segunda-feira, 18 de abril de 2016

As Tentadas e Provocantes se reuniram para arrasar em nossa festa, e aprontaram, acreditem!! Neste sábado de Feriadão mais um sábado fervendo em Vegas!!


Neste feriado não faremos a festa de sexta!! Sábado sempre bombando, como foi mais um festão as Tentadas e Provocantes recebendo centenas de pessoas e as esposas e mulheres mais lindas do swing carioca.

A nossa preferencia pela festa de sábado, é sobretudo, pelos amplo espaço com os dois andares da casa liberados, pelos shows e a música ao vivo que confere um ar leve para a festa; e por fim, pela possibilidade de um público mais variado, oferecendo aos frequentadores maiores possibilidades de realização de suas fantasias.

A festa de sábado é sempre temática, e guarda muitas surpresas até para nós os organizadores; como a fantasia de pantera cor de rosa, vestida pela nossa deliciosa Alê Misteriosa no seu show de stripper.

Muito antes disso, abrimos a casa as 21:30 com a galera já chegando animada para mais uma noite de festa com ambiente confortável, amplo e limpo, ambientes íntimos climatizados, terraço ao ar livre para fumantes com mesas e som ambiente, e serviço de táxi executivo na porta.

Todo sábado promoções de bebidas e lista amiga para entrada, nos confere o título da festa liberal mais acessível neste momento de crise econômica.

Deejay Junior Irajá já sacudia a pista colocando a galera que chegava dentro do clima da festa, dançando um pouco de todos os ritmos e aproveitando os ambientes liberados desde a abertura da casa para agitar aquele vuco-vuco.

Muitos partiram logo em busca das primeiras "brincadeiras" da noite, mas a maioria permaneceu na pista da boate dançando e a espera dos shows que animam e apimentam ainda mais a festa.

O labirinto ao lado da boate, com onze cabines entre privativas, coletivas e glory holes; facilita a interação ficando aberto todo o tempo, para que os frequentadores possam entrar e sair ao tempo que quiserem.

Ali dentro é o fervo realmente, corredores estreitos entre as cabines, luz rasteira apenas para penumbra, camas de baco para juntar a galera na hora H, quarto envidraçado para os exibicionistas e voyers, fazem do nosso labirinto o mais picante do swing.

Aliado a toda estrutura da casa, tem a galera que frequenta normalmente, e os que vão de primeira vez para conhecer a casa e a festa; sempre gente do meio liberal iniciantes ou não, mas nada de curiosos e oportunistas.

Festa rolando e é hora de show, show de música ao vivo, neste sábado com nosso AJ que agitou a galera com seu talento e hits de sucesso.

AJ colocou a galera para dançar e cantar com ele os vários sucessos que interpretou, passando por vários ritmos e estilos musicais, sempre acompanhado por seu violão afinadíssimo.

Claro que não faltou os sucessos do momento, conhecidos de toda a galera que em coro, faziam o acompanhamento do nosso cantor a cada um deles, animando ainda mais a pista.

Na sequencia o show de strippers, sempre muito aguardado e concorrido, com a galera que não estava na pista, chegando correndinho, para ver e acompanhar os shows picantes e cheios de ousadia.

Alê misteriosa, entrou pela rampa do nosso palco causando com sua fantasia de Pantera Cor de Rosa, arrancando sorrisos e espanto dos que a assistiam naquele momento.

Após alguns minutos de música rolando, e alguns passos no palco, Alê foi tirando a fantasia até ficar vestida apenas com um lindo conjunto de lingerie e partindo para a pista para aquele momento de interação com a galera.

Já na pista da boate, nossa stripper, foi tirando uma a uma as peças que ainda cobriam seu corpo, e ali junto aos presentes, deu um show de picardia e interação com homens e mulheres.

Ela circulou por entre mesas, dançou se esfregando com os casais, sarrou e foi sarrada pelos singles, e se pegou com as mulheres mais ousadas que encontrou pelo caminho que percorreu até a subida para o palco.

São estes, momentos únicos numa festa liberal, permitindo que casais, homens e mulheres possam saciar seu desejo de tocar e ser tocado pela artista da noite, pela beldade que todos desejam e cobiçam.

De volta ao palco, nossa stripper arrasou com performances na barra do pole dance, e posições que estando toda nua, permitiam ver suas partes mais intimas, bem como todos seus piercings genitais florescentes.

Nosso bombeiro entrou com a missão de apagar o fogo das calcinhas de plantão, que ardiam em desejo, fogo e entusiasmo com o andamento da festa e de suas atrações.

Felipe Brandão foi o escolhido desta noite para encher os olhos da mulherada que tomava a pista da boate, e competiam com a música com seus gritinhos e uivos a cada passo do nosso stripper.

Na pista, Felipe convidou várias esposas e mulheres para participarem do show, e fez delas as artistas por alguns instantes, nos proporcionando cenas como essa, para o deleite de nossos olhares gulosos.

No palco, nosso stripper mostrou seu corpo malhado e seus músculos bem definidos, encantando ainda mais a mulherada que nem piscava os olhos diante do nosso artista.

Elas não queriam perder nenhum momento, nenhum movimento de nosso stripper, principalmente quando ele já estava apenas de sunga e prestes a mostrar a mangueira que um bombeiro usa neste trabalho.

Espanto geral quando ele tirou de dentro da sunga a sua ferramenta de trabalho, com todo aquele tamanho e envergadura, arrancando suspiros das incautas presentes.

Deejay Junior Irajá reassume o comando da pista e castiga a mulherada presente com um bombado set de funk colocando cada uma delas a balançar o tamborzão seguindo a batida apimentada das músicas.

A pista pega fogo, mesmo com várias pessoas partindo de vez rumo ao vuco-vuco que já rolava nos corredores de suítes e no dark room, muitos permaneceram na boate para curtir e dançar um pouco mais.

A movimentação era intensa, idas e vindas entre o labirinto e o segundo andar onde os ambientes íntimos pegavam fogo, exalando gemidos e sussurros, e o cheiro de tesão no ar.

No palco, a mulherada se revezava na barra do pole dance, como s Sra. Borboleta que nos presenteou com um belíssimo show sensual e performático.

A galera curtiu mesmo a festa, e já no final da noite saiam embora cansados, ainda animados com tudo que rolou e com tudo que vai rolar na próxima, conforme promessas de estarem conosco já na próxima festa.

Assim agradecemos a todos que compareceram e nos ajudaram a fazer mais essa festa deliciosa; deixando um chamego para os que além da presença nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Ela Bi, Santos, Ita 22, Pantera, Curitiba, Iniciantes 33, Bello, Lu Casal Tesão, Elite, Marinho e Jack, Perfumado, solar, WE, Tati e Leo, Cester, Gonçalves, Nosso Jeito, Legal 20 RJ, Sexy Fire, Corvo e Borboleta, Amor Perfeito, Sexy, Napolitano, Slim, Chupa Que é de Uva, Couple Cake, Conhecido, Stylus, Lu e Grazi, Rocha, Luna, Re Ruiva, Chocolate, Thai e Erick, ED, Doce Alegria, Curioso e Jsal; Os Solteiros(as) Digo Flamenguista, Praieiro, Robin, Bruno VR, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Nesta feriadão não faremos a festa de sexta-feira, mas preparamos a Festa Guerreiros, Ousados e Liberais para este sábado de feriadão, clique na aba com o nome da festa para mais informações, no menu acima desta postagem.

Aproveite o menu para baixar nosso aplicativo gratuitamente e ter a nossa festa na palma de sua mão, lembrando que aos sábados transmitimos a festa ao vivo direto da boate pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário