto, o dark room, o espaço Las Vegas e os corredores de suítes privativas e coletivas onde rolou aquele vuco-vuco de verdade.

A noite transcorreu tranquila como sempre, com a galera saindo e se despedindo com  um grande sorriso nos lábios, e os agradecimentos por mais uma uma festa maravilhosa.

Assim, encerramos mais um ano repleto de tesão, de alegrias, realizações, fantasias e desejos; aproveitando para agradecer a todos que nos acompanham há anos e aos que chegaram a pouco e já nos seguem.

Agradecemos a todos que nos ajudam semanalmente a realizar a festa liberal mais apimentada do swing carioca; deixando um chamego especial para os que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Um Feliz Ano Novo para todos são os nossos votos, e com um agradecimento especial aos que estiveram nesta última festa do ano; os Casais Iniciantes 33, WE, Pedro e Ana, Curioso, Sr. e Sra Lima, Vinho, Campo Grande, Swing S2, Sexy, Surpresa de Chocolate, ED, Sexy 2008, RJ Zona Sul, Perfumados, Deu Certo, Sheila Santos, Embalo, Sexo Com Prestigio, Delicia CG e Sagaz; Os Solteiro(as) Digo Flamenguista, Moreno RJ, Farrusquinha, Marco Judô, Sapekinha, Morena Linda, Lulu e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

NÃO FUNCIONAREMOS NO SÁBADO 02 DE JANEIRO.
Estaremos de volta no sábado 09/01 com a Festa Belíssima & Sexy que vai marcar o lançamento da coleção verão da marca com um desfile das esposas mais gostosas do swing carioca e cupons de desconto para a galera.
Para mais detalhes clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem!
Aproveite para navegar no menu e baixar o nosso aplicativo inteiramente grátis e ter tudo sobre as festas na palma da sua mão.
Acessem a comunidade adulta e liberal mais picante da net e acompanhem a transmissão ao vivo direto da boate, todos os sábados a partir das 22 horas, pela Rádio Sexo Com Pimenta.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário