terça-feira, 12 de abril de 2016

Agora sexta e sábado é um fervo só em Vegas, escolhe a sua festa e vem também!!



Agora o furdunço rola toda sexta e sábado na Las Vegas, comandamos ambas as festas, a de sexta é restrita apenas para casais e mulheres e as de sábado permitem a entrada de até 15 solteiros no máximo, mas apenas com reserva antecipada.

Assim podemos atender a diferentes públicos, com interesses e desejos bem específicos; lembrando que na sexta usamos uma parte da casa, o primeiro andar, e no sábado toda ela para comportar a galera que vem em massa.

Sexta, casais e mulheres se encontram um clima mais intimista, cheio de picardia num espaço mais reduzido e propicio à pegação que também é o tema da festa.

Deejay Junior Irajá agita a pista tocando um pouco de todos os ritmos, e os shows de strippers colocam uma dose a mais de pimenta no tempero desta festa cheia de possibilidades.

Alê Misteriosa também faz aquela massagem erótica e sensual nos casais, tanto na cabine privativa, quanto na cabine de vidro do labirinto possibilitando que está na boate assistir tudo; exibicionistas adoram!

O labirinto ferve a noite toda com suas onze cabines, divididas em 5 de glory hole, 3 privativas, 2 camas de baco, 1 de vidro e mais 4 cantinhos com bancos para quem gosta de mais aventura.

Ainda tem o espaço Las Vegas com 4 cabines privativas que comportam entre três a quatro casais, tudo com ar condicionado perfeito e total higiene; após os shows liberamos os camarotes que ficam no alto ao redor da boate, com mesas e sofás cercados por placas de acrílico transparentes.

Assim, quem está lá em cima pode ser visto por quem está na pista da boate, o que aumenta ainda mais o interesse e desejo de fazer uma sacanagem ali.


No sábado a festa pega fogo! Recebemos mais de 150 pessoas, todas do meio liberal, sem curiosos e gente sem noção, o que garante além de um desenrolar tranquilo da festa, também uma reserva à sua privacidade.

Os ambientes íntimos funcionam liberados desde a abertura, incluindo o segundo andar com corredores de suítes coletivas e privativas, dark room e terraço para fumantes.

Deejay Junior Irajá comanda a pista antes e após os shows de música ao vivo e strippers, sempre sacudindo a pista com o melhor de todos os ritmos, fazendo a galera dançar a valer.

O show de música ao vivo neste sábado ficou a cargo de Shanda que como sempre agitou a galera com seu carisma e talento, cantando desde dos sucessos nacionais até os internacionais de hoje e de ontem.

A animação é geral, e mesmo com as dependências liberadas, a maior parte da galera se mantém na pista para cantar e dançar com ela e aproveitar cada minuto da festa que sempre acontece com muita descontração e alegria.

O stripper feminino desta noite ficou por conta de Kelly Pocahontas e seu corpão malhado, sarado e desejado pelos cuecas e calcinhas de plantão na pista da boate.

A morena deu mais um show de sensualidade no palco e agitou a todos quando foi para a pista da boate interagir com homens e mulheres presentes, circulando pelo salão e provocando a todos.

Semi nua, Kelly se esfregou aqui e ali e deixou ser bolinada por aqueles sortudos e mais atirados, a medida que passava por entre as mesas e sofás da boate.

A excitação foi total, enquanto uns aproveitavam a sorte, outros observavam atentos a tudo que acontecia naquele momento de interação, despertando o desejo e a imaginação de todos.

De volta ao palco, nossa stripper arrasou na barra do pole dance, executando manobras enquanto tirava o restante de sua fantasia, peça por peça, até ficar totalmente nua do jeito que a galera imaginava e torcia por isso.

As tatuagens espalhadas por seu corpão se confundiam com a marquinha generosa do minúsculo biquíni que a bela usa na praia e era realçada pelas luzes da boate em contrate com o tom moreno de sua pele.

Show terminando e a galera aplaudindo intensamente até o momento que nossa artista se retirou do palco, caminhando pela rampa que leva aos camarotes seguida pelos olhares gulosos dos presentes.

Felipe Panda, marido de Kelly, foi o convocado para o show de stripper masculino, para alegria e felicidade da mulherada que já se agitava logo na entrada do nosso artista.

Panda manda bem no palco, dançando e se insinuando para as marmanjas que observam cada movimento dele sem sequer piscar os olhos, e a frente de seus maridos para que estes não atrapalhem em nada.

Muitas apontam para o volume que Panda trás por debaixo da calça e comentam que o querem na pista para poderem sarrar e apertar o instrumento de trabalho dele.

Então, nosso stripper vai para a pista satisfazer o desejo da mulherada presente, circulando entre elas e permitindo ser agarrado a cada mesa que passava.

Mas uma sortuda foi escolhida para fazer parte do show e subir com ele ao palco, a Sra. Perfumado, escolhida entre tantas, aproveitou cada minuto colada ao corpo de Panda.

Os dois fizeram movimentos bem sensuais, num autentico rala e rola, deixando excitadas todas as outras que os assistiam, até que ele a liberou do palco e partiu para tirar tudo ficando nu do jeito que veio ao mundo.

Terminado os stripper, deejay Junior reassume a pista e coloca fogo na galera com aquele set de funk que elas adoram para balançar o tamborzão, enquanto nos preparávamos o corredor polonês da aniversariante da noite.

Após "momentos do coração" onde o maridão fez aquela declaração digna de uma boa trepada no final da festa, nossa aniversariante vestida com uma linda lingerie, partiu rumo ao corredor polonês formado por homens e mulheres presentes, passando por entre ele recebendo os cumprimentos e abraços da galera.

Enquanto isso o clima fervia, tanto nos ambientes íntimos quanto na boate.

A Sra. Allis caia dentro da Sra. Cester ali mesmo na pista, enquanto muitas esposas e mulheres começavam a brincadeira de striptease tema da festa deste sábado para ganhar uma caipirinha e deixar os maridos e quem mais quisesse assistir loucos de tesão.

Muitos partiram rumo aos corredores de suítes, dark room e labirinto que pegavam fogo a medida que o tempo ia passando; alguns já se aportaram no terraço para fumar e fazer aquela resenha gostosa sobre a festa.

Mas o importante é que cada um tem a liberdade de fazer aquilo que quer no momento em que decide fazer, e isso cá entre nós, não tem preço.

Começa a brincadeira do striptease, e logo elas que estavam se pegando na pista, resolvem fazer a abertura dos trabalhos, continuando com a pegação gostosa no palco da boate sob os olhares gulosos de todos que ali permaneciam.

O famoso e desejado "bi feminino" rolou solto entre essas duas esposas maravilhosas por vários minutos, sob os olhares atentos da plateia e com aquela pontinha de inveja branca.

As duas, além da caipirinha de brinde, ainda ganharam dezenas de fãs e muitos seguidores quando partiram para os ambientes íntimos da casa.

Não poderia faltar a foto da aniversariante da noite, se preparando para passar no corredor polonês, enquanto tirava a roupa para ficar apenas de lingerie e agitar a galera.

Afinal, ela também fez parte da festa com seu striptease contido, porém super sensual, que com certeza inspirou outras mulheres para também subirem no nosso palco para brincar e realizar uma das fantasias mais comuns entre os casais, principalmente os iniciantes, de ver as mulheres dançando sensualmente no queijo.

Essa além de realizar essa fantasia, ainda marcou a passagem do aniversario!

Entre outras tantas, ainda tivemos a Sra. Curioso que nunca se faz de rogada e sempre nos brinda com seu striptease total e voluntário, as vezes que está presente na festa.

Morena, sarada e malhada, essa esposa enche de desejo os olhares gulosos de todos que a assistem e contemplam suas formas destacadas por músculos torneados e curvas avantajadas.

Muitas outras participaram, mas sem registro de imagens, o que é perfeitamente normal e admissível, uma vez que a preocupação com o anonimato e privacidade é bastante grande em nosso meio.

Entre elas, a nossa Houster Penélope Charmosa, que não fez um stripper total por motivos hormonais e a deliciosa Sra. Borboleta que embora não fizesse um striptease, nos deu uma sensualíssimo show de pole dance.

Agradecemos a todos que compareceram em nossas festas, e pela participação, fazendo que nossas festas sejam conhecidas tanto pela quantidade de casais verdadeiros quanto pelo vuco-vuco que rola solto e de verdade durante toda a festa.

Deixamos um chamego para aqueles que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Donald, Aventureiro, Insulanos, Iniciantes 33, Belas Fotos, Perfumado, Chupa Que é de Uva, Bandido, Martins, Pedro e Neila, LC, Maneiro, Marido da Gostosa, Vinho, WE, Allis, Lu Casal Tesão JC, Joy, Solar, Diskret, Misterioso, Stylus, MD, Sr. e Sra. Lima, Diaz, Irajá, Sexy, Taty e Leo, Disney, Passione, Re Ruiva, Interracial, Nick e Rick, Curioso, Corvo e Borboleta, Santos, Lika FLS, Vai ou Racha, Anal, Mau Mau, Cester e Bruni; Os Solteiros(as) Marco Judô, Roney, Batman, Hugo, Red Velvet, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste final de semana tem mais uma edição da Festa Swing Pegação exclusiva para casais e mulheres na sexta e a Festa Tentadas e Provocantes no sábado fervendo na Las Vegas, clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem, para ver mais detalhes e informações.

Aproveite o menu para baixar nosso aplicativo grátis e acompanhar tudo sobre as festas na palma de sua mão, e acompanhar ao vivo direto da boate, todos os sábados a partir das 22 horas, a transmissão da festa pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário