terça-feira, 24 de maio de 2016


A Festa Clube das Mulheres X Clube dos Homens, além de inédita no swing carioca, foi um mega sucesso, com casa cheia, muita gente bonita e animada para curtir mais um show de atrações especiais na noite de sábado na Las Vegas.

Como sempre, recebemos inúmeros casais de primeira vez na casa e na festa, oriundos de indicações de outros casais e dispostos a conhecer a festa mais comentada do Rio, que recebe a todos com muito conforto, higiene, segurança, simpatia e que não tem as indesejáveis "panelas".

A festa começou com a galera chegando animada e curiosa com o que iria acontecer nesta noite de festa especial e inédita, de cara, encontraram a casa toda preparada, ar condicionado perfeito e limpeza nota dez, nos ambientes já liberados para uso desde a abertura da casa.

A pista já bombava sob o comando do deejay Junior Irajá que concilia um pouco de todos os ritmos para agradar a gregos e troianos e também os gostos mais exigentes.

Aqui o som vai muito além do funk, que claro é sempre bem vindo, mas que pode e deve ser misturado com outros ritmos e estilos.

A galera já se divertia muito, a pista estava frenética e também o camarote do Casal Harmonia Perfeita com uma galera de amigos maravilhosos, super animados e participativos.

O vai e vem entre labirinto e corredores de suítes era intenso, muitos iam e vinham buscando os primeiros vuco-vucos da noite, e após participar do furduncinho, estacionavam na boate a espera das atrações.

O terraço também estava concorrido, com a galera do cigarro e os acompanhantes que curtem uma resenha ao ar livre com música ambiente, sentados nas cadeiras em volta das mesas ali colocadas.

Na hora da música ao vivo, a boate fervia e a galera não arredou pé para curtir a estreia de Monalisa, cantora convocada para substituir Shanda que se ausentará por um mês das nossas festas, por motivos profissionais.

Monalisa chegou e encantou a todos com sua voz forte, carisma e simpatia, sem contar com um repertório que mesclou sucessos atuais e antigos, levando a galera a dançar e cantar com nossa estreante.

O show foi perfeito, Monalisa conquistou a todos logo na primeira música, e a boate ficou repleta durante todo o tempo, sempre encorpada pela presença dos que chegavam dos ambientes íntimos e do terraço.

Terminado o show de música ao vivo, era chegada a hora de apresentar o inédito Clube das Mulheres X Clube dos Homens, e neste momento, foi dado o aviso de que os homens já poderiam ir para o camarote onde teriam as gogo girls dançando só para eles; permanecendo as mulheres na pista da boate onde os gogo boys dançariam para elas.

Foi um alvoroço só, os cuecas correndo para os camarotes e as calcinhas agitadas com a expectativa do início do show, amplamente divulgado durante algumas semanas.

O clima era quente, a curiosidade tomava conta de cada rosto!!

Após tudo organizado, com homens separados nos camarotes e as mulheres sozinhas na pista da boate, comunicamos o inicio deste show inédito no swing carioca.

Deejay Junior Irajá soltou o som e nossas três lindas gogo girls desceram a rampa em direção ao palco para as apresentações, enquanto a galera se agitava em nível máximo, foi emocionante!

Alê Misteriosa, Kelly Pocahontas e Bettina Alvarenga (da esquerda para a direita) tomaram o palco e ainda vestidas com suas fantasias, deram um show de sensualidade para todos os presentes.

Após a apresentação das meninas, que já causaram um furor pelo simples fato de dançarem no palco da boate, recebemos os três gogo boys que fariam sua apresentação direcionada as calcinhas de plantão.

Felipe Brandão, Alex Tribal e Felipe Panda (da esquerda para a direita) mal entram no palco e já levaram a mulherada ao delírio, com gritos e gestos que os chamavam para descer à pista da boate.

Como as meninas, eles também trajavam suas fantasias, e antes de darem prosseguimento ao show, tiraram toda a parte de cima, ficando apenas com as calças, que logo foram retiradas, uma vez na pista com a mulherada.

A mulherada que não estava de brincadeira, aproveitando que seus maridos estavam entretidos no mezanino da boate, ou seja nos camarotes, com as três gogo girls; mostraram logo a que vieram e participaram ativamente de cada momento do show.

Nossos três gogo boys desceram para a pista e se espalharam pelos três cantos da boate, circulando e revezando sua posição, dando assim a oportunidade de todas as mulheres estarem perto de todos eles em algum momento do show.

Os gritos animados e até estéricos eram ouvidos de longe e o clima fervia.

Enquanto alguns maridos curiosos olhavam lá de cima dos camarotes para a pista da boate afim de ver o que rola lá em baixo, a mulherada liberou geral e se atracavam com nossos gogo boys a medida que circulavam entre elas.

Agora vestindo apenas sungas, nossos gogos dançavam com a mulherada, se atracavam com as mais exaltadas, e se pegavam com as mais usadas sem nenhum pudor ou restrição; fazendo é claro, tudo mas apenas o permitido por cada uma delas.

Porém, como a galera vem aqui para o furdunço mesmo, posso dizer que vimos de tudo; sarradas, passadas de mão, boquetes e muita sacanagem.

Todas que quiseram e permitiram, tiveram a oportunidade de tocar e serem tocadas pelos nossos gogo boys, que aproveitavam a participação delas para nos presentear com imagens deliciosas.

Foi um festival de bundas com suas calcinhas maravilhosas e de bundas sem calcinha, também vimos seios à mostra, pepekas peladas e levemente peludas, e muita sacanagem.

A participação foi quase total, mas as que participaram o fizeram com bastante empolgação e vontade, ficando claro, que elas vieram mesmo motivadas pelo tema da festa.

Enquanto isso, e ao mesmo tempo, os maridos e rapazes se deliciavam com a presença das nossas gogo girls que tiveram total dificuldade de dançar para eles, mediante ao assédio intenso que sofreram.

Nossas girls foram literalmente amassadas, alisadas, apertadas, bolinadas e sarradas pelos cuecas que se aproveitaram e muito da oportunidade de estarem assim tão pertinho de nossas beldades.

O camarote estava lotado, na verdade, entupido e tivemos até dificuldade de chegar próximo as dançarinas para registrar algumas imagens; mas o que valeu foi a diversão que proporcionamos aos nossos frequentadores.

Também vimos muitas esposas esticando o pescoço lá da pista da boate, para tentar ver o que se passava nos camarotes e fatalmente com seus maridos que lá estavam.

No momento em que passei por lá tentando registrar algumas imagens, o que vimos foi um "bando" de cuecas determinados a apertar cada uma de nossas três gogo girls que tentavam circular por entre eles.

A brincadeira rolou de forma intensa, mas sempre com muito respeito, afinal foi avisado que não valeria nenhum tipo de violência ou atitudes que pudessem machucar ou causar dor nas nossas meninas.

Respeitadores, ou melhor, controlados e até mais que as mulheres lá em baixo, os homens da festa se comportaram muito bem, mas sem deixar de curtir e de experimentar cada uma das três beldades que circulavam entre eles.

Mesmo com alguma vigilância, ou tentativa de vigiar de ambas as partes, o fato de tudo ter acontecido simultaneamente, facilitou e possibilitou que homens e mulheres pudessem se soltar muito mais do que com seus parceiros(as) ao lado.

A brincadeira foi um sucesso, e com certeza deixou boas lembranças!!

Terminada as atrações da noite, deejay Junior Irajá reassumiu o comando da pista e sapecou aquele set de funk que sempre levanta a galera, neste caso ainda amais, e faz com que a mulherada balance o tamborzão livre e espontaneamente.

Com o palco liberado, várias esposas deram os seus shows voluntários para o deleite e alegria da galera que ainda permaneceu na boate por mais um tempo. Aqui as Sras. Federal e Curioso (da esquerda para a direita) nos proporcionaram momentos da mais profunda sensualidade.

E ainda rolou muita massagem sensual com a nossa Ale Misteriosa!

As duas dançaram várias músicas sempre nesse pega-pega, composto de muito esfrega-esfrega e levantadas de vestidos com calcinhas, pernas e bundas à mostra de quem quisesse ver.

E muitos quiseram e ficaram ali na fila do gargarejo assistindo a tudo de pertinho; enquanto isso, a maioria da galera partia rumo aos corredores de suítes, ao dark room e ao labirinto, onde a sacanagem já rola solta e a vera!

A movimentação na casa era intensa, uivos, sussurros e gemidos eram ouvidos de muitas direções; o clima era quente, picante, e o cheiro de tesão tomava conta dos ambientes.

A música rolava, mudando de gênero em gênero, enquanto que a picardia rolava solta em cada canto da boate, onde os que ali estavam aproveitavam para curtir o momento e o clima sensual.

No pole dance, tivemos várias esposas, como a Sra. Federal agora sozinha, a Sra. Curioso que também fez show solo e a deliciosa Sra. Tatuí que sempre nos brinda com sua dança sensual quando está na festa.

A Festa rolou madrugada a dentro, a galera se divertia a valer, curtia cada minuto e se esbaldavam com todas possibilidades oferecidas em termos de espaços, segurança, higiene e descrição.

Cada um buscada realizar suas fantasias, e o faziam a medida que encontrava aquilo ou quem procuravam, sempre com consentimento de todas as partes envolvidas.

As brincadeiras rolam sem duplas, em grupos, ou até mesmo em duetos que ainda não se sentiam preparados para participar ativamente de tudo que pode acontecer numa festa liberal.

O importante, é que o respeito está sempre acima de tudo, e que cada um tem o seu direito de participar ou não assegurado, a cada momento, em cada ambiente sempre.

Final de festa com as pessoas saindo descabeladas e amassadas, mas com um largo sorriso no rosto, demonstrando toda a satisfação de estarem em mais uma de nossas festas, organizadas sempre com todo carinho e zelo pela participação de cada uma delas.

Agradecemos a todos pela presença e deixamos um chamego para os que além da presença ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Iniciantes 33, Bangu Safadinho, Eletric, Harmonia Perfeita, Curioso, JM, Flor do Caribe, Doce Alegria, Ardente, 2014 RJ, Solar, Botafogo, Nosso Jeito, Re Ruiva, Brilhante, Lu Casal Tesão, Negro, Patente Alta,Sexy, Stylus, Vinho, Aventureiro, Big CG, Federal, Ilha 2015, Sexo A3, Levado, Tatuí, 100% Love, Iniciante, Ady Jack, Amor do Rio e Ciumento; Os Solteiros(as) Fred, Huguinho, Sub Copa, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este último sábado do mês preparamos a Festa da Sedução onde você poderá seduzir e ser seduzida(o) com total liberdade e segurança. Clique na aba com o nome da festa para maiores informações no menu acima desta postagem.
Aproveite o menu, para baixar nosso aplicativo gratuitamente e ter a nossa festa na palma da sua mão, assim como acessar o portal do swing oficial onde pode acessar a rádio sexo com pimenta, que transmite a festa ao vivo direto da boate, todos os sábados a partir das 22 horas sem necessidade de cadastro, basta clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio no alto a direita da página de acesso a rede social adulta e liberal que mais cresce na net. www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário