terça-feira, 5 de julho de 2016

Festa de retornou bombou!! Sábado 09/07 o Arraiá das Apimentadas vai ser o fervo!!


Caraca!! Nem esperávamos que retornaríamos tão rápido; bastaram religiosamente 30 dias para voltarmos a ativa com nossa festa agora em novo local.
Claro que a comparações seriam inevitáveis, afinal foram mais de três anos fazendo festas na Las Vegas, casa luxuosa e já preparada para o swing, com ambientes que criamos ao longo de nossa estada por lá.

Mas vida que segue, agora estamos diante de mais um desafio, levar nossa festa e a galera que nos acompanha para o bairro da Penha, com a casa localizada em local tranquilo e movimentado o suficiente para deixar tranquilizado os mais receosos quanto a localização.

A casa está passando por reformas afim de ficar totalmente pronta e adaptada para o swing, e por isso desde já contamos com a compreensão e ainda mais com a presença do nosso público, para que tudo aconteça o mais breve possível.

Mas contudo a casa é espaçosa, com vários ambientes e muitos quartos.

A primeira festa na Coquettish foi um sucesso de público, com 260 pessoas presentes e animadas com a novidade, o que fez superar alguns contratempos que ocorreram e que já estamos trabalhando para estar tudo organizado já nesta próxima festa.

No geral a galera aprovou não só o local como as instalações da casa, estando todos na torcida e confiantes em nossa experiência e método de trabalho para colocar tudo em ordem rapidamente.

A verdade é que estamos prontos para fazer história novamente, e com desafios grandes, escrevem se grandes histórias de sucesso e superação.

Deejay Junior Irajá, que continua conosco agitando a galera e fervendo a pista tocando um pouco de todos os ritmos, fez a galera se sentir em casa logo nos primeiros minutos de festa, enquanto uma enxurrada de gente chegava para nossa estreia.

A pista tomada, exigiu ao estremo do aparelho de ar condicionado, que quase não deu conta do recado, estando ele agora passando por reparos para deixar tudo geladinho neste próximo sábado em diante.

O bar ferveu com a muitas promoções de bebidas, deixando louco o barman e seus ajudantes, que estarão a postos com nova estratégia de atendimento.

No mais vimos a galera se esbaldando na whisqueria do segundo andar com um clima totalmente sensual, jogando uma sinuca animada no salão com tv e e bar, além de circularem livremente entre os quartos e suítes coletivas, privativas e os destinados apenas para casais.

O vuco-vuco rolou solto, intenso pelos ambientes que comportaram tranquila e confortavelmente as pouco mais de 260 pessoas presentes, que também não encontraram dificuldade para estacionar com nosso guardador exclusivo. A recepção espaçosa e discreta, acolheu toda a galera mesmo nos momentos de pico, sem ficar ninguém do lado de fora da casa enquanto aguardavam a vez de abrir a comanda e pegar a chave do armário.

O primeiro show da noite foi de música ao vivo, recebendo a voz poderosa de Monalisa que agitou a galera cantando sucesso de hoje e de ontem, além de sucessos internacionais, sempre acompanhada em coro pelos presentes.

Ela passou por vários ritmos, e colocou todo mundo para dançar e cantar com ela, restando no final muitos pedidos de mais um, mais um; atendidos prontamente pela nossa cantora que retornará daqui 15 dias.

Neste intervalo receberemos o nosso grande AJ com seu estilo brejeiro e carisma inabalável, já conhecido de grande parte dos frequentadores de nossas festas há anos.

Felipe Brandão abriu os shows de strippers, sendo o primeiro a fazer este tipo de show na nova casa, tendo como coadjuvantes as mais deliciosas mulheres e esposas do swing carioca presentes nesta noite de estreia.

O cara partiu para o palco, que agora fica bem mais próximo da galera possibilitando uma maior interação, e permitindo que a mulherada se agarre na barra do pole dance quando tiver vontade, o que alias, aconteceu durante toda noite.

Já tirando partes de seu uniforme de bombeiro erótico, nosso stripper se atirou no meio da mulherada e foi trazendo uma a uma para dentro do show.

Enquanto isso, elas o ajudavam a tirar o restante da fantasia, além de aproveitarem o momento para tirar uma casquinha do nosso artista que mantinha ereta sua ferramenta de trabalho.

Aliás, sem nenhuma dificuldade, diante dessas deusas maravilhosas, e da aniversariante da noite, a Sra. Playboy que foi toda de branco simbolizando a paz, a alegria e a delicia de seduzir quem pra ela olhasse.

Depois de toda essa maratona, Brandão partiu para a finalização do show tirando a sunga ficando assim totalmente nu, mostrando com quantos paus se faz um show de stripper.

Alê Misteriosa, a loira mais gostosa do swing, chegou com tudo, agitando a galera e seus fãs que não arredaram pé da boate para assistirem sua performance, sempre sensual e ritmada.

Ela interagiu com a galera, circulando entre homens e mulheres, aproveitando este ou aquele incauto para participar de seu show coadjuvantemente, dando um ar de erotismo à apresentação.

Vários foram os escolhidos, e houveram também as escolhidas, mas o importante foi o clima quente que permaneceu no ar mesmo após o final do show que a galera curtiu de montão.

A cada interação, Ale tirava uma ou mais peças de seu figurino, ficando pouco a pouco semi nua, ou quase nua na boate, enquanto sarrava os escolhidos para dançar com ela.

Tocar e ser tocado é uma possibilidade real que acorre durante os shows de nossas festas, o que faz a galera esperar ansiosa pelo momento de estar assim pertinho do artista escolhido para cada festa.

Com isso a temperatura vai subindo, e o desejo de fazer algo mais sobe junto, a medida que se participa do show ou simplesmente assiste tudo aquilo bem de pertinho e realidade aumentada pelo clima que rola.

Finalmente, nossa stripper se afasta da galera, assume sozinha a barra do pole dance e realiza performances voadoras nela, tira o que ainda restava de seu figurino, a minúscula calcinha preta que escondia a única parte ainda não vista nesta noite.

Tirado o acessório, a galera pode ver não só a parte mais intima de nossa stripper, mas também o brilho do vagalume, com puro reflexo da iluminação da boate no enorme piercing genital de nossa artista.

E ainda rolou uma demonstração sensual de pompoarismo, com um colar de bolinhas tirado aos puxões de dentro da xaninha de nossa stripper.

A partir daí, retorna deejay Junior Irajá sacudindo a pista, e a galera partindo decidida para os ambientes íntimos em busca do vuco-vuco que já rolava e continuou rolando madrugada a dentro até o final da nossa primeira festa na nova casa.

Agradecemos a todos que compareceram e aguardamos para breve os que não puderam estar conosco nesta primeira festa, deixando um chamego para os que além da presença, ainda nos permitem fotografar e divulgar seus "nicks" e imagens, o que sempre facilita a interação e nos ajuda a divulgar a festa.
Foram eles os Casais Iniciantes 33, Sexy, Par Perfeito, Ardente, Interracial, Maduro e Maysa, Sexo Total, Madureira, Pedro e Neila, Diskret, Sapeka, Lobo e Borboleta, Luna, Apaixonados, Chocolate com Pimenta, Lulu e Juju, Fênix Bi, Brincadeira, Maneiro, Cunha e Ingrid, Nosso Jeito, Sexydreams, Real Casal RJ, Marido e Esposa, Ady Jack, Botafogo, Chiclete, BS, Kiko e Lola, Alma Gêmea, Sr. e Sra. Cereja, Chapa Quente, Row e Dany, MM, Moderno, Fugaz, Mengo, Drimar, Louca Paixão, RV, Playboy, BR Tesão, Loucura, GuiRJk, Rio Bairro Penha e Narciso; Os Solteiros(as) Marco Judô, Meio a Meio, Batman, Robin, Ruiva Alma Gêmea, Sapekinha e Penélope Charmosa.

Beijos ardidos

Para este sábado preparamos o Arraiá das Apimentadas, recebendo os que vieram na estreia e os que ainda querem conhecer a casa, além de divertir a valer com total descrição e segurança. Clique na aba com o nome da festa no menu acima desta postagem para maiores informações.

Ainda no menu aproveite para baixar nosso aplicativo grátis e ficar por dentro de tudo que acontece na nossa festa direto do seu celular, e ainda acompanhar pela rádio Sexo Com Pimenta a transmissão ao vivo a partir das 22 horas direto da boate, sem necessidade de cadastro, basta entrar na pagina e clicar em "Ouvir Agora" no bloco da rádio no alto a direita.
www.sexocompimenta.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário