segunda-feira, 13 de junho de 2016

Vida Que Segue!

ACABOU!!
Foram três anos e quatro meses apimentando as noites de sábado de muitos amigos, clientes e frequentadores na Vila Valqueire; além de sempre receber novos adeptos, proporcionando novos laços de amizade e de interação.

Perdemos um espaço maravilhoso, onde tivemos o orgulho de realizar festas memoráveis e inesquecíveis; exibindo atrações do mais alto nível, trabalhando com o melhores profissionais do nosso meio, oferecendo conforto, descrição, segurança e acima de tudo uma diversão de qualidade, respeitando e conciliando de forma adequada, os mais diversos interesses e desejos.

Para que todos entendam, a LV não era uma casa de swing, e sim um espaço que tínhamos aos sábados em parceria com a administração da casa. Essa administração mudou e com ela também mudará o segmento de negócio deles, não havendo mais espaço para o nosso.

Nós é que não mudaremos a nossa maneira de pensar, idealizar e organizar a festa! Sempre focaremos nas pessoas, sempre abominaremos a vulgaridade, a baixaria, a exposição desnecessária, a apelação a mistura de “tribos” e sobretudo o desrespeito aos que de certa forma, confiam sua intimidade para nós organizadores deste tipo de festa.

Organizamos festas desde 2006; somos os promouters mais antigos em atividade, depois do nosso querido Elias do PC e pretendemos continuar por um bom tempo ainda, embora agora procurando um espaço que esteja a altura de vocês.

Nos últimos dez anos vimos milhares de pessoas iniciarem em nossas festas, inspiramos tantos outros com nossa matéria para o Profissão Repórter da Globo, com nossa entrevista para Marilia Gabriela no SBT, e mais recentemente com nossa participação no programa Amores Livres da GNT, entre tantas outras matérias e entrevistas na imprensa escrita e televisada.

Porém, não buscamos ser exemplo, melhor ou mais que ninguém; apenas temos certeza de nossas convicções, acreditando que nosso propósito e nossa conduta possa sim contribuir para que nosso meio seja melhor, além de provar que se pode fazer festa sem que a necessidade do  dinheiro sobreponha o respeito e o carinho que devemos ao nosso público. ATÉ BREVE!!


#NãoVamosParar  #VemaíEncontroSocial  #VemaíEncontroPrive  #VemaíNiverdaSraPimenta

Nenhum comentário:

Postar um comentário