segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Festão do último sábado bombou!! Neste dia 23/01 a Festa Sexy Girl vai ser o fervo do swing carioca!


Festão show, muito show comemorando nosso aniversário de três anos na Las Vegas e das beldades Denise Mell, Alê Misteriosa; e ainda teve o niver do Sr. RP e as bodas de turquesa do Casal Paraty!

A galera veio com tudo, pois festa especial sempre é especial e eles sabem disso; atrações, tema, promoções de bar sempre caprichadas, sem contar o luxo, conforto, higiene, segurança e descrição da casa e da nossa festa realizada semanalmente aos sábados.

O clima estava maravilhoso, inclusive no camarote reservado para a galera do casal e aniversariante Sr. RP, que curtiram de montão e com toda a mordomia .

Na Las Vegas a lotação é de seiscentas pessoas, recebemos em média duzentas todos os sábados, embora nem sempre pareça, primeiro porque a casa é muito ampla e espaçosa e porque fica toda liberada desde a abertura, e a galera pode circular a vontade.

Ainda era 22:30 e a casa já estava quase lotada, muita gente bonita, animada e super afim de curtir de verdade, como acontece todos os sábados, com o vuco-vuco rolando solto e verdadeiramente pelos ambientes íntimos da casa.

Deejay Junior Irajá já sacudia a pista tocando um pouco de todos os ritmos e colocando a galera para dançar a valer, quando anunciamos a primeira atração da noite, inclusive homenageando uma das aniversariantes, a Tequileira Ale que fez par com Rafael Azeredo.

O show de tequila, esquentou ainda mais o clima que já fervia por todas as partes da casa, deixando a festa ainda mais apimentada e animada.

A galera caiu dentro da oportunidade de brincar com os tequileiros e ganhar aquela dose de tequila com direito a apito, e chacoalhada na cabeça para a bebida descer redondinha.

Um clarão em frente ao palco se abriu para que a galera pudesse ver e acompanhar o show de tequila que aconteceu ali mesmo na pista da boate, bem em frente ao palco, para ficar bem pertinho de quem mais interessava.

Muitos casais, homens e mulheres se deixaram levar pelo clima contagiante, e pela alegria e sensualidade trazidos pela dupla de tequileiros, que simplesmente arrasou durante toda duração do show.

As brincadeiras feitas por eles, saíram do convencional em vários momentos, rolando até surra de bunda, o que levou a galera ao delírio e aos gritos e risadas.

Tudo aconteceu com o maior profissionalismo, mas sem perder a graça e a sensualidade que o momento pedia; afinal, a festa com um viés liberal pede isso, muita descontração e regras flexíveis, dentro do respeito e bom censo comum.

A alegria estava no ar, a música marcava o ritmo da brincadeira que rolou durante alguns minutos, até a saída sob muitos aplausos para os tequileiros.

Depois rolou os parabéns para os aniversariantes anunciados, Denise Mell, Alê Misteriosa, Sr. RP do casal RP, nossos três anos de Las Vegas e ainda as bodas de Turquesa do Casal Paraty, comemorando 18 anos de casados.

O bolo levado pela Sra Pimenta foi devidamente degustado pela galera que junta cantou os parabéns para os aniversariantes, aguardando ansiosa pelo momento do corredor polonês.

Na sequencia, a banda JJ de Daniel Boni, que esteve no nosso aniversário de casamento em novembro passado e deu um verdadeiro show de musicalidade e alegria, naquela oportunidade.

Desta vez não foi diferente, com um repertório da maior qualidade, os quatro integrantes arrasaram e fizeram a galera presente dançar e cantar com eles durante todo o tempo de show.

Destaque a parte, os solos de saxofone, executados com maestria por Daniel Boni e a voz diferenciada do vocal Mar Cesar, contagiaram a todos e fizeram de nossa festa uma noite muito especial.

Por falar em especial, o show stripper desta noite foi mesmo especialíssimo, executado por nada mais nada menos, do que a aniversariante da noite, a nossa maravilhosa Alê Misteriosa.

Nossa loira deu mais um show de beleza e sensualidade arrasando na barra do pole dance e dançando como nunca, numa coreografia preparada exclusivamente para a festa.

A galera foi às raias da loucura com a exuberância da fantasia utilizada, com a plástica e o bronzeado de nossa stripper, e toda picardia da aniversariante no palco da festa.

Claro que não faltou aquele momento de interação que acontece na pista da boate e sempre muito aguardado por todos que frequentam a festa.

Alê foi para a pista, onde dançou e se desfez de algumas peças do seu vestuário, ficando apenas com uma linda lingerie, circulando entre os presentes e interagindo com homens e mulheres.

Foi aquele roça-roça, com muita sarrada e bolinadas de ambas as partes, uma pegação generalizada dando direito a beijos de língua e deliciosas alisadas em seu corpo revestido de uma pele sedosa e bronzeada a ponto das marquinhas parecerem sim, um biquíni de verdade.

De volta ao palco, nossa stripper arrasou como sempre, dando um show de como tirar toda roupa com graça e elegância e ficar nua do jeito que veio ao mundo.

A galera se deleitava a cada movimento de nossa artista, ninguém piscava ou mesmo respirava, para não perder um só movimento dessa deusa loira que enche nossos olhares de tesão e cobiça.

E ela finalizou seu show dançando completamente nua, girando pendurada na barra do pole dance, nos permitindo ver não seu piercing genital, como também seu mais novo piercing colocado em seu clitóris. Show!!

Mas ainda faltava o prometido, esperado e concorrido "corredor polonês" onde formamos duas filas de pessoas viradas uma de frente para outra, formando um corredor humano, por onde a aniversariante passou inteiramente nua para receber os parabéns e o carinho de toda galera presente.

Casais, homens e mulheres presentes, aguardaram pacientemente o desenrolar de cada uma de todas atrações da noite, para desfrutarem da oportunidade de estarem ali naquele momento, fazendo parte e formando o nosso "corredor polonês" para parabenizar nossa stripper e massagista oficial da festa pelo seu aniversario. Parabéns!!

Acabaram as atrações da noite, mas a festa ainda tinha muito para render aos nossos inúmeros frequentadores e muitos de primeira vez na festa para nos conhecer e também a casa.

Deejay Junior Irajá retomou o comando da pista e de cara sapecou um set de hip hop e hause para a mulherada se esbaldar no pole dance do palco, e nos presentear com imagens maravilhosas.

Este é o momento da espontaneidade, onde esposas se libertam de suas amarras e sobem ao palco para dançar sensualmente para seus maridos e todos nós dispostos a ficar ali e ver tudinho.

O clima era tão picante e sensual, que o pole dance ficou cheio durante um bom tempo, até mesmo durante um set de funk, que a mulherada adora dançar e balançar o tamborzão, para nosso deleite e alegria.

Enquanto isso, mesmo coma boate cheia para o horário, muita gente se divertia nos concorrido corredores de suítes, no dark room e no labrinto, onde o vuco-vuco acontece de verdade, podendo-se ouvir "aís" e "uís" entre sussurros e gemidos de satisfação e prazer.

E assim rolou a festa madrugada a dentro, com a galera saindo feliz e sorridente, já marcando o retorno para o próximo sábado!

Assim mais uma vez, agradecemos a todos que compareceram e nos ajudaram a realizar mais um festão daqueles, que certamente vai ficar na memória da casa e daqueles que lá estiveram.

Deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos autorizam fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Bia e Beto, Allis, 100% Love, Curioso, Fênix Bi, Silva MJ Santos, MM, Atlântida, Paraty, RP, Pedro e Neila, Par Perfeito, Bello, Gonçalves, Perfumado, Ale, Sexy Dreams, Chiclete, WE, Imperador Caxias, Hot Sex, Shalimar, MD, Ady e Jack, Solar, Devassos, Mozinho, Bony e Clayde, Stylus, K 9000, Re Ruiva, LED, Slin e Perfumados; Os Solteiros(as) Vogue, Elvis, Juninho, Luan Santana, Taradão, Sapekinha, Linda Bi e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 23 de janeiro preparamos a Festa Sexy Girl que vai exaltar a beleza da mulher swingueira, recebendo as mais gostosas do swing carioca. Clique na aba com o nome da festa no menu cima desta postagem para mais detalhes.

Navegando pelo menu, aproveite para baixar grátis nosso aplicativo e ter a festa e tudo mais na palma de sua mão; lembrando que transmitimos a festa ao vivo todos os sábados a partir das 22 horas, direto da boate pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da rede social adulta e liberal mais picante da net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário