segunda-feira, 7 de dezembro de 2015

O Troca-Troca foi geral na festa do último sábado e rolou a noite toda, ufa!! Neste sábado tem niver da Sra. RealRJ, UFC ao vivo no telão, promoção de bebidas, lista amiga e camarote VIP com OPEN BAR, bora?


A chuva deu uma trégua e com a noite de sábado quente e seca a festa recebeu seu público em número normal ou seja, casa cheia, muita gente animada, bonita e decidida a "brincar" e realizar as suas fantasias mais secretas.

Assim a Festa do Troca-Troca foi show, mais um festão onde a galera se divertiu muito e o vuco-vuco rolou solto a noite toda, pois aqui a casa fica toda liberada desde a abertura, sem impor o horário que os participantes podem usar os ambientes íntimos, isso é festa liberal!

A galera foi chegando aproveitando as faixas de horário de promoção da lista amiga; esposas e mulheres deliciosas em seus modelitos sempre sensuais, na maioria das vezes, curtos e colados aos corpos para os olhares gulosos.

Olhares ansiosos para a chegada da brincadeira tema da festa, o troca-troca de roupas da mulherada no palco para ganhar um dos cinco biquínis conforme anunciado, que aconteceria após os shows.

Sorriso nos lábios para receber pessoas queridas e muitas de primeira vez na festa, confirmando o título de maior índice de novos casais no sábado.

Deejay Junior Irajá bombou a pista até a hora do primeiro show da noite, pois aqui garantimos diversão de verdade independente da sacanagem rolar.

Henrico que já anima a festa todos os sábados com seu talento e carisma, compartilhou a voz de Xanda com todos os presentes, perfazendo um novo e contagiante formato de show.

Os dois sacudiram a galera, colocando todos para dançar e cantar com eles os maiores sucesso de hoje e de ontem, passando por vários estilos e quase todos os ritmos, sem contar que Xanda mandou muito bem interpretando Anitta e Ludimilla, agradando a gregos e troianos presentes.

Na sequencia, Bettina Alvarenga nos brindou com seu encanto, graça e sensualidade num lindo e interativo show de stripper que parou a pista e os camarotes da boate para acompanha-la.

Bettina entrou toda de preto, sensualizou na barra do pole dance sobre o palco, mostrando à que veio a ninfetinha mais gostosa do swing carioca, com rostinho de menina e corpo de mulher.

Até quem circulava entre o labirinto que fica ao lado da boate e os corredores de suítes, pararam para assistir ao show que começava a se desenrolar.

Nossa stripper logo estava na pista onde gosta de interagir com homens e mulheres presentes, permitindo-se ser bolinada enquanto se esfrega aqui e ali, circulando pelo salão em busca de parceiros e parceiras para seu show.

Vários foram os escolhidos e levados até um banco colocado na base do palco, onde pode brincar com cada um deles a estilo tequila, dando surra de bunda e ganhado apertões e alisadas dos mais assanhados.

A surpresa desta vez, ficou por conta do marido escolhido para subir ao palco com ela e participar do show de uma forma toda especial e sensual, para ele particularmente e para todos que curtiram esse visual.

A brincadeira no palco rendeu posições animadoras, sentadas e reboladas na cara do nosso participante, que com certeza, nem pensou em reclamar do contato nas partes intimas de nossa stripper.

Depois de quase matar seu coadjuvante de tesão, Bettina o liberou de seu cárcere, devolvendo-o a esposa que o aguardava ruborizada  na pista, e partiu para o desfecho do show que todos esperávamos.

Dançando e fazendo acrobacias no pole, ela foi tirando uma a uma as poucas peças de roupa que ainda cobriam partes de seu corpo tenro e bem feito, ficando totalmente nua para deleite de marmanjos e marmanjas presentes.

Com a ausência do stripper masculino que faria o show de forra para a mulherada, passamos então, para a brincadeira que daria nome ao título da festa, convocando as interessadas para caminharem até o palco.

Ainda tímidas e receosas, algumas esposas e mulheres presentes subiram ao palco onde receberam as instruções para cada uma delas ganhar um lindo biquíni a ser usado já neste verão que se aproxima.

A regra era simples, bastava que tirassem toda a roupa que vestiam naquele momento, para então, colocar o biquíni escolhido, para que todos pudessem ver e conferir se ficou realmente bonito.

O troca-troca foi intenso e até um tanto conturbado no início, com a mulherada indecisa por este ou aquele modelo ou cor de biquíni que queria vestir para ganhar definitivamente.

Enquanto isso, algumas mais decididas já providenciariam a troca de roupa, e até rolou dancinha sensual na barra do pole dance, animando não a brincadeira, como também os pensamentos mais libidinosos.

Muita gente ainda permanecia na boate e nos camarotes a essa altura da festa, afim de conferir a veracidade da brincadeira anunciada, e também a plástica de cada uma das candidatas.

Lhes garanto que ninguém saiu decepcionado ou insatisfeito diante de cada uma dessas beldades despojadas de qualquer pudor ou vergonha para ganhar um prêmio super especial da festa.

Após trocar totalmente de roupa, cada participante teve direito a seu minuto de fama, nos exibindo o biquíni devidamente colocado, dançando diante de todos e posando para a foto de recordação.

Neste momento singular, a galera presente aplaudia, assobiava, fazia a hola e exaltava a beleza de cada uma dessas mulheres maravilhosas que deram um colorido todo especial à festa.

Ao final de alguns preciosos minutos, todas elas ganharam seu prêmio, dançaram, rebolaram, se exibiram, e foram devidamente olhadas, desejadas e cobiçadas por cada um de nós.

A brincadeira foi um sucesso e total aprovação entre os presentes que esperam uma nova oportunidade não só para ganhar um prêmio da festa, como também de ter essas delicias assim tão a vontade diante deles.

A partir daí deejay Junior Irajá retoma os trabalhos agitando a galera e a pista da Las Vegas, com aquele set de funk que a mulherada adora dançar e balançar o tamborzão.

Muitos ainda permaneceram na boate para apreciar todo esse rebolado, que acontece sem nenhuma frescura ou pudor, com saias que sobem até quase o pescoço das dançarinas, ou que simplesmente são erguidas num ato de exibicionismo e sedução.

Com o tempo a galera vai sumindo, a maioria busca agora onde está mais animado, onde rola aquele vuco-vuco, fazendo os ambientes íntimos da casa ferverem e ficarem concorridos.

Os poucos que permanecem ou chegam na boate, podem apreciar vários shows voluntários das esposas que dançam para seus maridos.

Está também é uma fantasia, talvez a mais recorrente entre os casais, elas de dançarem assim desinibidamente, e deles de poderem ter suas esposas assim totalmente fora dos padrões e observadas por outras pessoas, mas com total segurança.

Entre elas a Sra. Tatuí que sempre que está na festa arrebata a todos com sua performance no pole dance, com seu corpo escultural e com toda a sensualidade que transmite a cada movimento.

Nesse clima a festa rolou até seu final madrugada a dentro, satisfazendo e realizando os desejos mais secretos de seus participantes.

Agradecemos a todos que compareceram e participaram da festa nos ajudando a realizar mais um vento liberal de total qualidade.

Deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sempre Juntos, Ferrari, WE, Glaucio e Eliane, Loucura, Iniciantes 33, Chiclete, Sexy Dreams, RJ, Delicia, Estilo, Gordinho e Delicia, CF 32, Tom e Cris, JFPP, Faz Nada, Meio a Meio, Lu Casal Tesão JC, Tatuí, Safado Rio, Vinho, Carlos e Silvia, Swing S2, Sexy, Vai ou Racha, Xandy e Cida, 35 Madureira, Couple Cake e Sky 1000; Os Solteiros(as) Bruno VR, Batman, Vaguinho, Insta, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 12/12 preparamos a festa Vem Pra Real em comemoração ao aniversário da Sra. RealKsalRJ com promoções de bebidas, shows incríveis, UFC ao vivo no telão, camarote bombando e lista amiga rolando desde já; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem e confira os detalhes.

Aproveite o menu para baixar grátis nosso aplicativo que coloca a festa na palma da sua mão e ainda garante o programa de fidelidade com entrada grátis e descontos, muitos já estão aproveitando!

Lembrando que transmitimos a festa ao vivo direto da boate todos os sábados a partir das 22 horas pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais picante da net, e nem precisa de cadastro para acompanhar. www.sexocompimenta.com 



Nenhum comentário:

Postar um comentário