domingo, 13 de março de 2016

Sexta e Sábado o fervo na Las Vegas, tudo show! Se liga no que vai rolar neste final de semana!!




Na sexta só casais e mulheres; no sábado a galera veio geral mesmo com chuva e alagamentos no Rio! Nesta quarta queria ter atualizado o blog para vocês, mas não foi possível, então faremos isso agora, vejam e saibam o que rolou no final de semana passado.

A festa de sexta além de um formato diferente, exclusiva para casais e mulheres onde homens sozinhos não entram; tem também uma proposta diferente, algo mais intimista, mais junto, onde os casais podem estar mais perto e consequentemente haver uma maior interação.

No geral as pessoas e os colegas organizadores de festas ficam muito preocupados com a quantidade de pessoas presente nos eventos; claro que festa cheia é mais animada, mas no caso do swing nem sempre significa garantia de interação e vuco-vuco.

Nós também queremos festas cheias, mas antes disso, primamos pela qualidade dos participantes, com casais de verdade, com gente do meio liberal, e que os iniciantes sejam realmente simpatizantes; curiosos e quem passa pela rua não tem acesso a festa, que é fechada.

Desta forma garantimos a privacidade de todos e um grupo seleto!

Na foto acima e nesta da direita, temos a Sra. Federal que iniciou em nossa festa e hoje frequenta sempre que possível com o namorido, Sr. Federal amigo e cliente antigo, que a trouxe para o meio.

Animada e desinibida, esta linda mulher sempre que presente na festa, nos brinda com um show voluntário todo especial e repleto de sensualidade, que faz parar a boate para assisti-la.

Ela agora além de exibir suas lindas formas, ainda faz evoluções na barra do pole dance, demonstrando que está focada em melhorar mais e mais a sua sempre bem vinda apresentação, parabéns!!

Além dos shows voluntários que invariavelmente acontecem em nossas festas, temos os shows profissionais, realizados pelos melhores strippers da noite carioca.

Nesta sexta, o show ficou por conta do casal Kelly Pocahontas e Felipe Panda, que além da apresentação solo, nos prestigiaram com um show sensual da dupla no final, o que agradou em muito aos presentes.

Panda abriu o show, vestido de bombeiro erótico, uma fantasia muito utilizada pelos strippers masculinos, talvez por combinar com a mangueira que carregam e mostram para a mulherada.

Durante o show ele desceu para a pista da boate e interagiu com a mulherada que aguardava o momento de interação para tirar aquela casquinha do nosso stripper.

Após uma voltinha pela pista, Panda levou uma esposa com ele para o palco onde ela pode ajuda-lo a tirar o uniforme de bombeiro e ficar mais a vontade como desejava todas as mulheres presentes.

Após liberar a esposa, nosso stripper partiu para a finalização do show onde mostrar a mangueira, sua ferramenta de trabalho, foi a sensação para as esposas e mulheres presentes que curtiram muito.

Kelly Pocahontas checou chegando vestida em seu uniforme de exercito mas logo mostrou a que veio deixando cuecas e calcinhas de plantão excitadíssimos com seu corpão sarado e de curvas acentuadas.

A morena dançou e encantou a todos; não deixou de dar aquela passeada pela pista da boate, mas foi no palco que ela arrebatou a todos e deixou sua marca devidamente registrada em nossa festa.

Esta foi a terceira apresentação dela em nossa festa, e já conquistou fãs e admiradores que perguntam quando voltará ao nosso palco com seu show sempre sensual e delicioso.

Terminado o show, foi apenas o tempo de reconhecer os casais com apelido e agradecer a presença de todos, para que o casal voltasse ao palco, agora juntos para uma apresentação extra e super sensual.

Os dois dançaram juntos, assim bem desinibidamente e instigando aos presentes para o que viria após o show da dupla.

A galera assistiu a tudo com muita empolgação e logo que terminou o show, partiram para os ambientes íntimos da casa onde rolou aquele vuco-vuco tão desejado e cobiçado por aqueles que escolheram nossa festa nesta sexta-feira. Para quem não pode ir, aviso, nesta sexta tem mais!!


No sábado, a Festa das Preparadas foi prejudicada pela chuva torrencial que caiu e alagou grande parte da cidade do Rio de Janeiro, que claro, impediu que muita gente conseguisse chegar a festa.

Mesmo assim, deejay Junior Irajá que também toca na sexta, não teve dificuldade de animar a pista que recebeu um número bastante bom de participantes para a noite complicada que vivemos.

Como sempre o clima estava daquele jeito, galera animada e cheia de vontade de brincar muito e curtir tudo o que oferecemos nas já tradicionais noite de sábado na Las Vegas.

O casal Kelly Pocahontas e Felipe Panda, também foram convocados para fazer o show de strippers neste sábado, e ela simplesmente arrasou com seu visual de enfermeira sexy e sua ida para a pista interagir com os presentes.

A galera que não curte aparecer em fotografias sempre corre nessa hora, mas os amigos e frequentadores mais assíduos sempre nos permitem fotografar este momento de interação para mostrar à vocês o que rola na festa.

Prova viva é o Sr. Fami que retornou à festa com sua lindíssima esposa após meses de afastamento por conta de sua vida profissional; o sortudo logo no retorno recebe uma atenção especial da nossa stripper.

Na verdade foi uma recepção duplamente especial, pois era essa a primeira vez que o Sr. Fami assistia o show de Kelly, que a partir deste momento já se declarou fã incondicional da nossa corpulenta stripper.

Após interagir com casais, homens e mulheres enquanto circulava pela pista da boate , Kelly Pocahontas, que na verdade deveria ser chamada de "muitahontas", voltou ao palco e mostrou para o Sr. Fami e companhia como se faz um "estriptease" com sensualidade e picardia.

A morena encanta a todos sempre, ela arrasa quarteirão e mais um pouco, deixando um desejo de quero mais, sempre que termina o show.

Agora sortudo mesmo é o maridão Felipe Panda, que além de estar ao lado de um mulherão desses, ainda tem a oportunidade de dançar assim agarradinho com várias esposas e mulheres da festa.

O cara convocado para mais um show ao lado da mulher, veio vestido de integrante do BOPE, sabe como é, mulher adora homens de farda, e mexendo com esse fetiche, nosso stripper agitou a mulherada presente tendo que descer várias vezes para a pista a fim de interagir com a maioria delas.

A cada troca de "esposa" Panda nos proporcionava um novo visual como a da Sra. WC que deixou o maridão na pista para se esbaldar no palco.

Neste sobe e desce de esposas, Panda consegue movimentar o show e fazer com que elas participem ativamente sempre ajudando a ele tirar uma e outra peça da fantasia.

Assim rola aquela casquinha básica, além de bolinadas explicitas que incendeiam a galera que assiste a tudo compenetrada e interessada em ver cada cena do desenrolar do show.

No final já sozinho no palco, Panda tira realmente tudo e fica nu do jeito que veio ao mundo para o delírio da mulherada presente que já estão cheias de fogo, tesão e entusiasmo! Haja vuco-vuco depois!

Claro que não faltou aquela música ao vivo, desta vez com o nosso AJ que arrasou nos sucessos internacionais e sacudiu a pista e a galera que dançou e cantou com ele todos os sucessos nacionais de hoje e de ontem.

A festa mesmo com o público reduzido devido a chuva, foi muito animada com a galera aproveitando cada momento dos ambientes íntimos liberados desde a abertura da casa.

Foi um vem e vai frenético, entre corredores de suítes, labirinto, dark room e espaço Las Vegas durante toda a noite, até o final da festa que rolou madrugada a dentro fazendo todo mundo feliz e contente.

Agradecemos a todos que compareceram mesmo debaixo daquele tororó todo e das dificuldades de locomoção com bairros inteiros sem luz e alagados.

Deixamos um chamego especial aos que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Miranda, Sexo A3, Tricolor, Federal, 100% & Love, Ben Hur, Meio a Meio, Iniciantes 33, Ela Bi, Desejo Carioca, Ardente, Solar, WC, Rob Jess, Troll, Vinho, Aventureiro, Fami, Re Ruiva, e Sexy; Os Solteiros(as) Reis, BR VR, Cláudio Luxúria, Betinho, Sapekinha e Penélope Charmosa. Beijos ardidos!

Para este final de semana preparamos duas festas muito especiais!
Na sexta o Swing Pegacão com uma caipirinha grátis por comanda para animar e agitar as coisas; no sábado a Las Vegas vai ferver com a Noite Sertaneja com super show ao vivo de Felipe & Hudson.
Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para ver mais detalhes e informações e aproveite para baixar grátis nosso aplicativo e ter nossa festa na palma de sua mão.
Visite a rede social adulta e liberal que mais cresce na net e que transmite ao vivo a festa todos os sábados a partir das 22 horas direto da Boate pela Rádio Sexo Com Pimenta, sem necessidade de cadastro, basta acessar o site e clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio no alto a direita.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário