segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

Festa da Ressaca ferveu sábado na Las Vegas com a galera mais animada do swing carioca!! Neste sábado 20/02 a Festa das Popozudas promete!!


Ufa, acabou a folia!! No primeiro sábado pós carnaval fizemos a Festa da Ressaca bem a calhar com o estado físico da galera após tantos dias de folia intensa; e olha que ainda rolou carnaval neste sábado, trânsito horrível e alguns blocos saíram no domingo, como o famoso Mono Bloco.

O fato é que já era tempo de descansar a cabeça e dar um tempo no ritmo da bateria, então a festa tinha outra vibe, mais voltada para o sensual, para o reencontro da galera que tinha viajado e por isso não comparecido aos bailes que fizemos.

A galera veio com tudo, muita animação e vontade de fazer aquele vuco-vuco; casa cheia mais uma vez, embora na Las Vegas isso nem sempre apareça, pois a casa é realmente grande e espaçosa, e como ainda trabalhamos com os ambientes liberados desde a abertura, a galera acaba se espalhando um pouco.

Mas que esteve lá pode conferir o movimento e se deliciar em mais uma noite de muitas atrações, sensualidade, sacanagem e picardia rolando soltas pelos ambientes íntimos da casa.

Mais uma festa gostosa para reunir a galera e receber os de primeira vez!!

Deejay Junior Irajá abriu os trabalhos sacudindo geral tocando um pouco de todos os ritmos, agradando a gregos e troianos presentes e fazendo a galera dançar muito na pista da boate.

Para não perder o clima de festa, nosso querido AJ chegou chegando com sua música ao vivo animando ainda mais a galera que já estava solta e facinho, facinho....

O cara agitou mesmo, tocou de tudo e botou geral para dançar e cantar com ele, enquanto a movimentação entre labirinto e corredores de suítes começavam a ficar mais intensas.

Na sequencia o show de stripper feminino fez a cuecada de plantão prender a respiração para receber Agatha, nossa ninfeta delicia na versão morena incorporando um personagem dos contos de fadas.

A bonequinha deu o tradicional show de introdução no palco e em seguida partiu para a pista onde rola aquela interação com o público, sempre muito aguardada e desejada por todos os presentes.

Ainda fantasiada, Agatha circulou entre a galera escolhendo homens e mulheres para participarem do show; levando os escolhidos para o banco colocado na base do palco e bolinando todos eles.

Foi um show de apertões, sarradas e bolinadas de ambas as partes, pois convidado nenhum se faz de rogado e deixar de apalpar as carnes tenras de nossa stripper assim tão pertinho e toda desinibida.

A brincadeira dura alguns minutos, muitos são premiados com a participação especial, mas nossa artista precisa voltar ao palco para finalizar o show que rola sob o comando da música de fundo.

Já no palco, Agatha dança se exibindo para todos e tirando uma a uma as peças de roupa que ainda lhe restam, até ficar totalmente nua para o deleite da galera, e ainda faz acrobacias na barra do pole dance.

A forra desta vez é para as calcinhas que aguardavam ansiosas pelo show de stripper masculino protagonizado pelo Meteoro, mago dos strippers atualmente no Rio.

O cara tem uma legião de fãs, e sempre arrasa nas suas apresentações, sempre diversificando os personagens e interagindo com a plateia feminina como ninguém.

Desta vez e ele veio vestido de bombeiro, carregando um enorme extintor de incêndio e com a mangueira enrolada e guardada dentro das calças, provocando a curiosidade da mulherada.

Ali mesmo na pista Meteoro foi tirando as peças de seu uniforme ficando apenas de sunga e também seu boné; se dirigiu à várias esposas escolhendo algumas para participar do show e poder tirar as casquinhas que elas tanto desejam do nosso stripper.

Aliás tirar casquinha, apertar, lamber, chupar e apalpar é o que mais se faz num show desses de strippers, pois a galera já vem cheia de intenções quando a isso, e os strippers se deixam levar pelo clima e entram com tudo na brincadeira.

O clima fica ainda mais quente e apimentado, e o show rola intenso.

Apenas de sunga, Meteoro circula pela pista, olha nos olhos de várias mulheres mas parece procurar uma incauta, alguém que não saiba o que vai acontecer dali para a frente.

Ele encontra um casal, ela uma linda morena de vestido preto e sorriso contido pela timidez da primeira vez numa esta liberal.

Ele a chama, ela resiste e olha para o marido, esse sorri nervosamente mas não oferece resistência e acaba permitindo que nosso stripper a leve para o palco onde após alguns amassos básicos, pede a ajuda dela para tirar a sua sunga, enquanto estende a toalha diante dele.

A mulherada vai a loucura apenas por ver o volume que se forma por trás da toalha quando a esposa coadjuvante puxa a sunga que prendia a sua mangueira de trabalho.

Antes de descer do palco, a novata ainda arrisca uma apalpada na mangueira dele, que de pronto teve autorização e até um incentivo; ela desce e Meteoro faz show dançando com a toalha sem deixar aparecer seu instrumento de trabalho.

Perto do final ele pendura a tolha em seu membro ereto e rijo, a mulherada grita, arregala os olhos para ver tudinho a mostra quando ele tira a toalha.

Terminados os shows a festa segue animada com Deejay Junior Irajá reassumindo o comando da pista e colocando a mulherada para balançar o tamborzão ao som do funk que elas adoram dançar.

O fica liberado e a mulherada mais uma vez invade geral para dançar e sensualizar para seus maridos e quem mais estiver a fim de ver e se deliciar com a performance delas.

Muita gente parte para os corredores de suítes, labirinto e dark room; e ainda há quem vá para o terraço fumar e fazer aquela resenha sobre a festa e assuntos relacionados a ela.

No set de hip hop e house, muitas se animam para dançar mais sensualmente e algumas dão força para outras esposas vencerem a timidez e irem para o pole dance dar seus primeiros passos na dança sensual.

Essa sem dúvidas é a fantasia mais comum e a primeira de muitas outras que vão se liberando na cabeça dos casais que iniciam no meio; vencendo esta barreira, fica mais simples vencer as outras que se apresentarão.

Gestos simples e por vezes limitados para uns, podem demandar grande esforço e significar uma vitória para quem tenta vencer suas próprias limitações .

A festa seguiu bombando madrugada a dentro, com aquele vai e vem peculiar, com ambientes íntimos concorridos e pegando fogo as custas do tesão e desejo dos frequentadores.

Agradecemos a todos que compareceram e nos ajudaram a fazer a festa, deixando um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Negro, Mister e Rosadinha, RJ, Roma, Vasconcelos, DL Caxias, Sexydreams, Diskret, 35 Niteroi, Facudade, Martins, Chiclete, Larinha e Digo, Solar, Embalo, Delicia, Leide e Ogro, BS, Allis, Impulsivo, Curioso, CS Rio, Doce Alegria, Misterioso, MJ e Re Ruiva; Os Solteiros(as) Sigiloso RJ, Robertinho, Mateus Arvore, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado 20/02 preparamos a Festa das Popozudas para receber e mostrar os maiores e melhores popozões do swing carioca, com concurso para eleger o mais sexy da noite; clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Aproveite para baixar nosso aplicativo gratuitamente e ter nossa festa na palma da sua mão, os links estão no menu e conhecer a nossa comunidade adulta e liberal onde se encontram os liberais mais picantes do meio, por onde transmitimos através da rádio a festa ao vivo direto da boate todos os sábados a partir das 22 horas. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário