terça-feira, 17 de maio de 2016

Na Festa I' Love Vuco-Vuco rolou muito amor, sexo e sacanagem! neste sábado 21/5 a Festa Inédita Clube das Mulheres X Clubes dos Homens vai ser o fervo, confira porque!


Na Festa I' Love Vuco-Vuco não poderia ter outra coisa; e teve, muito vuco-vuco! A galera veio com muito apetite e vontade de participar ativamente em mais uma noite apimentada que ferveu na Las Vegas.

A casa mal abriu e já tinha alguém curtindo aquele vuco-vuco básico, em algum dos ambientes íntimos que ficam liberados desde a abertura da festa, possibilitando que os frequentadores possam fazer aquilo que tem vontade na hora que desejarem.

Casa cheia, festa linda, e o vuco-vuco rolando solto durante toda a noite; foi difícil até segurar a galera na boate para ver os shows de strippers e de música ao vivo.

A movimentação foi mesmo intensa com tanta animação e vontade dos que costumam frequentar a festa e até dos de primeira vez na casa, que entraram no clima e curtiram de montão.

Com certeza ninguém saiu sem comprovar seu amor pelo vuco-vuco; até a galera convidada pelo Casal Chic para comemorar o aniversario do Sr. Chic desceu do camarote após os shows e partiu para o vuco-vuco.

Por falar em show, tivemos deejay Junior Irajá dando mais um show ao comando da pista da Las Vegas, tocando um pouco de todos os ritmos e assim colocando a galera que permaneceu na boate, para dançar o tempo todo, sem contar com a galera do camarote!

A música ao vivo ficou por conta do nosso AJ, que cantou e encantou a galera com seu som de primeiríssima qualidade, passando por várias fases e momentos da música popular brasileira e sempre com a galera dançando e cantando com ele.

Na hora do show de strippers, muita gente ainda ou já estava no vuco-vuco.

Mas os que permaneciam na boate e os que chegavam vindos dos ambientes íntimos da casa, tiveram a oportunidade de assistir a mais uma sensualíssima atuação da deliciosa Bettina Alvarenga.

Esta ninfeta de cerca de metro e meio de altura, se agiganta ao desenrolar do show e se transforma em uma mulher sensual e cheia de picardia; deixando a todos excitados com sua performance.

Seu corpo mignon, sua carne tenra, suas curvas delicadas e sua expressão sedutora, faziam com que os olhares atentos e gulosos ficassem paralisados diante de sua graça e beleza.

Bettina começou no palco, num ar de mistério que fez cresce a expectativa quanto a sua performance desta noite.

Ali ela deu os primeiros passos, e tirou algumas peças de sua fantasia para instigar aos que a assistiam e roubar-lhes a atenção que necessitava até o momento de desce à pista, para então interagir com os presentes.

Na pista, ela circulou entre homens, mulheres e casais brincando com alguns deles até conseguir leva-los até o banco colocado na base do palco, para participarem coadjuvantemente de seu show, num momento mais intimo e cheio de sedução.

Sem muito esforço, nossa stripper arrebatou a todos com seu ar meigo, seu jeito menina e suas formas firmes e bem desenhadas, que a essa altura eram cobiçadas por todos que a assistiam.

Em cada participação de alguém da galera, uma peça de roupa era tirada com a ajuda do ou da participante; assim Bettina já estava semi nua, vestindo apenas uma linda lingerie antes de voltar ao palco.

No palco, a galera do camarote do aniversariante Sr. Chic, teve uma visão privilegiada do final do show de nossa stripper, que dançando na barra do pole dance, finalmente ficou totalmente nua, para nosso deleite e delírio.

Na sequencia, Rafael Azeredo foi o convidado para o show masculino que agitou a mulherada presente, fazendo com que as calcinhas de plantão, fizessem aquele "auê" para nosso stripper.

Ele veio vestido de bombeiro, antevendo a necessidade que um profissional para apagar o fogo que emanava de cada uma das calcinhas presentes, antes que se incendiassem de vez.

Começou com a tradicional dancinha no alto do nosso palco, para de lá agitar a mulherada que atenta não perdiam um só movimento do stripper que estava perto de satisfazer a curiosidade de cada uma delas.

Já na pista, ele provocava a mulherada dançando e solicitando que elas o ajudassem a tirar algumas peças de sua fantasia, ficando cada vez mais a vontade junto delas.

Algumas foram escolhidas para dançar com ele, num momento de total interação, onde sobravam sarradas e bolinadas trocadas entre ele e cada incauta que se propunha a participar do show.

Foram momentos de muita sedução, que faziam a galera ficar em profundo silêncio e com olhares imóveis, com o propósito definido de degustar cada segundo, cada movimento destas cenas deliciosas.

Algumas esposas até desceram do camarote do Sr. Chic para a pista, com o interesse real de chegar bem perto e quem sabe tocar e se tocada pelo nosso bombeiro stripper.

De volta ao palco, Azeredo pode ficar bem pertinho da mulherada que se apinhava no camarote com os olhos arregalados e os sorrisos de orelha a orelha, felizes com tudo que estavam vendo.

Nosso stripper retribuiu ao carinho de todas, tirando finalmente tudo que ainda lhe cobria as partes do corpo, ficando nu do jeito que veio ao mundo, mostrando a mangueira que ao invés de apagar, alastra o fogo delas.

Terminados os shows, nosso deejay retoma a pista e satisfaz o desejo da mulherada que aguarda aquele set de funk para dançar balançando o tamborzão como só elas sabem fazer.

A maioria da galera, parte para o vuco-vuco nos ambientes íntimos, circulando entre os corredores de suítes, dark room e labirinto; alguns já estão no terraço fumando ou fazendo aquela resenha.

A festa segue quente e animada com o furdunço que rola entre os casais, e o menage com solteiros e solteiras, nos ambientes coletivos ou privativos, conforme a escolha do freguês!

Mais uma vez agradecemos a todos que compareceram e nos prestigiaram em mais uma noite deliciosa em nossa festa, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.

Foram eles os Casais Casados com Tesão, Iniciantes 33, Chiclete, WE, Dinho e Bruna, Disney, Joga Pra Rolo, Solar, Cester, MV 2007, Pedro e Neila, Patente Alta, K 9000, Loucura, Chick, Swing S2, Termômetro, Namorados Realengo, Safado, Sexy, Fadin, Chapa Quente, Felinos, MJ, Nick e Rick, Afrodisíaco, Fênix Bi, Rei e Rainha, ED, Realengo, Curioso, e Pantera; Os Solteiros(as) Embarcado, Digo Flamenguista, Tudo de Bom Voltou, Sapekinha, Toda Linda e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Festa Inédita neste sábado dia 21/5 para sacudir as estruturas da Las Vegas, Clube das Mulheres X Clube dos Homens, clique na aba com o nome da festa para mais detalhes e informações; aproveite para navegar no menu e baixar grátis nosso aplicativo.

Veja nosso novo vídeo postado na coluna da esquerda, leva só um minuto e lembre que transmitimos a festa todos os sábados a partir das 22 horas direto da pista da boate, pela rádio Sexo Com Pimenta, parte integrante da comunidade adulta e liberal que mais cresce na net.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário