segunda-feira, 7 de março de 2016

A estreia do Swing Pegação e Olha Elaaaaaas foram um festão na Las Vegas com muito swing e menage! Nesta sexta 11/3 tem mais só festa para Casais e sábado 12/3 As Preparadas estarão lá com certeza!!



Devido as duas festas semanais (sexta e sábado) a partir de agora, passamos a atualização do blog para as quartas-feiras, e vamos tentar divulgar algumas fotos bem legais, sempre com a autorização dos que nos permitem fotografar na festa e divulgar aqui no blog; e ainda contar tudo de forma sucinta e picante para que você possa se sentir nas festas.

Esta é a primeira postagem que vamos falar de duas festas, lembrando que cada uma delas tem um público diferente e também uma dinâmica diferenciada, entre uma e outra; a sexta tem por característica algo mais intimista num clima de boate e o sábado já consagrado, uma verdadeira festa com um clima animadíssimo e de muito alto astral.

A primeira festa de sexta-feira foi show, segundo os próprios casais que curtiram a festa até 4 horas da manhã e saíram sorridentes com o vuco-vuco que rolou solto após os shows de strippers que deram aquela apimentada na noite.

Alguns casais de primeira vez se misturaram aos mais experientes e que já frequentam as festas de sábado e fizeram um verdadeiro troca-troca no labirinto que fervia entre suspiros e gemidos animados.

O show desta noite ficou por conta de Felipe Brandão que na pista circulou entre os casais e nos presenteou com sua partner a Sra. Luna, escolhida ali mesmo na hora para participar do show.
Alê Misteriosa deu um tempo nas massagens para participar ativamente da festa de estreia e nos brindou com um show muito especial e cheio de picardia.

Nossa musa, não só circulou entre os casais como aproveitou o espaço entre um banco e outro, para subir neles e botar para quebrar deixando a todos cheios de tesão e vontade de brincar.

Prova que foi só acabar os shows para os casais deixarem a boate literalmente vazia, lotando o labirinto, o espaços Las Vegas e usando dos sofás do camarote liberado para todos após os shows.

Já no sábado a pegada é outra, com show de música ao vivo, onde Shanda colocou todo mundo para dançar e cantar; fazemos realmente uma festa com clima leve e animado, onde todos podem se divertir e ainda swingar juntando o útil ao agradável.

A pista estava fervendo com a galera acompanhando Shanda em cada sucesso, nacional ou internacional, interpretados com talento e maestria por parte dela, e com muita animação por parte dos presentes que cantavam junto com ela.

A movimentação já era intensa na casa desde da abertura as 21:30, deejay Junior Irajá agitava a pista tocando um pouco de todos os ritmos e a galera ia com ele.
Na hora dos shows sempre as melhores atrações da noite carioca fazendo valer a pena cada centavo pago de entrada dos participantes, e nem cobramos couvert artístico por isso.

Nesta noite de sábado Rafael Azeredo foi o escolhido para entreter a a mulherada presente e ainda mexeu com a libido delas entrando vestido de oficial da força aérea, em geral, mulheres adoram uniformes e aviadores.

Ele desceu duas vezes na pista da boate, na primeira delas convidou uma esposa para subir com ele para o palco; a esposa convidada foi a Sra. Vip Campos que estava pela primeira vez na festa.

Com ela no palco e com sua ajuda, nosso stripper foi tirando algumas peças de roupa, dançando e agitando a mulherada que estava agitada assistindo a tudo sem sequer piscar.

Quando ele liberou a Sra. Vip Campos para descer, já estava somente de sunga e logo desceu também para mais uma rodada de interação com a mulherada que estava na boate.

Desta vez várias esposas e mulheres participaram do show dando sua contribuição de alguma forma, mas foi a Sra. Fe do Casal Fe e Ma que fez a galera ir a loucura ficando de cabeça para baixo e sendo chupada pelo stripper.
Foram momentos de pura excitação e picardia, com a galera curtindo muito a apresentação de Rafael Azeredo que ainda tinha a missão de subir no palco e tirar a sunga preta para ficar do jeito que veio ao mundo.

E assim foi feito, de volta para o palco, nosso stripper satisfez a vontade da mulherada presente ficando totalmente nu.

O agito era quase geral, a mulherada gritava, assobiava e soltava uivos de satisfação e desejo pelo stripper que estava nuzinho diante dos olhares gulosos de todas elas.
Bettina Alvarenga, a pequena notável do swing carioca, chegou chegando e logo dando o ar de sua graça dizendo ao que veio para mais este show na boate Las Vegas.

Vestida de professora sexy, ela agitou os cuecas presentes e também as calcinhas de plantão, que na maioria das vezes gostam mais de mulher do que nós homens.

Na pista Bettina interagiu com homens e mulheres; pegou de jeito a solteira que estava no centro da pista, levou para o banco matador e deu aquele trato na morena que logo cedeu a sua investida.

Sorte também teve o marido de uma casal que estava conhecendo a festa e a casa pela primeira vez; ele foi convidado e levado por Bettina até a base do palco onde sentado no banco, pode ver e sentir nossa stripper bem de pertinho.

A galera que corre para não sair nas fotos, se aglomerava atrás de mim, muita das vezes me empurrando para cima da stripper, o motivo era não perder nenhum movimento desta pequenina deusa cheia de virtudes.

A brincadeira rolava animada e apimentada, até que nossa stripper ninfeta partiu rumo ao palco para fechar o show como todos esperávamos.

Ela dançou e fez evoluções na barra do pole dance, tirando uma e outra peça de sua fantasia de professora, que já estava sem saia e blusa.

Fez poses ornamentais que com certeza ficaram fixadas na memória de todos que agitavam a boate na empolgação de assistir um stripper cheio de graça e sensualidade, de uma gata como Bettina.

Quanto mais ela dançava, mais empolgava a galera que se continha para não subir ao palco e agarrar aquela quase menina, mas que se transforma num mulherão diante de todos.

Mais alguns movimentos, menos algumas peças de lingerie e logo nossa stripper estava completamente nua no palco, dançando e se exibindo para toda aquela galera que assistia a tudo de olhos arregalados.

Nosso ninfeta, deu mesmo um show de delicadeza, atitude, sensualidade e exibicionismo a cada minuto, arrebatou todos os presentes com seu jeito meigo e quase angelical; seduziu a todos com seu corpo tenro, de curvas perfeitas e de pele aveludada.

Mais uma vez, fez a galera viajar em pensamentos libidinosos, transformados em realidade na hora do vuco-vuco nos ambientes íntimos.

Terminado os shows a maioria dos presentes costuma deixar a boate rumo aos corredores de suítes, labirinto e dark room, sem contar com os fumantes que vão para o terraço, fumar e papear.

Mas não foi isso que aconteceu desta vez, pois havíamos anunciado uma surpresa para depois dos shows e a galera permaneceu ali, aguardando o que ainda aconteceria.

Pois bem, neste sábado foi aniversario do Sr. Roma e que de presente além do nosso bolinho, recebeu um show todo especial da Sra. Roma que roubou a cena e deixou marmanjos e marmanjas babando litros.

Esta linda e deliciosa mulher, deixou todos boquiabertos com tamanha beleza, graça e destreza na barra do pole dance; foi um show digno das melhores strippers!

Ela se jogou na música que ela mesma escolheu e dedicou cada minuto ao Sr. Roma que assistia a tudo sempre com um largo sorriso nos lábios, dividindo e compartilhando aquele momento com todos os que permaneciam na boate sem arredar o pé.

Terminado a apresentação, a Sra. Roma se dirigiu ao aniversariante, deu-lhe os parabéns com abraços e beijos e bolinho sabor de chocolate.

Ufa! Depois de tudo isso, era hora do deejay Junior Irajá reassumir a pista e soltar aquele set de funk que a mulherada adora dançar e balançar o tamborzão para nossa alegria e deleite.

A pista pegou fogo novamente, mesmo com muitas pessoas se dirigindo aos ambientes íntimos, muitos ficaram na boate por mais tempo, e puderam usufruir do clima sensual que rolava a todo instante.

No set sensual, a mulherada partiu para o palco, eram duas ou três de uma só vez em volta do pole dance, dançando e sensualizando para seus maridos e nós observadores vorazes.

Foi realmente mais um festão daqueles, não importando a quantidade de pessoas, quem foi viu a casa cheia e sabe que para encher a Las Vegas não basta uma centena de pessoas.

E no finalzinho da festa, com a galera se despedindo, ainda tivemos o show do Sr. Ker com nossa massagista Alê Misteriosa fazendo karaokê com o microfone na pista da boate, arrasaram!

Agradecemos a todos que compareceram deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Brilhante, Insulanos, MV 2007, Luna, Impulsivo, Chocomel, Fantasia 24, Casadinhos Com Tesão, Iniciantes 33, Ilha, Ker, Edson e Cris, Malicia, BB e Eu, Otaku, Perfumado, Roma, Troll, Vip Campos, Vinho, Curtindo a Vida, Tricolor, Rio Bairro Penha, Fe e Jr, Muay Thai, Aventureiro, Mozinho, QI RJ, Bruni, Bacanal 2011, Sensação, Sexy, Gonçalves, Dino, Top, Fe e Ma, Ardente, SG 2015 e Slin; Os Solteiros(as) Digo Flamenguista, Praieiro, Gadita, B VR, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Nesta sexta tem Swing Pegação e no sábado a Festa As Preparadas, clique nas abas com os nomes das festas no menu acima desta postagem e confira todos os detalhes e informações; aproveite para navegar no menu e baixar gratuitamente nosso aplicativo e ter nossas festas na palma de sua mão.

Acesse também o site do Portal do Swing Oficial e conheça a rede social adulta e liberal mais picante da net, de onde é transmitida ao vivo todos os sábados às 22 horas, a festa direto da boate Las Vegas pela rádio Sexo Com Pimenta, bastando clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio no alto a direita.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário