segunda-feira, 4 de abril de 2016

Final de semana bombado! Muito swing e pegação na sexta e Festa Mentiras e Pecados fervendo a noite de sábado! Prepare-se porque vem muito mais!



Las Vegas ferveu!! Agora com duas festas, uma seguida da outra, o final de semana fica mais apimentado na Las Vegas.

A festa de sexta destinada apenas para casais e mulheres vem crescendo, mais e mais casais descobrem que ainda é possível ter uma espaço só para eles curtirem com segurança, descrição e conforto.

Claro que o esquema da sexta é diferente do de sábado, que trabalhamos com a casa toda e com mais atrações; mas o objetivo de sexta é justamente juntar os casais e as mulheres de forma que a interação entre eles possa ser privilegiada.

O espaço reduzido com certeza já proporciona isso, o clima de pegação também, e assim temos tido desde a estreia da festa a cerca de um mês, um encontro de swingers exigentes e bons de vuco-vuco.

O clima esquenta muito após os shows e com a liberação dos camarotes para os casais darem asas as suas fantasias.

A massagem sensual é feita pela deliciosa Alê Misteriosa, que fica durante toda a festa a disposição dos interessados para esclarecimentos de como funciona a massagem para o casal e os valores cobrados.

A massagem pode ser feita numa cabine privativa ou na cabine com parede de vidro fume temperado no labirinto, permitindo que quem esteja do lado de fora possa assistir tudo, com um pouco de esforço devido a baixa iluminação da boate, de onde se pode ver a cabine, ideal para exibicionistas ou para aqueles que querem viver novas emoções.

Ela ainda faz os shows de stripper feminino, para despertar mais esse desejo!

Dona de um sensualidade extrema, nossa Alê, consegue seduzir com facilidade e apimentar a festa com seus shows sempre inovadores em matéria de fantasias e com seu corpo bem cuidado e bronzeado semanalmente para manter a marquinha que mais parece uma lingerie branca.

Sem contar que ela desce do palco algumas vezes durante o show para estar na pista da boate interagindo com os casais e mulheres presentes, permitindo ser tocada, aliás ela instiga a todos para isso; realizando assim, a fantasia dos presentes em poder "ver" com as mãos se ela é realmente tudo aquilo que demonstra ser no palco, imagina na massagem?


Sábado é sempre o fervo! Já há três anos realizamos a festa de sábado na Las Vegas, festa sempre temática, que simplesmente ferve, bomba com a presença de inúmeros casais - casais de verdade, solteiras e solteiros em número limitado para os casais que procuram o menage masculino.

O ambiente é sempre leve, agradável e em clima de festa, com atrações de qualidade com o show de música ao vivo que anima a festa semanalmente, além dos vários ambientes liberados desde a abertura da casa possibilitando a cada frequentador a liberdade de "brincar" na hora que desejar.

Espaço amplo e confortável, e pole dance mais apimentado do swing carioca

Na boate, deejay Junior Irajá sacode a pista tocando um pouco de todos os ritmos, antes e depois dos shows de música ao vivo e dos strippers masculinos e femininos.

A galera se acaba de dançar e cantar, a animação é total e não para de chegar gente durante toda a noite, centenas de dezenas de pessoas do meio liberal, conhecendo e interagindo com seus iguais.

Ninguém é obrigado a fazer nada, e cada um circula pela casa e ambientes íntimos em busca de realizar a sua fantasia, seja ela qual for, desde que encontre quem compactue com ela.

Felipe Brandão foi o stripper da noite, chegou chegando e arrancando suspiros e gritinhos da mulherada presente que não se conteve diante do físico privilegiado do nosso artista.

Ele deu aquela moral para as calcinhas de plantão e foi para a pista da boate interagir com as esposas e mulheres presentes, momento que sempre rola aquela pegada básica envolvida por sarradas e bolinadas de ambas as partes.

De volta ao palco, o cara mostrou porque pode fazer este tipo de show, a partir do momento que foi tirando o restante de sua roupa para ficar nu do jeito que veio ao mundo, mas claro, sem aquele tamanho todo!

Ela arrasou de novo! Vestida de mendiga, Alê protagonizou o show desta noite e deixou a todos boquiabertos com esta performance feita pela primeira vez por ela, e por sorte nossa, em nossa festa.

A grande maioria dos presentes demorou mesmo para perceber que se tratava da nossa massagista oficial, até porque propositalmente não anunciei o nome dela ao apresentar o show.

Somente no palco, pois ela entrou pela pista, e quando começou a tirar a fantasia é que revelou realmente a sua identidade para os inúmeros fãs de seu trabalho e os que estavam de primeira vez na festa.

Na barra do pole dance Alê deu mais um show de performance e técnica, enquanto tirava uma a uma cada peça de roupa que compunha seu figurino e escondia tudo aquilo que a galera queria ver.

Experiente, sensual e picante nossa stripper conquistou a atenção de todos, fazendo com que a olhassem sem piscar os olhos, que assistissem o show sem mexerem um só músculo, e que a desejassem a cada movimento.

Permaneceu no palco tempo suficiente para que todos quisessem te-la lá na pista, bem pertinho deles, com o desejo de saciar a vontade de tocar naquele corpo bem feito e bronzeado.

E lá foi ela, semi nua e oferecida no sentido de interagir com os casais, homens e mulheres que a quisessem; circulou por entre eles, se dirigiu para alguns e outros, se permitiu tocar a medida que os tocava.

Dançou, rebolou, sarrou e foi sarrada, sem fazer distinção deste ou aquele frequentador, se embolou com algumas mulheres sempre com muito carinho, atenção e respeito pelo seu público.

Os mais tímidos ficaram mais ao longe, apenas observando e demonstrando a falta de interesse em serem chamados para a interação, mas nem por isso deixaram de curtir e apreciar o belo espetáculo que se seguia.

De volta ao palco, deixou esses mais tranquilos, mas não menos excitados dos que tiveram a sorte de tocar nas curvas deste corpão repleto de sensualidade e mistérios.

O show rolou por mais alguns minutos, as últimas peças de roupa caíram e nos permitiram ver tudo, tudinho o que se queria, até o vaga lume - piercing genital florescente - que ela tem, foi visto por longa distância, refletido pelas luzes da boate.

Alê saiu muita aplaudida, e a partir daí o deeejay Junior Irajá reassume a pista e sacode a mulherada com aquele set de funk.

O queijo fica aberto para a mulherada que curte dançar voluntariamente para seus maridos e quem mais quiser curtir.

Muitos permanecem na boate para assistir o que rolaria na sequencia da noite e dos sets de hip hop e house; mas a maioria partia mesmo para os ambientes íntimos da casa em busca do vuco-vuco.

O labirinto pegava fogo, os corredores de suítes ferviam, no dark room gemidos e sussurros dominavam o ambiente, o terraço acolhia os acabados e os fumantes para uma resenha recuperadora; e na boate muitos dançavam, e muitas davam show com seus corpos maravilhosos.

Aqui tem para todos os gostos!! Aqui tem liberdade e liberalidade, tem gente feliz, resolvida e aqueles que estão apenas iniciando neste mundo de luxúria; mas tem também o mais importante, respeito e sexo, muito sexo!

Assim agradecemos aos que nos acompanham há anos e aos que chegam para nos conhecer e a nossa festa, aos que estiveram conosco neste sábado de mais um festão daqueles.

Deixamos um chamego para os que além de sua presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Tadeu e Julia, Boka Loca, Vipp, Silva e Cassia, Pantera, Prazer, Alex e Vivi, Chocolate com Pimenta, Eduardo e Gracie, Prazer em Dobro, Perfumado, JPA, Corvo e Borboleta, Curioso, Dinha e Dadi, Mota, PatyLili e Nando, Solar, K9000. Dias, Maskavo, Halls, Chiclete, Presidente, Botafogo, Fogoso, Pedro e Neila, Primavera, Stylus, Fantasia 24, Sexy, Notre e Femme, Portelinha, Re Ruiva, Jsal, Iniciante PG, Estilo, AR, Do Rock, e Imperador; Os Solteiros(as) Digo Flamenguista, Cabelinho, Lion, Marinho, Índia, Coelhinha, Cris Love e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Nosso final de semana começa na sexta com mais uma edição da Festa Swing Pegação para casais e mulheres exclusivamente.
O Casal Praias criou a brincadeira do Corredor Polonês há mais de 12 anos, desde então, a adotamos oficialmente em nossa festa para as aniversariantes!
Neste sábado a Sra. Neila vai estar apenas de lingerie para receber os parabéns passando pelo corredor polonês formado pela galera, se fosse você estaria lá!
E ainda daremos uma caipirinha para quem fizer um striptease no nosso pole dance, afinal será a Festa Striptease!!
Clique na aba com nome da festa no menu acima desta postagem para ver mais detalhes e promoções; aproveite ainda no menu para baixar nosso aplicativo inteiramente grátis e ter nossa festa na palma de sua mão.
Por fim faça uma visita na comunidade adulta e liberal que mais cresce na net, onde mesmo sem ser cadastrado é possível acompanhar tudo que rola na festa de sábado a partir das 22 horas, na transmissão ao vivo e direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário