segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Sábado foi tranquilo e favorável para a galera que compareceu na Las Vegas!! Nesta primeira semana de março tem estreia da festa SWING PEGAÇÃO na sexta e a tradicional Balada menage no sábado, vem com a melhor!!




A noite do último sábado ficou show na Festa Tá Tranquilo, Tá Favorável; a galera veio mesmo para curtir o clima, brincar, se divertir e aproveitar tudo de favorável para que o swing e menage corra leve e solto.

Como puderam ver, postamos dois flyers nesta semana, um da festa já consagrada aos sábados e o outro com a estreia da nova festa de sexta-feira, esta voltada apenas para casais e mulheres. Com isso, a correria aumenta e o trabalho também, mas poderemos atender aos diversos públicos que procuram uma festa liberal.

Abrimos a postagem com a imagem de nossa deliciosa massagista oficial Alê Misteriosa que também estará presente e atuante na festa das sexta, inclusive com shows de strippers em algumas.

Esta será a última postagem falando apenas da festa de sábado! A partir da próxima semana juntaremos as duas festas numa postagem só, com fotos e narrativa do que rolou.

Mas a ideia é mudar um pouco a forma de narrar os acontecimentos para vocês; vamos procurar trazer alguns personagens para as postagem, falar não só da dinâmica da festa mas também das pessoas que as frequentam.

O último sábado do mês pesou um pouco no bolso da galera, mas mesmo assim reunimos um público muito bom, com uma galera animada que curtiu intensamente cada minuto da festa que preparamos com todo carinho.

Deejay Junior Irajá mais uma vez deu um show de "pilotagem" acionando todos os comandos de sua controladora e agitando geral a pista da boate que não parou um só minuto de ferver.

Já por volta de meia noite, entramos com a música ao vivo, por conta de AJ que sacudiu a galera, colocando todo mundo para cantar e dançar com ele durante 40 minutos de boa música, talento e alegria.

Na sequencia o show de stripper feminino ficou por conta de Kelly Pocahontas, esse avião aí das fotos que paralisou cuecas e calcinhas de plantão na hora do show.

Até mesmo quem já circulava pelos ambientes liberados desde a abertura da casa, e busca do vuco-vuco; deu aquela parada básica na boate para ver e reverenciar esta Deusa da noite carioca.

Kelly veio vestida de enfermeira sexy, talvez pela certeza de precisar prestar auxilio para as dezenas de pessoas que passariam mal, ao vê-la assim tão desinibida e estonteante dançante a frente delas.

O pior, ou seria melhor? Foi quando nossa stripper partiu para a pista da boate em busca de interagir com a plateia e se fazer mais presente do que nunca com seu corpão sarado, ali bem pertinho de todos.

Foram momentos de pura excitação, desejo e cobiça; aliás, de muita sorte para os escolhidos para participarem do show e dançarem coladinhos com nossa stripper.

E a essa altura ela estava apenas com uma minúscula calcinha branca, meias arrastão e um chapeuzinho de enfermeira, desfilando pra cá e pra lá entre a galera que estava na pista, ansiosa por poder toca-la.

De volta ao palco Kelly dançou e fez alguns movimentos na barra do pole dance, mexendo ainda mais com a imaginação dos homens e mulheres que a assistiam sem piscar os olhos.

O palco se encheu de beleza e sensualidade, a galera curtia cada movimento na esperança do próximo ser aquele que tiraria a pequenina calcinha e deixa-la do jeito que veio ao mundo para o deleite de todos.

Mas ela dançou ainda mais sensualmente, se exibiu e instigou mais e mais a galera que a assistia com a maior atenção do mundo e em silencio; um silencio quebrado apenas pela música que tocava ao fundo.

Após minutos de tensão e espera, nossa stripper foi então para o finalmente e devagar, bem devagar, foi descendo aquele pedacinho de pano branco que ainda cobria seu sexo.

A galera foi ao delírio, alguns gritavam alguma coisa, outros curtiam em silencio cada centímetro do seu corpo que ia aparecendo com a retirada sensual daquela calcinha branca.

E então, ela ficou nua do jeito que todos imaginavam; uma satisfação quase sexual de ver aquela mulher linda, aquela artista talentosa despida não só de suas roupas, mas também do pudor de estar nua diante de todos.

Da enfermeira sexy fomos para o bombeiro erótico que entrou no palco prometendo não apagar o fogo, mas sim, colocar mais fogo na galera que já ardia em brasa após o show da Pocahontas.

Felipe Panda se apresentou à todos no palco com seu uniforme de bombeiro e a ferramenta de trabalho guardada dentro dele; deu alguns passos de sua coreografia para saldar a galera mas logo desceu para a pista.

Ali pertinho da mulherada, nosso stripper, não se fez de rogado e partiu para a interação com mulheres e esposas, escolhendo algumas para irem com ele ao palco, caso da Sra. Curitiba que veio ao Rio para conhecer nossa festa.

Aliás, nos sentimos realmente recompensados quando casais vêem de outros estados para nos conhecer a também a festa; mesmo estando hospedados no centro do Rio e sendo a nossa festa a mais distante em termos de percurso.

O casal de Curitiba, acostumados a frequentar as casas de sua cidade, foi um exemplo disso, e ainda nos brindou com uma participação especial dela no palco e do casal na festa, nos elogiando na saída e prometendo voltar.

Outra esposa convidada a participar do show e que aceitou de pronto, foi a Sra. MT que subiu ao palco e pode sentir o tamanho da mangueira de nosso bombeiro erótico, mesmo que ainda guardada dentro do uniforme.

Depois foi a vez desta linda solteira, que estava na festa pela primeira vez, e curtiu muito ter participado do show e ainda mais de poder ajudar nosso stripper a tirar a sua fantasia.

Na verdade, depois de várias idas e vindas até a pista da boate, cada uma delas trazendo uma mulher diferente para o palco, Felipe Panda escolheu está para terminar o show, tirando com seu auxilio a fantasia e já ficando totalmente nu, escondido por de trás do corpão de sua ajudante.

A mulherada veio a baixo, gritinhos e assobios cortavam o som da música e o agito era generalizado na pista da boate, uma inveja branca invadia a festa!

Mas o final foi deste jeito, com nosso stripper totalmente nu se despedindo da solteira que o auxiliara, e dançando com sua ferramenta de trabalho à mostra para quem quisesse ver.

A mulherada foi a loucura com o tamanho da ferramenta que se mostrava rija e grande diante dos olhares gulosos delas que chegavam até a abrir a boca, inconscientemente mas cheias de vontade de provar da ferramenta.

Nosso bombeiro realmente tocou fogo na festa, deixou o clima fervendo e pronto para o que viria a seguir, com a galera circulando os ambientes íntimos cheia de tesão e desejo.

Deejay Junior Irajá reassume o comando da pista e sapeca aquele set de funk que a mulherada adora dançar e balançar o tamborzão e na sequencia um set sensual de house e hip hope, levando a mulherada para o palco a dançar sensualmente para seus maridos e quem mais quisesse assistir.

A movimentação rumo aos corredores de suítes, labirinto, dark room e espaço Las Vegas fica intensa; a galera parte em busca de uma gostosa sacanagem.

Alguns permanecem na boate descansando ou curtindo o clima enquanto outros ficam no terraço fumando e fazendo aquela resenha.

A festa segue quente madrugada a dentro, o povo está animado e cheio de fogo após todo estimulo que nos dedicamos a oferecer e fazer da festa a mais apimentada do swing carioca.

Foram muitos aís e uís que ouvimos nos ambientes íntimos, muitos suspiros e gemidos oriundos de momentos de extremo prazer e picardia; com total sigilo, segurança e higiene.

Agradecemos a todos que compareceram e participaram ativamente de nossa festa; deixando um chamego para os que além da presença nos permitem fotografar e divulgar suas imagens e "nicks" o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar ainda mais a festa.

Foram eles os Casais Sem Nome, Gothan City, Iniciantes 33, Engraçadinha, NI, Re Ruiva, Curioso, BB e Eu, Negro, Estilo, Swing S2, Machado, Vinho, Edu e Ane, ED, Stylus, MT, Frenético RJ e Cigano; Os Solteiros(as) Victor, Digo Flamenguista, Cláudio Luxuria, Sapekinha, Day e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Nesta sexta 04/03 estrearemos a festa SWING PEGAÇÃO exclusiva para casais e mulheres com uma outra configuração da casa e formato na festa.
No sábado as festas temáticas continuam fervendo, e neste sábado 05/03 a Festa Olha Elaaaaaas vai receber as mulheres mais lindas e sexys do swing carioca.
Clique na aba como nome da festa que lhe interessa no menu acima desta postagem, para mais informações sobre atrações, promoções e valores.
Navegue pelo menu e baixe nosso aplicativo grátis que coloca nossas festas na palma de sua mão e acompanhe tudo pela transmissão ao vivo, direto da boate, sempre a partir das 22 horas na Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário