quarta-feira, 27 de abril de 2016

Sábado de feriadão animado e com muito vuco-vuco! 99% bela, recatada e do lar e 1% swingueira terá as mais lindas mulheres do swing carioca presentes!!


A Festa Guerreiros, ousados e liberais que rolou no sábado do feriadão foi show recebendo muita gente bonita e muitos casais iniciantes e de primeira vez na festa, o que nos mantém na posição de festa com maior índice de novos casais aos sábados no Rio.

Esses iniciantes na verdade, se transformam em renovação do público da festa, que não fica na mão de grupinhos e muito menos com aquelas "panelinhas" que acabam por espantar os novos casais que chegam em uma festa, e se sentem deslocados, vendo alguns grupos se divertirem e eles nos cantos sem atenção alguma.

Aqui no Rio comemoramos no dia 23 de abril o dia de São Jorge, com missas nas duas igrejas que levam seu nome e várias festas regadas a feijoada e muita cerveja, organizadas por devotos e muitos bares e restaurantes.

Nós, demos a nossa contribuição com a Festa Guerreiros, ousados e liberais que aconteceu no sábado e recebeu vários casais vestidos com as cores branco e vermelho, características da roupa do santo.

Agora por se tratar de uma festa liberal, claro que os adeptos vieram vestidos de maneira mais descontraída e sensual!!

Deejay Junior Irajá abriu a pista exatamente as 21:30 quando abrimos a casa e já com os ambientes íntimos liberados para serem usados, ao contrário das casas do gênero que mantém os frequentadores "presos" na boate até após os shows de strippers.

A pista já pegava fogo logo nos primeiros minutos, a galera que já estava dançava a valer e os que chegavam já entravam no clima da festa, dançando um pouco de todos os ritmos.

Na barra do pole dance rola as primeiras performances voluntárias, como por exemplo a das Sras. Federal e Curioso com muita picardia.

É comum que as esposas e mulheres subam no nosso palco para dançar e se exibirem para seus maridos e quem mais queira assistir; algumas mais despachadas o fazem mesmo com a boate cheia, as mais tímidas esperam o pós show, quando a boate fica mesmo mais vazia.

Mas o que vale, é que mesmo antes ou depois, temos normalmente cenas como estas com as esposas e mulheres mais deliciosas do swing carioca, ali bem pertinho da gente.

São minutos e minutos de muita sensualidade e ousadia por parte dessas divas maravilhosas que enchem nos olhos de desejo e cobiça.

A boate pegou fogo literalmente, primeiro durante os primeiros sets do nosso deejay e depois com o show de música ao vivo, com o nosso AJ, que de última hora substituiu a Shanda, marcada para este sábado, mas que não pode vir por estar em São Paulo gravando para o programa do Faustão.

A galera se esbaldou com o talento e carisma do nosso artista que colocou a galera para cantar e dançar com ele as músicas de maior sucesso hoje e as de ontem também.

Enquanto isso, a movimentação rumo aos corredores de suítes e labirinto já era grande, e a galera a curtia aquele vuco-vuco gostosinho.

Na sequencia nossa linda Agatha, a ninfeta loira dona de um corpo delicioso, malhado e de pele branquinha e aveludada; entrou arrasando para o show de stripper feminino da noite deste sábado.

A loirinha fez algumas performances na barra do pole dance, enquanto tirava algumas peças de roupa para alegria e deleite da galera presente; todos aguardavam ansiosos pela parte final do show.

Os marmanjos e marmanjas não arredavam pé da boate, enquanto os que por lá passavam pelo caminho entre os ambientes íntimos, davam aquela parada básica para ver tudo que estava rolando.

Nossa delicia foi até a pista já semi nua interagir com a galera, onde circulou por entre as mesas e se esfregou com os casais, mulheres e homens presentes, num momento cheio de sensualidade e erotismo.

Após alguns minutos, ela voltava para o palco, onde do alto poderia ser vista por todos na boate, e ali finalizar seu show tirando uma a uma as últimas peças do conjunto de lingerie que usava.

A galera paralisada pode ver nossa stripper completamente nua e todos seus cantos e encantos, mostrados a cada movimento de sua coreografia especialmente montada para o show.

Rafael Azeredo veio de malandro no clima do tema da festa, também nas cores branco e vermelho, e de cara deixou as calcinhas de plantão super animadas com a sua presença.

No palco ele iniciou dançando e instigando a mulherada presente para o momento seguinte em que desceria para a pista afim de interagir com quase todas elas.

Ele rodou pelo salão da boate e interagiu com várias esposas e mulheres que puderam por alguns instantes dançar bem pertinho do nosso stripper e tirar aquela casquinha.

Ali mesmo na pista e com auxilio das incautas, Azeredo foi tirando peças de roupa, ficando cada vez mais a vontade deixando mostrar partes de seu corpo desejado pela mulherada presente na pista.

O show rolou quase todo ali, pertinho da mulherada e com a participação de muitas delas, que aproveitaram para sarrar nosso stripper e também serem sarradas e bolinadas por ele.

Depois de várias participações, Azeredo que já estava somente de sunga, partiu para o palco e lá de cima, satisfez o desejo de cada uma delas, ficando nu do jeito que veio ao mundo, elas adoraram.

A partir deste momento deejay Junior Irajá reassume a pista e coloca a galera para dançar e a mulherada para dançar o tamborzão ao som do funk, ritmo que elas adoram dançar e nos excitar com seu rebolado.

Vestidas normalmente com vestidos e saias curtíssimas e colada no corpo, é nessa hora que sem nenhum pudor, elas deixam tudo subir enquanto dançam e nos endoidecem com pernas, coxas, bundas e xaninhas à mostra.

Algumas partem para o palco, e apoiadas pela barra do pole dance, nos tiram o chão e nos fazendo viajar nas asas da imaginação com tudo aquilo que nos permitem ver, desejar e sonhar.

Este é o momento em que a maioria dos presentes partem mesmo rumo aos corredores de suítes, ao dark room e ao labirinto, buscando realizarem suas fantasias mais secretas e compartilhar de tudo que rola intensamente nesses ambientes.

Alguns vão para o terraço fumar ao ar livre ou fazer aquela resenha sobre a festa e outros assuntos que fazem o tempo passar e dão descanso para os que já brincaram muito em vuco-vuco anteriores.

Outros porém, permanecem na boate curtindo o clima, bebendo, dançando e assistindo as beldades que dançam exibidamente para seus maridos.

Entre elas a Sra. Tatuí, frequentadora antiga que nunca nos deixa sem dar o ar de sua graça e beleza, dançando com performances no pole dance e tirando tudo, mas tudinho mesmo, para o deleite de nossos olhares gulosos.

Nos outros ambientes o vuco-vuco rola solto, no labirinto o furduncinho é frenético e na pista mais e mais mulheres dançam sem nenhum pudor, sem nenhuma frescura, enquanto sensualizam para e com seus maridos.

A festa ferve! A picardia rola solta, há doses de pimenta em cada canto da casa, cada um faz aquilo que tem vontade, ou nada faz, dependendo do desejo de cada um.

A festa rola madrugada a dentro, quando as primeiras pessoas começam a ir embora, temos a satisfação de falar com cada uma delas, de colher as suas impressões sobre a festa, e ver o sorriso de satisfação de cada um deles.

Aqui as pessoas são de verdade, os casais são de verdade, e o que rola é de verdade, rola sim e rola muito, claro que sempre dependendo da vontade de cada uma das partes envolvidas.

Os casais de primeira saem maravilhados com a estrutura da casa, com a animação da festa e com a tranquilidade das pessoas presentes; o ambiente que construímos para nossa festa tem a participação de cada pessoa.

Assim nos despedimos de cada um deles, agradecendo sempre pela presença  e pela oportunidade de lhes mostrar como uma festa liberal, uma festa de swing, pode ser antes de tudo aprazível, segura e descontraída.

Deixamos uma chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Lady e Ogro, WE, Campo Grande, Chiclete, JFPP, Carioca 69, Botafogo, Fechamento Certo, EA, Solar, Tatuí, Iniciantes 33, Cester, Federal, Amor, Curioso, Delicia RJ, e Sexy; Os Solteiros(as) Batman, Robertinho, Safadão, Sapekinha, Eli Malhada e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Neste último sábado do mês faremos a Festa 99% Bela, recatada, do lar e 1% swingueira em paródia a frase mais compartilhada da semana nas redes sociais. Para mais informações sobre a festa clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem.

Uma vez no menu, aproveite para baixar grátis nosso aplicativo e assim ter nossa festa na palma da sua mão, com fotos, informações, lista amiga e muito mais.

Lembrando que todo sábado transmitimos a festa ao vivo, direto da boate a partir das 22 horas, pela Rádio Sexo Com Pimenta parte integrante da rede social adulta e liberal que mais cresce na net.
www.sexocompimenta.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário