segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Primeira festa de 2016 bombou, Belíssima & Sexy foi um arraso, desfile e muito vuco-vuco! Neste sábado 16/01 vamos parar o swing carioca!


Após uma merecida folga, começamos 2016 como manda o figurino! Festão, casa cheia, gente bonita, animação, muita sensualidade e muito vuco-vuco, porque a galera gosta muito e estava com saudade.

A Festa Belíssima & Sexy foi o fervo com nova atração musical, e o desfile de lançamento da coleção verão da marca que deu nome à festa, feito pelas deliciosas esposas presentes na festa, e com a participação sempre especial da galera que vem mesmo para curtir a noite.

Começamos assim, pois a essa altura da festa deejay Junior Irajá estava detonando a pista colocando toda a galera para dançar no salão da boate, enquanto outros já circulavam pelos ambientes íntimos liberados desde a abertura da casa.

Foi com muita animação que apresentamos o desfile da Belíssima & Sexy, com esse time composto de Sras Pimenta, Índia, Realksal, Day, Denise Mell e Curioso (da esquerda para direita).


No show de música ao vivo, Xanda sacudiu geral com seu repertório eclético e animado como a galera que cantava e dançava na pista junto com ela durante todo o show.

Ela passeou por vários ritmos e estilos sem deixar de cantar os sucessos mais atuais e bombar a pista com os rits de Ludimilla e o lançamento de Anitta, Bang que a mulherada adorou ouvir e deixou cair na coreografia.

Essa beldade vai marcar ponto na Las Vegas outras vezes com certeza, pois aqui a festa é real, é festa mesmo, com clima leve e divertido, ambiente seleto e a vontade para cada um fazer o que quiser.

Depois nosso stripper Felipe Brandão, vestido de bombeiro erótico, invadiu a pista da boate para mais um show arrasador e aquele momento de interatividade, tão esperado pelas incautas.

O cara circulou a pista interagindo com a mulherada quando encontrou a Sra. Real Ksal e a convidou para participar do show, nos brindando com imagens deliciosas.

A esposa gata não se fez de rogada e aproveitou a oportunidade para tirar umas casquinhas do atlético stripper, enquanto obediente, seguia as instruções passadas ao pé do ouvido pelo nosso artista.

Após a brincadeira na pista, Felipe retornou para o palco da boate, onde encerraria o show, mas não sem antes, demonstrar suas habilidades coreográficas dançando enquanto tirava cada peça de roupa.

A mulherada ia ao delírio, junto com cada peça que depois de arrancada era deixada de lado por ele, enquanto a ansiedade crescia para a chegada do momento final onde nosso artista ficaria totalmente nu.

Assim aconteceu, nosso stripper ficou do jeito que veio ao mundo, exibindo cada músculo trabalhado em seu físico invejado, e para alegria delas, seu instrumento de trabalho rijo, apontado para cada olhar guloso de desejo.

A hora agora, era da forra dos cuecas presentes, com a chegada de nossa ninfeta stripper Agatha, que chegou chegando e lacrando geral com toda sua sensualidade e picardia.

A loirinha, deixou marmanjos e marmanjas loucos de tesão com seu rebolado e posições deliciosas e convidativas feitas enquanto dançava no palco a abertura do show.

Os olhares da plateia estavam congelados, imóveis para não perderem cada movimento dessa gata de corpo malhado, olhos claros e a pele branquinha como a neve, embora quente como um braseiro.

Na pista da boate, Agatha deu molinho para quem quisesse chegar, e brincou com homens e mulheres presentes, se esfregando aqui e ali, até começar a levar seus convidados para a poltrona colocada na base do palco.

Ali e seviciou cada um deles, e foi devidamente agarrada e bolinada por todos eles, numa troca justa e cheia de volúpia e desejo por parte dos envolvidos e dos que os assistiam arrebatados.

Todos queriam estar ali, mas poucos foram os escolhidos, a contar com o curto tempo entre a música e a coreografia que deveria ser feita já no alto do palco para toda galera ver e apreciar.

Lá em cima, ela dançou e executou manobras na barra do pole dance, enquanto tirava uma a uma, as peças de roupa que cobriam seu corpo tenro e deliciosamente jovem.

Foram minutos de agonia e espera até o momento que nossa stripper enfim tirou a última peça de roupa que ainda escondia aquela pequena, porém cobiçada parte intima de seu corpo.

Todos aguardavam com ansiedade para poder apreciar cada pedacinho desta delicia, que nos encantou hipnotizando a cada um com seus movimentos sensuais e cheios de delicadeza.

Totalmente nua, Agatha encerrou o show recebendo os aplausos calorosos de uma plateia entregue aos seus caprichos de artista e prontos para devorar uns aos outros, excitados e repletos de tesão naquele momento.

Até os que impacientemente circulam pelos ambientes íntimos da casa, como o labirinto e corredores de suítes, pararam para ver ao menos um pedacinho do que foi o show desta gata.

Final de show, o aglomerado de gente ia aos poucos se desfazendo, com a galera tomando cada um seu rumo, se dirigindo para os locais de interesse e desejo, onde a vontade maior era de realizar suas fantasias.

Mas ainda há os que preferem ficar na pista da boate, e se deliciar com o sensual set de funk que deejay Junior manda ao retomar o controle do salão, colocando a mulherada para balançar o tamborzão.

E elas adoram dançar sensualmente, sem proibições ou censuras, diante de seus maridos e companheiros, e claro, de quem mais quiser olhar e apreciar com cobiça cada movimento.

A hora é de pegação, de soltar as asas da imaginação contidas até ali, por mero desejo e controle, mas que agora se libertam no despertar da vontade de aproveitar cada minuto de uma festa liberal.

Já ao som do hip hop e hause, ritmos sensuais, esposas parte para o palco onde agarradas a barra do pole dance, executam performances mesmo que amadoras para seus maridos orgulhos e nossos olhares repletos de desejo e cobiça.

O clima fica ainda mais quente, ali e nos ambientes íntimos, onde gemidos e sussurros tomam conta do espaço compartilhado por aqueles que buscam o vuco-vuco contido em seus anseios.

Cada um com sua fantasia, cada um dentro dos seus limites, junto com os outros faz a festa ficar realmente apimentada.

E neste clima de primeira do ano, a festa seguiu madrugada a dentro, onde cada rosto na saída, nos mostrava a satisfação de estar ali, e de ter podido satisfazer seus desejos mais íntimos.

Homens e mulheres juntos, com total segurança, higiene, conforto e descrição, para realizar as fantasias mais picantes, havendo é claro, afinidade, desejo e interesses comuns.

Após mais uma noite mágica e especial, agradecemos a todos que compareceram e se divertiram conosco; deixando um chamego para os que além da presença nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Infinito, Safadinhos Bangu, Brilhante, Solar, Iniciantes 33, Curioso, Jovem 25, Cris e Edson, JFPP, Primavera, RealKsalRJ, Paty e Quinho, Radiante, Amoroso, Joy, Radiante, Quetin, Vinho, Sensualidade, Sexy, Embalo, WE, Stylus, Xandy e Cida, Allis, Paulo e Rosa, Sensação, Paixão, Negro e Acerola; Os Solteiros(as) Luan Santana, Alan Reserva, Gilcemar, Sapekinha, Lu Delicia e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste próximo sábado 16/01 vamos parar o swing carioca com a festa de aniversario de Denise Mell, Ale Misteriosa, Kasal RP e os Três anos de Casal Pimenta na Las Vegas; uma super festa cheia de atrações e promoções para todos vocês.
Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem e veja mais detalhes; aproveitando para navegar pelo menu e baixar nosso aplicativo grátis.
A Festa é transmitida ao vivo todo sábado a partir das 22 horas, direto da Boate Las Vegas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da rede social adulta e liberal que mais cresce na net.
www.sexocompimenta.com

Um comentário:

  1. Alguem sabe o zap dessa MORENA Sra.Curioso ela é demais humilhou com o excesso de beleza e simpatia,Parabens MORENA.

    ResponderExcluir