segunda-feira, 30 de maio de 2016

Muita sedução e sacanagem na Festa da Sedução que reunião uma galera animada! Para este sábado a Noite da Perversão vai ferver com o niver da Rafa Pervertida, vem com a gente!


A Festa da Sedução foi uma noite mágica com aquele clima de sedução no ar, rodeado de muita picardia. sensualidade e claro, muita sacanagem entre todos que compareceram para mais uma festa que ferveu na noite de sábado aqui no Rio.

Mesmo sendo um final de mês e no meio de um feriadão enforcado, recebemos uma galera em número dentro do esperado para uma data tão complicado como essa; e como quem faz a festa, é quem está presente, a festa foi mesmo show.

A galera que nos prestigiou neste sábado, estava muito animada e sacudiram a pista da boate comandados pelo deejay Junior Irajá que já conquistou a todos com seu repertório variado e fora daquele formato usado em todas as boates.

Passando por todos os ritmos, nosso deejay consegue agradar a gregos e troianos e ainda relembrar sucessos que sempre estão na cabeça de quem curte boa música, levantando assim a galera das cadeiras fazendo a pista bombar.

Mesmo com a movimentação entre os ambientes, a pista ferveu a noite toda.

A animação era geral, tanto na pista como nos ambientes íntimos liberados para uso desde a abertura da casa, sem confinarmos ninguém na boate e nem mesmo privarmos a galera de usar a casa antes dos shows como costumam fazer nas festas aqui do Rio.

Aqui a liberdade é total, todos podem circular a vontade, e participar de um vuco-vuco na hora que desejarem e estiverem dispostos juntos com outras pessoas, afinal tesão não tem hora marcada numa festa deste tipo.

Por alguns problemas técnicos,  deixamos de apresentar nossa atração musical desta noite, o que foi compensado pelo nosso deejay com maestria.

Partimos então para o primeiro show stripper da noite, destacando toda a criatividade, profissionalismo e diferencial da nossa Alê Misteriosa, a loira mais desejada do swing carioca.

Seus shows são sempre inovadores e surpreendentes, saindo da mesmice de apenas dançar e tirar a roupa diante das pessoas presentes; Alê busca a todo instante prender a atenção de todos desde o primeiro momento do show.

A partir daí coloca a prova todo seu carisma, sensualidade e poder de sedução para fazer com que a galera fique ali parada diante dela, atentos a cada movimento seu.

Toda composição do show é meticulosamente elaborada, desde a música inicial, quando ela chega e se apresenta para a galera, a música de fundo que embala o show durante a maior parte do tempo e a música final eleva o grau de atenção e desejo pelo que vai acontecer.

Vestida de "mulher aranha" nossa stripper arrancou exclamações dos presentes logo no primeiro minuto de show, e impressionou com uma coreografia perfeitamente ensaiada passando-se por uma grande viúva negra.

Depois foi só sedução a medida que dançava e tirava aos poucos a pele de aranha que cobria seu corpo sempre bronzeado das praias cariocas.

Já sem a fantasia, nossa stripper partiu vestindo apenas com uma minúscula lingerie para a pista da boate onde acontece aquele momento de interação entre a artista e os presentes.

Ela circulou por entre as mesas e os casais, homens e mulheres presentes, escolhendo alguns e algumas para participarem do show bem juntinhos dela; permitindo que a tocassem e experimentassem a sensação de ter Alê Misteriosa a mercê deles.

Foram minutos de extrema sensualidade e participação intensa dos escolhidos para coadjuvarem o show com muita picardia.

De volta ao palco, nossa stripper satisfez o desejo de todos tirando finalmente os poucos pedacinhos de pano que a cobriam, porém escondendo suas partes intimas tão cobiçadas por todos, mesmo que só para olhar.

Alê então nos deu mais um show de pole dance, com manobras e evoluções a medida que tirava uma a uma as peças que faltavam para completar o stripper total de nossa artista.

A essa altura a galera estava em polvorosa, o comentário eram os vários piercings espalhados pelo corpo de nossa stripper, mas principalmente o enorme e florescente piercing genital mostrado por muitas vezes.

Na sequencia o stripper masculino de Felipe Brandão para a alegria e forra das marmanjas de plantão que aguardavam o momento de ver com quantos paus, ou com que tamanho de pau se fazia a festa da sedução.

Brandão entrou simples e tranquilo, porém com a certeza que logo nos primeiros minutos de show iria dominar a plateia feminina e fazer com que todas elas ficassem atentas a cada movimento seu no palco.

E realmente, a mulherada nem mexia os olhos para não perder nadinha do show de nosso stripper que ainda no palco tratou de tirar a parte superior da fantasia, expondo seu físico sarado e musculoso.

Em seguida nosso stripper também foi para a pista da boate interagir com as incautas e as desejosas de estarem bem pertinho dele; entre as escolhidas para participar do show, uma o auxiliou a tirar a calça, deixando-o apenas de sunga e com a ferramenta de trabalho tinindo.

A brincadeira durou alguns minutos e várias esposas e mulheres participaram e se permitiram bolinar e serem bolinadas por nosso stripper, o que criou uma aura de sedução apimentada no ar.

O clima estava quente quando Brandão voltou para o palco e lá finalizou seu show ficando totalmente nu exibindo seu membro ereto para a mulherada.

Após nosso show de atrações a festa seguiu frenética nos ambientes íntimos levando a galera para os corredores de suítes, bem como o dark room e concorrido labirinto com suas cabines de glory hole e camas de baco.

A movimentação sempre intensa leva a galera para esses ambientes e também para o terraço onde rola aquela resenha enquanto alguns fumam ao ar livre, e também para a boate que sempre tem quem curta dançar e observar as esposas e mulheres que dançam sensual e voluntariamente para seus maridos e quem mais quiser assistir.

E tudo rolou tranquilamente madrugada a dentro até a saída do último participante.
Agradecemos a todos que mais uma vez, ou que pela primeira vez, estiveram em nossa festa e se divertiram com total segurança, discrição e privacidade.

Deixamos um chamego para aqueles que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Zona Norte, K 9000, Iniciantes 33, Joga Pra Rolo, Chiclete, Pedro e Neila, Flor do Caribe, Mengo, Sr. e Sra. Lima, Interracial, Elis e FB, Bacanal 2011, Marido da Gostosa, Corvo e Borboleta e Solar; Os Solteiros(as) Robertinho, Safadão, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado preparamos a Festa Noite da Perversão onde iremos comemorar o aniversário da Rafa Perversa mais conhecida como Sra. Vip Campos que virá com a galera do grupo Os 100 Limites e do grupo Família 100%. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Aproveite o menu para baixar nosso aplicativo inteiramente grátis e acompanhe todo sábado a partir das 22 horas a transmissão da festa ao vivo direto da boate pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net. www.sexocompimenta.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário