segunda-feira, 9 de maio de 2016

As Bandidas do swing tomaram de assalto a nossa festa deste sábado e arrasaram!! A próxima festa I' Love Vuco-Vuco promete fervera Las Vegas, vem?


A Festa Hoje Eu Tô Bandida ferveu no último sábado a Las Vegas, com a mulherada literalmente armadas de muito tesão e desejo; homens abordados e revistados por todos os lados, a procura era por armas de grosso calibre e homens dispostos a uma formação de quadrilha para aquela suruba e muito gang bang!

Ainda tivemos a comemoração do aniversario da Sra. Bandida que trouxe várias meliantes e casais que curtiram muito no camarote exclusivo; o clima estava tão quente que não encontramos a aniversariante na hora dos parabéns, pois ela está em outra dependência da casa assoprando as velinhas que se colocavam de pé e cheias de fogo diante dela.

A movimentação era grande, a pista pegava fogo sob o comando de deejay Junior Irajá que colocava a galera para dançar um pouco de todos os ritmos e se jogar na pista com os sucessos do momento.

O vai e vem entre a boate e os ambientes íntimos da casa também começou cedo, até porque, aqui não confinamos ninguém na boate e liberamos os ambientes desde a abertura da casa.

O vuco-vuco rolou desde cedo, no labirinto ao lado da boate o entra e sai era intenso, enquanto todas as mesas da boate eram ocupadas pelos que chegavam; e não parava de chegar gente.

A essa altura até o terraço estava tomado pelos fumantes e os não fumantes que curtem um resenha ao ar livre, sem contar que ele fica ao lado dos cobiçados corredores de suítes e do dark room.

Aliás, por ali fica também a suíte Jéssica onde atende a nossa massagista oficial, à homens, mulheres ou casais, com muita sensualidade, erotismo, picardia e claro, profissionalismo.

A noite estava perfeita, clima gostoso, casa cheia, gente animada afim de se divertir e pronta para curtir tudo aquilo que teríamos a oferecer em mais uma festa extremamente apimentada.

Muitos casais de primeira vez chegavam a todo instante, mantendo assim, o título de festa que mais atrai novos casais por sábado; o que revitaliza o público e evita a formação das indesejáveis "panelinhas".

A hora dos shows chegava com a galera pra lá de animada; então, vamos de música ao vivo desta vez com Shanda que colocou todo mundo para dançar e cantar com ela os mais diversos ritz da nossa música e até da música internacional.

Foi sem dúvida uma festa a parte, com a boate tomada por aqueles que queiram curtir aquele momento, enquanto que outros faziam outras coisas.

Na sequencia os melhores shows de strippers para colocar mais uma dose de pimenta no tempero desta festa, já apimentada e cheia de animação por parte dos frequentadores e visitantes.

Alê Misteriosa, a loira mais gostosa e bronzeada do swing aqui do Rio, entrou a caráter, vestida de bandida ninja, fazendo alusão ao tema da festa e em homenagem a aniversariante Sra. Bandida.

Após dançar no palco por alguns minutos enquanto tirava o macacão preto colado no corpo, Alê partiu semi nua para a pista da boate onde rolou a maior interação com os presentes.

Depois de circular por entre homens, mulheres e casais fazendo as mais diversas estrepolias, de dançar por entre e sobre eles , de bolinar e se deixar bolinar, de deitar e rolar por sobre os convidados, nossa stripper voltou para o palco dando sequencia ao show.

Como uma perfeita bandida, ela sentada na cadeira ali colocada, nos mostrou o fruto de seu roubo, um colar de bolinhas que tirou do esconderijo mais improvável, pois as bolinhas estavam dentro dela e saíram por sua vagina a medida que puxava uma a uma.

Além de criativa e safada, nossa Alê é mesmo um espetáculo!!!

Então ela partiu para  aparte final do show, dançando somente com as botas que calçava e fazendo performances na barra do pole dance, enquanto que a galera assistia a tudo sem piscar para não perder nenhum detalhe.

Aliás o que a galera queria ver mesmo eram os vagalumes; piercings espalhados por várias partes do corpo de nossa artista e que florescentes brilham com o reflexo das luzes da boate.

O mais procurado e certamente visto, é o vagalume maior, um dos piercings genitais que Alê tem e faz questão de nos mostrar com suas poses quase ginecológicas, levando a galera ao delírio!

Felipe Brandão foi o escolhido para protagonizar o show de stripper masculino; ele veio vestido de bombeiro já prevendo a necessidade apagar o fogo da mulherada e das calcinhas de plantão.

Fardado ele dançou no palco enquanto tirava parte de sua fantasia antes de partir para a pista da boate, momento sempre muito esperado e desejado pela mulherada presente.

Na pista, Brandão circulou e dançou entre elas, escolheu e convidou algumas para participarem do show, como a Sra. Curioso na foto, que pode tirar aquela casquinha do nosso stripper, enquanto era bolinada por ele.

Várias esposas e mulheres tiveram a oportunidade de dançar com nosso stripper, fantasia delas e também de muitos maridos que ficam indócis tentando apontar para a esposa no momento que o stripper tenta escolher alguma delas.

Terminada a brincadeira na pista, Brandão volta ao ao palco já sem mais algumas partes da fantasia tiradas por elas no momento que interagiam na maior intimidade.

Agora todas estavam atentas e na torcida para que chegasse logo o final do show, onde poderia se ver que nosso bombeiro não conseguiu apagar o fogo.

Na verdade tudo o que ele conseguiu fazer até ali, foi colocar mais lenha na fogueira, aumentar a intensidade do fogo que queimava para o grau máximo, e deixar nossas delicias agitadas e mais taradas do que nunca.

Então, tudo que ele precisava agora e mostrar a que veio realmente, sacar sua ferramenta de trabalho, e usar de sua enorme mangueira para aplacar de vez todo fogo da mulherada presente.

E ele o fez! Porém o resultado foi o inverso do esperado, afinal nu do jeito que veio ao mundo e com uma mangueira daquele tamanho e calibre, nosso stripper somente conseguiu incendiar ainda mais a festa.

A partir daí foi aquele salve-se quem puder, com deejay Junior Irajá tocando fogo na pista com o set de funk que a mulherada adora dançar balançando o tamborzão para nosso deleite, mais loucura!!

A galera em sua maior parte partiu mesmo para os ambientes íntimos buscando aplacar seu fogo e bandidamente assaltar o prazer dos primeiros incautos que encontrassem.

Na boate restaram alguns dos presentes que curtiam a mulherada que dançava sensualmente no queijo para seus maridos e quem mais quisesse ver, e os que ali mesmo se agarravam e se pegavam.

A festa seguiu nesse ritmo madrugada a dentro, até que os primeiros fugitivos conseguiram se livrar das correntes e saírem rumo as suas casas, com o sorriso dos felizardos estampado nos rostos.

Íamos esquecendo que já era dia domingo dia das mães, e que essas estavam particularmente felizes, pois sabiam que é dando que se recebe, e por isso deram a valer durante a festa.

Agradecemos imensamente a presença de todos e a participação sempre marcante de cada um dos nossos frequentadores e visitantes; deixamos um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar ainda mais a festa.
Foram eles os Casais Iniciantes 33, Fe e Jr, Sapequinha, Lu Casal Tesão JC, Bandido, Love 2, Levado, Joy, Nosso jeito, Ardente, Flor do Caribe, WE, Vim Te Comer, Prazer, Negro, Ro E Lipe, Campo Grande, Chocolate com Pimenta, Real Ksal RJ, Cris e Edson, K 9000, Afrodisíaco, Desejo Carioca, Led Ardente, Curioso, Fami, Chocoleite Caxias, Bruni, Paulo e Paula, Aventureiro, Re Ruiva, Sexo Com Prestigio, Art e Cris, De Bangu, MR e Ciumento; Os Solteiros(as) Robertinho, Taradão, Juninho, Lindio, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado a Festa I' Love Vuco-Vuco vai ferver e levar todos que curtem um furduncinho de verdade a loucura. Para mais informações clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem; navegando pelo menu, informe-se sobre a festa inédita do dia 21/5 e como baixar grátis nosso aplicativo e ter a nossa festa na palma de sua mão.

Lembre-se que transmitimos a festa ao vivo, todos os sábados a partir das 22 horas direto da boate pela Rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da rede social adulta e liberal que mais cresce na net, sem necessidade de fazer cadastro, basta acessar o site e clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio no alto a direita. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário