segunda-feira, 28 de março de 2016

Feriadão de Páscoa com duas festas apimentadíssimas na sexta e no sábado! E vamos começar abril fervendo a Las Vegas com o Swing Pegação na sexta e a Festa Mentiras e Pecados no sábado!



Feriadão de Páscoa e final de mês num só final de semana, mas nem assim a galera deixou de comparecer e curtir as festas mais apimentadas do swing carioca.

Claro que o movimento não foi o mesmo dos outros finais de semana, mas mesmo assim, a frequência foi muito boa e mais que isso, a galera aproveitou mesmo fazendo aquele vuco-vuco de verdade!

Na sexta-feira, festa destinada apenas para casais e mulheres, a galera fez aquele clima gostoso com muita troca de casais, bi e menage feminino.

Todos tiveram a oportunidade de ver o show da nossa coelhinha de Páscoa que trouxe ovos recheados com muita pimenta, esquentando ainda mais o clima que já estava nas alturas.

Vestida de coelhinha, nossa deliciosa Alê Misteriosa, fez da singeleza e simplicidade a tônica para mais um show ousado, repleto de picardia e muita sensualidade, transformando o tema recorrente deste final de semana em algo especial e cheio de erotismo.

Prova disso, a imagem ao lado nos mostra em mais detalhes, tudo que a nossa stripper e massagista oficial tem a exibir para seus fãs e para os que assistem seu show pela primeira vez.

Reparem na marquinha sempre reforçada que mais parece uma lingerie envolvendo seu corpo de curvas e contornos bem delineados capazes de levar marmanjos e marmanjas à loucura!!

Melhor do que assistir ao show, é estar com ela na cabine de massagem alisando todo seu corpo aliviando o estresse e as tensões do dia a dia, deixando tudo bem levinho, levinho!

Rafael Azeredo veio para sacudir as marmanjas que aguardavam com ansiedade pela oportunidade de ver um exemplar masculino deste nível e ainda por cima, dançando e se exibindo para elas.

Foi mais um show vibrante, lembrando que ambos ainda desceram para a pista da boate fazendo um momento de interação e corpo a corpo com a galera presente.

Para nós qualidade é tudo, e por isso, trazemos sempre os melhores profissionais do meio e atrações de peso para animar e participar das nossas festas, junto dos swingueiros do mais alto nível.

Depois de passear pela pista da boate e interagir com as incautas presentes e também com as mais esposas mais atiradas, Azeredo voltou ao palco para finalizar seu show enlouquecendo a mulherada.

Tirando a sunga preta, única peça de roupa que ainda cobria alguma parte de seu corpo, nosso stripper ficou do jeito que veio ao mundo, dançando e balançando sua ferramenta de trabalho como se fosse jogar para as marmanjas que agitavam a festa.

Terminados os shows, liberamos conforme divulgado os camarotes para a galera usufruir e satisfazer aquela fantasia de transar ali, e o clima pegou fogo! Um festival de lindas mulheres e muito vuco-vuco ali bem pertinho!


No sábado a Festa As Coelhinhas foi um fervo só, com a mulherada, ou melhor; com as coelhinhas loucas atras de uma cenoura para se satisfazerem e saciarem toda a sua fome.

Até a Sra. Pimenta devidamente fantasiada de coelhinha não deixou escapara a oportunidade de tirar uma casquinha do nosso stripper na hora do show, uma vez que ele fez questão de ser apimentado também.

Mas até chegarmos lá, tivemos deejay Junior Irajá abrindo a festa e sacudindo a pista para toda aquela galera animada dançar a valer um pouco de todos os ritmos.

Shanda, a cantora desta noite, deu mais um show de talento, carisma e sensualidade, fazendo com que toda a galera cantasse e dançasse com ela os maiores sucesso da atualidade e do passado recente e distante também.

Essa é uma atração que rola todos os sábados, revezando Shanda com nosso querido AJ quinzenalmente. É um momento aproveitado por aqueles que querem se divertir e aproveitar a festa, além do swing e do sexo.

Mesmo com os ambientes liberados desde a abertura da casa, a grande maioria dos frequentadores optam por permanecer na pista da boate e acompanhar todas as atrações que oferecemos para seu entretenimento.

Depois de dançarmos muito, é hora de apimentar a festa com os nossos shows de strippers que fazem parar até o mais afoito dos presentes, que circulam sem parar entre a boate e os ambientes íntimos da casa, como labirinto e corredores de suítes.

O repeteco de Rafael Azeredo que esteve conosco na sexta e voltou no sábado, serviu para deixar a mulherada ainda mais excitada e com mais vontade de abocanhar as cenouras que davam sopa pela festa.

Até nossa massagista devidamente vestida de coelhinha, teve seu momento de glória e a oportunidade de pegar na cenoura do nosso stripper.

O cara da noite, circulou pelo salão e interagiu com esposas e solteiras presentes, bolinou e foi bolinado por elas; seduziu e foi seduzido até o momento de voltar ao palco e mostrar ao vivo com quantas, ou melhor, com que tamanho de cenoura se faz uma festa liberal de Páscoa.

A mulherada presente perdeu o freio, as calcinhas de plantão se revelaram e o clima de sensualidade tomou conta do salão da boate, deixando maridos e homens presentes doidos para partir rumo as suítes.

Porém, elas não arredariam pé enquanto não terminasse o show, enquanto não vissem nosso stripper totalmente nu, do jeito que terminou o seu show.

Contudo, agora eram os cuecas presentes que não deixariam a pista da boate, pois a nossa stripper ninfeta Bettina Alvarenga entrava em cena prometendo mais um show daqueles de fazer perder o fôlego de qualquer cidadão.

A pequenina mais que notável, veio arrasando com sua fantasia de coelhinha toda de preto, realçando ainda mais entre as coelhinhas brancas tradicionais presentes na festa.

Charme a parte, o rabinho que balançava inadvertidamente a cada movimento de nossa deliciosa stripper, deixando uma vontade ainda maior de observar tudo aquilo com a maior atenção do mundo.

Quando Bettina foi para a pista, só deu tempo da galera se esconder da câmera para não sair na fotografia; porém, sem o interesse de ir para longe, afinal todos queriam ficar pertinho desta linda coelhinha.

E ela circulou entre as mesas, interagiu com homens e mulheres presentes, levou alguns para o banco colocado na base do palco, fazendo com que participassem de seu show mesmo que involuntariamente.

Sarrou e foi sarrada, tocada e amassada pelos tarados de plantão, que não perderam a oportunidade de estar pertinho desta musa do swing, a pequenina stripper que se transforma num mulherão na hora de seu show.

No palco, nossa stripper deu mais um show de sensualidade com muita graça e elegância em cada movimento, em cada passo de sua coreografia, e a cada peça de roupa retirada.

Todos acompanhavam sem piscar, sem perder um só movimento, e na torcida para que mais e mais peças de roupa fossem tiradas, afim de nos mostrar tudo aquilo que imaginamos estar por debaixo delas.

E não deu outra, ao final do show, nossa stripper peladinha encantou e excitou a todos os presentes, fazendo que muitos viajassem em pensamento para os ambientes íntimos da casa.

Mas antes que a galera debandasse da boate, agitamos os parabéns para os aniversariantes da noite, o Sr. Fe e Jr. ao lado da esposa e a nossa Neidinha, funcionária responsável pelo segundo andar da casa.

A galera cantou junto os parabéns, enquanto a Sra. Pimenta levava o bolo que seria distribuído para todos durante o decorrer da festa.

A partir daí deejay Junior Irajá retoma o comando da pista e sacode a mulherada com aquele set de funk para elas balançarem o tamborzão e depois fazer com que elas subissem ao palco ao som do hip hop e hause, para momentos de sensualidade explicita na barra do pole dance.

A festa seguiu madrugada a dentro, com a galera curtindo animadamente cada cantinho da casa, enchendo os ambientes de gemidos e sussurros, oriundos das mais deliciosas sacanagens e vuco-vucos.

No terraço a resenha animada, restaurava a energia dos que exaustos saiam dos corredores de suítes e do dark room; enquanto que na boate, alguns curtiam o clima e dançavam entre uma sacanagem e outra.

E la se foi mais um sabadão, mais uma festa picante e bem temperada cheia de gente bonita, bacana e animada; num ambiente seleto, luxuoso, confortável e limpo a noite toda.

Agradecemos a todos que mesmo num final de semana complicado, compareceram à festa para nos prestigiar e claro, se divertirem aproveitando tudo o que a festa tem a oferecer.
Deixamos um chamego aos que além da presença, nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Sr. e Sra. Lima, 05, Pedro e Neila, Novidade, Iniciantes 33, Sr. e Sra. Fiel, Allis, Recela, Preta e Branco, Nosso Jeito, Fe e Jr, Exclusividade, Perfumados, Xandi e Cida, MD, Crystal, Sexy, Aventureiro, Jsal, Lu Casal Tesão, Vai ou Racha, Louredo e Sambista; Os Solteiros(as) Digo Flamenguista, Bombeiro, Cláudio Luxuria, Sub Copa, Sapekinha, Lorena e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este primeiro final de semana de abril, preparamos a Festa Swing Pegação na sexta para você fazer swing de verdade mesmo no dia da mentira; e no sábado a Festa Mentiras e Pecados para agitar sua noite com muita pimenta e picardia.
Clique nas abas com o nome da festa para mais informações, leia o texto com atenção e verifique preços e horários da nossa lista amiga; aproveite para no menu baixar nosso aplicativo inteiramente grátis e ter tudo sobre nossas festas na palma de sua mão, além do nosso programa de fidelidade.
Lembrando que transmitimos ao vivo, todos os sábados diretamente da boate a partir das 22 horas a festa pela rádio Sexo Com Pimenta, que é parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net. www.sexocompimenta.com




Nenhum comentário:

Postar um comentário