segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Só teve popozão na Festa das Popozudas, show!! Neste sábado 27/02 Tá Tranquilo, Tá Favorável a festa para curtir e curtir muito!!


Estivemos fora do ar por dois dias devido a uma restrição do google oriunda de suposta violação dos seus termos; mas como sempre nada comprovado e cá estamos novamente.

A festa das Popozudas do último sábado foi show de bola, e olha que ainda rolou aquela chuvarada no inicio da noite que mais uma vez alagou diversos bairros aqui no Rio; mas a galera estava animada e muitos casais compareceram com as esposas ansiosas para subirem ao palco e mostrarem seus popozões.

Até a Sra. Pimenta deu uma palhinha na hora do concurso, afinal um popozão deste tamanho não poderia ficar de fora da festa, mesmo que sem competir com as candidatas.

A galera adorou ver a anfitriã da festa dar o ar da graça no palco da Las Vegas e mostrar que ainda está em forma, e que forma, despertando os desejos mais secretos.

Todas as participantes ganharam cupons de vales compras da Belíssima & Sexy, loja que apoiou o concurso e que vestiu a Sra. Pimenta nesta noite deliciosa. www.belissimaesexy.com

Deejay Junior Irajá abriu a pista exatamente as 21:30 com a casa toda refrigerada e com ambientes privativos e coletivos já liberados, o que diferencia nossa festa das demais que só abrem as dependências após os shows por volta de 1 hora da manhã.

E a galera ia chegando e tomando conta dos espaços da boate, curtindo, revendo amigos e conhecidos; e muitos de primeira vez também chegavam para conhecer a casa e a festa, mantendo o nosso título de receber o maior número de novos swingers por sábado.

A festa estava apenas começando e já havia vuco-vuco rolando, ô delicia!!

A galera se agitava na pista da boate bombando com um pouco de todos os ritmos, e o camarote reservado para a galera do grupo 100 Limites que comemorava o aniversario de dois integrantes era uma festa só.

Embora a pista da boate permanecesse cheia, já começava o vai e vem rumo aos ambientes íntimos da casa e aquela "fumada" básica no terraço destinado aos fumantes e aos que gostam de uma resenha.

Nesta noite em especial, devido as fortes chuvas não tivemos o show de stripper masculino, pois nosso stripper teve um problema e não conseguiu chegar a tempo para o show.

Mas nossa pequena Bettina Alvarenga não faltou, e abrilhantou nossa festa com um show stripper digno de aplausos e muita picardia, mostrando toda beleza e sensualidade dessa ninfeta deliciosa.

Bettina chegou dominando toda a galera com seu visual dark e sua dança sob o palco e performances na barra do pole dance, já tirando algumas peças de sua fantasia, deixando à mostra partes de seu corpo mignon.

Os olhares estavam todos voltados para ela, a atenção dos presentes era total, pois ninguém queria perder um só movimento desta gata, que se movia sensualmente ao ritmo da música que tocava.

Quando ela foi para a pista a galera vibrou, afinal este é o momento mais esperado do show, quando rola aquela interação entre a stripper e o publico, ali bem de pertinho um do outro.

Ela circulou entre os presentes, se esfregou aqui e ali, com homens e mulheres, e depois escolheu algumas pessoas para participarem do show e ganharem a oportunidade de tocar e ser tocados por ela.

Foi realmente um presente especial para os escolhidos, mas a galera que assistia a tudo também ganhou em poder ver todas aquelas brincadeiras picantes acontecerem ali bem pertinho deles.

Terminada a brincadeira, Bettina voltou para o palco para encerrar o show, dançando e tirando uma a uma cada peça de roupa que ainda a cobria mesmo que precariamente.

A pequena mulher com jeito de menina arrebatara a todos com seu charme, graça e beleza; crescendo a cada minuto de seu show e demonstrando todo seu talento e curvas deliciosas para a galera.

O final se aproxima e agora nossa stripper está totalmente nua do jeito que veio ao mundo, para o deleite dos cuecas e calcinhas de plantão; gente animada e cheia de tesão!!

Depois do show, rolou aquela música ao vivo que colocou a galera para cantar e dançar com o nosso querido AJ e seu violão impecável e sua música vibrante, cheia de ritmo e entusiasmo.

Foram muitos ritz de sucesso, passando por vários ritmos e estilos da nossa música, dando a festa aquele ar de alegria e leveza que sempre pretendemos proporcionar para os que a frequentam.

Na sequencia inicias o concurso do popozão da noite, e levamos até a nossa hoste Penélope Charmosa, para mostrar seu popozão e encorajar as candidatas que estavam ansiosas.

O concurso consistia em cada candidata subir no palco e fazer uma dancinha sexy afim de mostrar seu popozão e conquistar o voto da galera que agora faria as vezes de jurados do concurso.

 

Acima as primeiras concorrentes deram um show de sensualidade e agitaram ainda mais a galera que permanecia na boate mesmo com a casa toda liberada, na torcida por cada uma delas.

 

Aqui conseguimos postar apenas algumas fotos das esposas e solteiras que nos autorizaram fotografar e divulgar as imagens; mas já é possível perceber o sucesso e a categoria dos popozões que participaram da brincadeira.

Mesmo com todas as participantes ganhando prêmios, a galera elegeu a Sra. Curioso como a vencedora da noite, e pela imagem ao lado, fica fácil de concordar com a opinião da maioria dos votantes.

Terminado a eleição, a campeã, deu aquele show para a galera em comemoração ao título de popozuda da noite, elevando ainda maio a temperatura que já estava nas alturas por conta do concurso.

para completar o clima, deejay Junior Irajá que retomava a pista naquele momento, sapecou aquele set de funk que a mulherada adora dançar e balançar o popozão para delírio dos que estavam na boate.

A festa seguiu animada e picante madrugada a dentro, com a galera aproveitando os concorridos corredores de suítes, o labirinto e o dark room, sem contar com cabines e outros espaços sempre muito bem aproveitados por eles.

Aproveitamos mais uma imagem da Sra. Pimenta no palco da Las Vegas, para agradecer a todos que compareceram e as lindas mulheres que participaram do concurso abrilhantando nossa festa.

Deixamos um chamego para os que, além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks e imagens", e o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Um e Meio, Ousado, Mozinho, Iniciantes 33, Ardente RJ, Hot 45, Constantine e Paniket, WM, Bili e Kelly, Misterioso, RP, Saad, Solar, Re Ruiva, Irajea, CRV, Marcos e Mara, Viva, Primavera, Roma, De Putinhos, Joy, Pedro e Neila, Ciumento, Cardeal, Vai ou Racha, Madureira, K 9000, Alex e Vivi, Curioso, Shalimar, Sexy e Quente; Os Solteiros(as) Elegante, Saradão, Mensageiro, Bia Perversa, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este último sábado de fevereiro faremos a festa Tá Tranquilo, Tá Favorável que vai agitar a noite na Las Vegas; para maiores informações clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem.

Aproveite para ver no menu os links para baixar grátis nosso aplicativo que coloca nossa festa na palma de sua mão, e todas as facilidades que ele oferece.

Transmitimos a festa ao vivo direto da boate, todo sábado a partir das 22 horas pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net.
 www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário