segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Festa Sexy Gril foi um festival de mulheres lindas e sexys!! Neste sábado o Grito de Carnaval com a Festa Quem é essa aí, papai? Vai ser o fervo em Vegas!


Caramba a gente nem esperava tanto! Quando organizamos uma festa, a escolha do tema certamente tem um peso muito grande para o resultado que se espera; e no último sábado a Festa Sexy Girl superou nossas previsões e foi sem dúvida um sucesso.

A mulherada veio mesmo com a intenção de seduzir nesta noite que foi mágica e repleta de sensualidade e conquista; o vuco-vuco rolou solto como sempre, com a casa cheia desde a abertura, mas um festão para a memória de todos nós.

A festa começou daquele jeito, casa limpíssima, todos ambientes totalmente refrigerados, terraço com música ambiente, mesas e cadeiras para os fumantes, dark room às escuras, labirinto na penumbra, e equipe pronta para receber os habitues e de primeira vez na festa.

Aliás, estamos mantendo a hegemonia da festa de sábado que mais recebe casais de primeira vez na casa e iniciantes no meio liberal, o que faz renovarmos o público sempre, abrindo mais e novas possibilidades a cada festa.

Deejay Junior Irajá já sacudia a pista desde o inicio com a boate lotada.

Mesmo com a casa toda liberada desde a abertura, possibilitando aos frequentadores utilizar os ambientes íntimos a qualquer momento, sem ficarem confinados na boate como em outras festas, a pista estava bombando com a galera dançando um pouco de todos os ritmos.

Muitas da deliciosas esposas e mulheres sozinhas que estavam na festa resolveram partir para a barra de pole dance colocada no nosso palco, para seduzir e sensualizar como verdadeiras Sexy Girls.

A pegada era forte e o clima de picardia dava o toque de tempero especial que a noite pedia, agitando toda galera presente.

Mas a noite também era de estreia, recebendo pela primeira vez na casa e na festa um casal de strippers, que não só arrasou no show, mas que também encantou a galera com sua simpatia e carisma.

Kelly Pocahontas com seu corpão malhado abriu o show de stripper feminino, arrancando comentários de geral e esbugalhando olhares dos cuecas presentes.

A morena chegou chegando e mostrando logo ao que veio, com uma minúscula mini saia que não conseguiu cobrir sua bunda gigante por muito tempo, nos presenteando com essa visão deliciosa.


Ela também se dedicou a interagir com o novo público que a recebia de braços abertos, e por isso partiu para a pista da boate onde circulou entre homens e mulheres presentes.

A cada volta, escolhia uma pessoa para participar do seu show, e nenhuma delas se fez de rogada, todas aceitaram prontamente estar assim bem pertinho deste monumento, podendo inclusive tocar o que a maioria só podia ver e observar.

A brincadeira durou por mais de uma música, privilegiando a galera com momentos de puro erotismo e fantasias.

De volta ao palco, Kelly Pocahontas nos deu uma amostra de todo seu talento dançando e evoluindo na barra do pole dance, com muita graça e elegância.

Cada movimento era visto com total atenção por parte da galera que espera ansiosa pelo momento de por ver essa deusa totalmente nua do jeito que veio ao mundo.

E quando esse momento chegou, a galera foi ao delírio, aplausos e assobios, demonstraram a satisfação e alegria de todos em poder estar ali nesta estreia marcada pela sensualidade e beleza.

Na forra da mulherada, Felipe Panda estreou seu show de stripper masculino, com uma apresentação forte e cheia de estilo, marcada principalmente pela interatividade com a plateia feminina que o assistia.

Logo de inicio Felipe partiu para a pista, e escolheu levar algumas esposas para o palco para coadjuvarem no show com ele, propiciando á todos, imagens deliciosas e pensamentos viajando a mil por hora.

Foi uma esfrega-esfrega para ninguém botar defeito, esposas se aproveitando de nosso stripper, sarrando e bolinando o estreante da noite, como se dessem as boas vindas.

Mas embora estreante na festa, Felipe Panda provou ser um stripper experiente e logo reverteu a situação ao seu favor, tomando conta do show e do palco, submetendo as incautas as suas ordens e vontades.

Com o rumo do show nas mãos, ele pode então mostrar todo seu físico privilegiado e os "gominhos" que arrancaram suspiros das calcinhas de plantão que o assistiam.

Após dominada, coube a esposa que ainda permanecia no palco, assistir nosso stripper retirar uma a uma suas peças de roupa, mas sempre com um ar de suspense para ela e a plateia.

Próximo ao final do show, Panda estava completamente nu e se dedicou primeiro a ajudar a esposa que estava deitada no palco, a se compor e depois em dar lhe um carinho e atenção especial por agradecimento a sua participação.

Depois nu do jeito que veio ao mundo, nosso stripper se exibiu para a mulherada presente, dançando e balançando a sua ferramenta de trabalho, para o deleite das mulheres presentes.

E assim foi mais um show de altíssima qualidade plástica, técnica e profissional, escolhidos a dedo para total satisfação do nosso publico.

Na sequencia, o show de música ao vivo trouxe Shanda com uma apresentação impecável e repleta de gratas surpresas, interpretando rits da antiga e super queridos pela plateia.

A galera não se conteve dançando e cantando junto com Shanda que sapecou um pouco de todos os ritmos, trazendo também os atuais de Ludimilla e até a música "Bang" de Anitta.

Com um vozeirão daqueles, nossa mais nova atração que estará com a gente a cada quinze dias, arrancou demorados aplausos da nossa plateia sempre exigente no que se refere a música ao vivo, parabéns pelo show!

Terminada as atrações da noite, realizamos a brincadeira Sexy Girl que deu nome a festa, chamando a mulherada para subir ao palco e sensualizar ao máximo para os presentes.

Todas, e foram muitas, que subiram ao palco deram um verdadeiro show de sensualidade e por isso ganharam um vale compras com 50% de desconto para comprar modelos da nova coleção da www.belissimaesexy.com

A brincadeira levantou a galera, e até os que já circulavam pelos ambientes íntimos, paravam na boate só para ver as beldades que se exibiam no nosso palco sem nenhum pudor.

A galera estava mesmo animada, e a brincadeira durou por muito tempo até todas as esposas e mulheres que se dispuseram a participar tivessem a chance de dar sua palhinha para os presentes.

Com isso ganhamos todos, nós que as observamos em detalhes e elas próprias que em muitos casos, venceram sua timidez para se soltar junto das amigas e presentear os maridões orgulhosos.

Terminada a sacanagem no palco, deejay Junior Irajá reassume o comando da pista e coloca a mulherada para balançar o tamborzão ao som daquele set de funk que elas adoram dançar.

Essa é  a hora que a maioria dos presentes partem finalmente em busca do vuco-vuco, circulando então, entre o labirinto e corredores de suítes, sem deixar de passar pelo dark room.

O terraço também fica muito concorrido, não só pelos fumantes, mas também por aqueles que buscam relaxar ao ar livre se refrescando com a brisa da noite e uma bebida gelada.

Os que permanecem ou chegam na pista, ainda podem curtir a performance da lindíssima Sra. Tatuí, que sempre que presente nos presenteia com um show voluntário cheio de sensualidade.

Foi sim mais um festão, com a galera não só enchendo as dependências da casa, mas também se divertindo à valer, o que para nós é o principal objetivo da festa.

Enfim, chegamos ao final de mais uma festa onde correu tudo perfeito, uma noite digna de registro, e de agradecimento a todos que compareceram e se divertiram nos ajudando a fazer a festa.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os casais Mafioso LB, Realeza, Iniciantes 33, Nit, Beto e Val, Nosso Jeito, WE, Casados Quer, Do Marquês, Delicia, Wil e Cida, Ardente, Amor Próprio 2, A4, Pedro e Maria, Fogo RJ, Os Gostosinhos, Top, Moreco e Moreca, Tatuí, Fabio e Aline Bairro Penha, Fryson, Quente, Re Ruiva, Lili e Nuno, GuiRJK, E A, Corvo e Borboleta, Malicia, Swing S2, Lek e Claudinha, Eventual, JPA, Vinho, Toni e Mirela, Letras, Quente RJ, Tadeu e Júlia, Dark Room, Gil Gil e MV 2007; Os Solteiros(as) Digo Flamenguista, Gilcemar, Robertinho, Sapekinha, Nanazinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este último sábado do mês que antecede o carnaval, preparamos a Festa Quem é Essa Aí, Papai?
Vamos marcar o Grito de Carnaval na Las Vegas que vai ter dois grandes bailes de carnaval no sábado dia 06 e na terça dia 09/02.

Clique no nome da festa no menu acima desta postagem para mais informações e aproveite o menu para baixar grátis nosso aplicativo e ter nossas festas na palma da sua mão.

Lembrando que transmitimos ao vivo diretamente da pista da boate, todos os sábados a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal mais que mais cresce na net, e nem é preciso se cadastrar para ouvir, basta clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio no alto a direita. Acesse www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário